O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quase um Escritório

Iniciado por Opalablue, 15/01/2018 às 00:03

Olá, povo!
Trago aqui mais um mapa do meu projeto! Eu trouxe esse pois algo me parece errado nele, talvez a iluminação. Eu não sou muito boa com iluminação de interiores num ambiente claro.
Spoiler
[close]

E então? O que eu tenho que melhorar?

Tb não sou muito bom nessa area mas acho que a luz das janelas centrais poderia iluminar um pouco mais da mesa.

Não sei em qual epoca se passa esse jogo mas ali no canto esquerdo seria uma Tv? passa Medieval News ou algo parecido?

Aquele banco para visitas tb não ficou legal, quem sabe 2 cadeiras bonitas e individuais encaixariam melhor.





Citação de: Loneliness online 15/01/2018 às 00:03
Eu trouxe esse pois algo me parece errado nele, talvez a iluminação

:O_O: Tá muito bonito a mesa, os tapetes, as armaduras no canto, enfim, ficou muito bonito. Sobre a iluminação você deveria clarear(não sei se é essa palavra) mais o lugar, porque tendo uma entrada de luz tão grande pelas janelas o quarto está escuro.

Oi. Bom, é um cômodo de pedras, certo? Então mesmo sendo dia é um pouco mais escuro o ambiente. Eu imagino que deveria escurecer um pouco mais o escritório e depois aplicar a iluminação. Como é dia e o Sol está direto na janela a iluminação deve ser ofuscante perto da janela mesmo. Eu faria este teste. No mais parabéns pelo mapeamento!

Gostei bastante do cenário, mas quando olho parece que alguma coisa está estranha, é meio difícil avaliar o que, mas meu palpite é a falta de sombra. Na frente de cada janela existe uma mesinha, mas ela não faz sombra nenhuma no chão. O mesmo vale para a mesa, a luz bate nela e tem o mesmo efeito que no chão, parece que a mesa foi desenha no chão e não que ela é um objeto ocupando espaço, tem uma luz que passa por cima dela e aparece a pontinha depois da mesa, acho que isso da uma impressão estranha na cena, pq aquela pontinha nunca chegaria ali.
Quanto aos elementos na cena concordo com o SoyeR, aquele banquinho na frente da mesa é estranho, não parece um banco para sentar, talvez um apoio para os pés, e tb acho que a TV ali destoa muito, mas talvez seja explicado no contexto do jogo.

Opa rapaz, belo mapa que você fez. Gostei bastante, mas como o amigo (Germinal) ai em cima disse, talvez o que esteja estranho seja a falta de sombra. A luz tá batendo em alguns objetos mas eles não fazer sombra nenhuma.

E as janelas são grandes, mas a iluminação vem só da metade dela para baixo. O certo seria a iluminação vir da janela toda.

No mais, o mapa está muito bonito. Parabéns pelo trabalho. :XD:

Spoiler
Citação de: SoyeR online 15/01/2018 às 07:40
Tb não sou muito bom nessa area mas acho que a luz das janelas centrais poderia iluminar um pouco mais da mesa.

Não sei em qual epoca se passa esse jogo mas ali no canto esquerdo seria uma Tv? passa Medieval News ou algo parecido?

Aquele banco para visitas tb não ficou legal, quem sabe 2 cadeiras bonitas e individuais encaixariam melhor.
[close]

Cadeira bonita pra quem? O cara é importante, mas o povo que vai sentar naquele banco é ralé.
Então, o jogo se passa num mundo criado por mim. Tem lugares onde a tecnologia é muito desenvolvida e outros onde nem chegou energia elétrica ainda. Eu coloquei uma televisão ali só pra mostrar como esse mano é tão burguês a ponto de ter uma XD tanto que ele quase não assiste, é puro status.

Bom, teve gente me dizendo pra clarear, gente me dizendo pra escurecer, eu tô até meio perdida sem saber o que fazer, mas eu vou arrumar a sombra dos móveis e da janela. Obrigada, gente!

Citação de: Loneliness online 15/01/2018 às 21:55
Spoiler
Citação de: SoyeR online 15/01/2018 às 07:40
Tb não sou muito bom nessa area mas acho que a luz das janelas centrais poderia iluminar um pouco mais da mesa.

Não sei em qual epoca se passa esse jogo mas ali no canto esquerdo seria uma Tv? passa Medieval News ou algo parecido?

Aquele banco para visitas tb não ficou legal, quem sabe 2 cadeiras bonitas e individuais encaixariam melhor.
[close]

Cadeira bonita pra quem? O cara é importante, mas o povo que vai sentar naquele banco é ralé.
Então, o jogo se passa num mundo criado por mim. Tem lugares onde a tecnologia é muito desenvolvida e outros onde nem chegou energia elétrica ainda. Eu coloquei uma televisão ali só pra mostrar como esse mano é tão burguês a ponto de ter uma XD tanto que ele quase não assiste, é puro status.

Bom, teve gente me dizendo pra clarear, gente me dizendo pra escurecer, eu tô até meio perdida sem saber o que fazer, mas eu vou arrumar a sombra dos móveis e da janela. Obrigada, gente!

Ele tendo a atitude que tu mencionou a rale não chega nem na porta quanto mais no escritorio, mas vou esperar o contexto vai que ele precisa é um prefeito e precisa recepcionar qqr pessoa independente do Status.





Ah eu gostei bastante do jeito que está, gosto dessas iluminações que parece aquele sol rachando do meio dia, fica tão aconchegante.

E o cara é burguês mesmo, ele tem um frigobar ali =o :rei:

Ótimo mapa Lone, isso é um verdadeiro fruto de trabalho U.U perfeito!
'-'