O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma cidade. Só isso.

Iniciado por Kerazzk, 14/01/2018 às 21:53


Tá legalzinho mas a maioria das casas(castelos?) está bem simples ao meu ver(E com muitas janelas que, também ao meu ver, são desnecessárias)

Gostei bastante do mapa, mas notei algumas coisas estranhas:
-A direita da fonte a estrada contorna errado a casa
-Nessa mesma casa a sacada parece estranha, aquilo são pilares? não consigo ver direito por causa da distância
-A casa acima dessa parece ter muitos vitrais, acho meio estranho, principalmente aqueles colados na lateral
-Falta dum portão ou abertura ao sul
-Torres na muralha ao sul parecem muito grandes, principalmente se comparar com as da parte norte

Quanto as casas eu acho algumas coisas meio estranhas, mas não tenho muita experiência em ver casas grandes e tb me confundo constantemente com essa perspectiva dos RPG Makers. O que acho estranho é aquele telhado da casa de madeira grande, sempre que vejo coisa assim meu cérebro vê uma casa com um telhado pontudo de 10 metros de altura. As casas que tem 3 tiles de altura sempre me parecem esquisitas. As casas de 2 andares nesse estilo tb sempre me parecem deformadas, talvez pq elas não me parecem com uma casa de 2 andares e sim uma casa grande embaixo com uma casa menor em cima, eu prefiro casa com 4 tiles de altura com um telhado apenas em cima ou quando a inclinação do telhado do segundo andar não alinha perfeitamente com a inclinação do telhado do primeiro andar.

Aquela "casa" que está cheia de janelas vitrais, é na verdade uma igreja, que costuma ter 300 janelas mesmo.
Aquilo era pra ser tipo aqueles "corrimões" que ficam em sacadas, que você fica apoiado nele pra ver a vida dos vizinhos.
Tinha sim um portão de abertura ao sul, só que como estava em eventos, e eu sou estúpido e esqueci que quando se pega uma imagem de um mapa do MV, ele tira os eventos, então não fez sentido mesmo na imagem.

Aquilo na casa de madeira não é um telhado, e era pra ser simplesmente uma laje de madeira. É possível diferenciar isto pelo tamanho, e talvez por detalhes ao redor de telhados, o que costuma existir na maioria deles.

As que possuem 3 tiles de altura, não são casas, e sim a igreja e a prisão.

De qualquer modo, vou levar em conta os pontos apresentados, obrigado pelas avaliações.