O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual a minha história?

Iniciado por ricox23, 15/01/2018 às 19:40

15/01/2018 às 19:40 Última edição: 16/01/2018 às 00:49 por ricox23
Informações Básicas

Nome do criador: Ricox23
Gênero: Terror/Escolhas
Desenvolvedora: GAMESX23
Engine: RPG Maker Vx Ace

[box2 class=titlebg title=Sobre o jogo]O jogo se passa após o barulho de um disparo seguido por sirenes, o personagem principal acorda em uma casa
que não reconhece, com uma mulher que nunca viu na vida e sem saber quem ele é e de onde veio.
Qual a minha história? é um jogo de escolhas e aborda um tema pesado por isso comunico aqui e no jogo que é um jogo +18.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Sobre mim]Eu costumava criar jogos no rpg maker 2000 há uns 10 mil anos atrás porém é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece.
Tive a oportunidade de comprar o RPG Maker VX Ace em um preço bom na steam e pensei: Why not?
Esse primeiro jogo que fiz é bem curto (nem 10 minutos de jogo), gosto do tema terror e espero que não tenha problema postar esse tipo de tema abordado no jogo.
Os futuros jogos serão mais lights.  :XD: O jogo pode estar um pouco tosco mas aos poucos volto a pegar o jeito![/box2]

[box2 class=titlebg title=Imagens]


[/box2]





Estou aceitando críticas

16/01/2018 às 20:08 #1 Última edição: 16/01/2018 às 21:03 por Mianwt
Oi, seu jogo me pareceu bem interessante e criativo. Estou jogando ele agora mesmo, e vim aqui perguntar se esse loop de mais de 3 vezes é normal ?  Quando eu terminar de jogar te falo mais um pouco sobre o que achei.

EDIT:
   O jogo é curto, bem simples, mas um tanto quanto surpreendente. O título e a sinopse sugerem que suas decisões terão uma influência no final do jogo,  e isso não é o que acontece.
Já que é tãoo curto, acho que você poderia ter se esforçado um pouco mais com os gráficos do jogo (Já que as faces do vx ace são feinhas).
   Ter que esperar a personagem sair de cena para poder andar é meio chato, poderia alterar a velocidade com que ela anda.
E claro, deveria colocar uma dica pros jogadores burros iguais à mim. Eu teria desistido de jogar se não soubesse que eu deveria ser má.
  Parabéns por terminar um projeto :)
   

Citação de: Mianwt online 16/01/2018 às 20:08
Oi, seu jogo me pareceu bem interessante e criativo. Estou jogando ele agora mesmo, e vim aqui perguntar se esse loop de mais de 3 vezes é normal ?  Quando eu terminar de jogar te falo mais um pouco sobre o que achei.

Eu joguei o jogo mais cedo, e digo que ele é bem pesado, não aconselharia qq pessoa jogar (vou me meter onde não fui chamado e falar que se for vc ali na imagem do avatar eu diria que não deveria continuar jogando). Eu tb entrei em looping pq tava escolhendo opções mais "corretas", pra efetivamente avançar é necessário ir nas outras mais bizarras.

Citação de: Germinal online 16/01/2018 às 20:18
Citação de: Mianwt online 16/01/2018 às 20:08
Oi, seu jogo me pareceu bem interessante e criativo. Estou jogando ele agora mesmo, e vim aqui perguntar se esse loop de mais de 3 vezes é normal ?  Quando eu terminar de jogar te falo mais um pouco sobre o que achei.

Eu joguei o jogo mais cedo, e digo que ele é bem pesado, não aconselharia qq pessoa jogar (vou me meter onde não fui chamado e falar que se for vc ali na imagem do avatar eu diria que não deveria continuar jogando). Eu tb entrei em looping pq tava escolhendo opções mais "corretas", pra efetivamente avançar é necessário ir nas outras mais bizarras.

HDSAUHSUHAUS 

Cara, relaxa, faço 19 esse ano.
Obrigada por tirar minha dúvida, tava insistindo em não assediar ninguém.

Eu tenho quase 30 e fiquei bem desconfortável hauhauhuahuahuahua por isso deixei o aviso

16/01/2018 às 23:45 #5 Última edição: 17/01/2018 às 08:52 por Corvo
Citação de: Mianwt online 16/01/2018 às 20:08
Oi, seu jogo me pareceu bem interessante e criativo. Estou jogando ele agora mesmo, e vim aqui perguntar se esse loop de mais de 3 vezes é normal ?  Quando eu terminar de jogar te falo mais um pouco sobre o que achei.

EDIT:
   O jogo é curto, bem simples, mas um tanto quanto surpreendente. O título e a sinopse sugerem que suas decisões terão uma influência no final do jogo,  e isso não é o que acontece.
Já que é tãoo curto, acho que você poderia ter se esforçado um pouco mais com os gráficos do jogo (Já que as faces do vx ace são feinhas).
   Ter que esperar a personagem sair de cena para poder andar é meio chato, poderia alterar a velocidade com que ela anda.
E claro, deveria colocar uma dica pros jogadores burros iguais à mim. Eu teria desistido de jogar se não soubesse que eu deveria ser má.
  Parabéns por terminar um projeto :)
   

Tenho um jogo já pronto de cabeça onde as escolhas realmente farão sentido, esse projeto foi mais pra eu relembrar como fazer as coisas mas pode ter certeza que as escolhas vão fazer um diferencial no próximo.
Vou tentar me empenhar um pouco mais nos gráficos também, gosto de desenhar porém tenho muita preguiça  :T.T:
Realmente ficou um pouco demorada essa parte da saída de cena, vou melhorar isso em projetos futuros.
Sobre as dicas eu preferi não dar porque é um jogo curto então a minha trap foi o loop hahahaha
Obrigado pelas críticas :D

Spoiler
Para chegar ao fim do jogo precisa escolher as opções certas ou viver no loop eterno.

Ai fica a dúvida, melhor viver em um loop eterno e bem ou se lembrar de quem você era? hahahaha
[close]


Citação de: Germinal online 16/01/2018 às 20:18
Citação de: Mianwt online 16/01/2018 às 20:08
Oi, seu jogo me pareceu bem interessante e criativo. Estou jogando ele agora mesmo, e vim aqui perguntar se esse loop de mais de 3 vezes é normal ?  Quando eu terminar de jogar te falo mais um pouco sobre o que achei.

Eu joguei o jogo mais cedo, e digo que ele é bem pesado, não aconselharia qq pessoa jogar (vou me meter onde não fui chamado e falar que se for vc ali na imagem do avatar eu diria que não deveria continuar jogando). Eu tb entrei em looping pq tava escolhendo opções mais "corretas", pra efetivamente avançar é necessário ir nas outras mais bizarras.

Spoiler
Afinal você não era correto em vida, logo nunca descobriria quem você é hahahaha
[close]


Obrigado pelos comentários ai pessoal e espero que tenham gostado um pouco do jogo.
Spoiler
Só avisando que ao chegar no final, as vítimas estão espalhadas pelo mapa e talvez você conheça um pouco mais sobre a sua história.
[close]

Estou baixando, assim que vi que era um jogo de escolhas baixei imediatamente e ainda mais de terror e ainda mais +18 (brincadeira uaduhasuhd xD)

O jogo é de terror mesmo? Por que eu não paro de rir com as decisões que eu estou tomando, pior é o dialogo do quarto bem depois que ele janta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK