O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Kaedro - Dois Mundos

Iniciado por Pyxis, 16/01/2018 às 18:34

16/01/2018 às 18:34 Última edição: 29/07/2019 às 03:08 por Victor Sena

Kaedro - Dois Mundos




Informações básicas:
Nome do criador: Pyxis
Gênero: Fantasia, Aventura, RPG
Data de inicialização: 2017
Equipe: Pyxis
Versão: Demo
Peso: 569 MB


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
O projeto de Kaedro é formar uma franquia de jogos constituídas por Capítulos, os quais terão como seu foco a história do jovem Zantus que desbravará o novo mundo até então desconhecido para todos os habitantes de Lônia.


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Lônia e Kaedro, dois mundos espelhados e opostos que sempre foram desconhecidos um a outro, os sábios predisseram que um caos inimaginável desencadearia caso essa separação fosse rompida, bem,eles estavam certos. Por anos, eu vivi com minha irmã, Sabrina, e lutei para dar a ela uma vida digna no pacifico reino de Winderfell, mas um dia, as coisas começaram a mudar. Dizem que para todo o bem, existe o mal de igual valor, e isso eu pude testemunhar naquele dia. Mas este, é apenas o princípio da minha história, do extermínio da inocência em acreditar que, havia apenas um mundo, e que ele permaneceria intacto para sempre.


[box class=titlebg]
Site Oficial
[/box]


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Sistema de Dia e Noite, Hora, Semanas, Anos, e Estações. - MogHunter
Sistemas de Batalha, e distribuição de pontos e Árvore de Habilidades - Yanfly


[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
-PLUGINS-
Yumineko

William Ramsey

King Gerar

PrimeHover

SumRndmDde

Yanfly

Galv

MogHunter

Soulpour777

Gameus

AtelierRGSS

Mr. Trivel

DoubleX

-Art Concept-

ShadowHawkDragon

Petschko

Candy Coded Response

boomy

hadecynn - hadecynn.wordpress.com

Mack

Enterbrain

Indrah

Marnick de Grave

Lunarea
Enterbrain, INC.

Esteves Luis

DigitalSashimi

Strange Dragon

Cronus

Mack FBU

Joy

Mephisto

Makers

viniveid3r

TinyMine

-SoundTrack-
David McKee
artisticdude
BrunuhVille
Mattia Cupelli
Ross Bugden - Music
Mitchell Miller Music
MIDI Central
Machinimasound
Luc-Stamrah

Fui baixa e levei um susto, o jogo tem 1.6GB mesmo ou tem algo estranho nessa pasta do projeto? Aconselho fortemente olhar esses arquivos e remover o que não está sendo usado.

Primeiramente , Gostei do seu jogo prometo baixar o mais rapido que puder.

- Mano o game tem quase 2gb que isso , esse jogo parece que está cheio de itens sem nada pra ser usado tente diminuir nem todo mundo vai conseguir baixar quase 2gb e vou baixar dps e dar o feedback .

- Pelas imagens parece ser bem legal o jogo , vamos ver neh.

Historia - Curti esse toque do inicio ao fim, deixou com aquele jeito de como continua a historia.

Peço desculpas pelo peso exagerado. Iniciei imediatamente o processo de compressão do projeto, e o peso será drasticamente diminuido, muito em breve irei renovar o link com uma versão mais ''lite'' do jogo. Obrigado pela compreensão.

Projeto um pouco pesadinho, eu baixaria sem problemas, SE ESTIVESSE EM TORRENT.
Por favor, abra uma opção de download em torrent.  No navegador meu download demora 3 horas,
isso é muito pra uma demo.  ~ Por torrent demoraria 20 minutos :ded: ~

O projeto será otimizado, não se preocupe, apenas peço um pouco de paciencia.

Citação de: Pyxis online 16/01/2018 às 21:16
O projeto será otimizado, não se preocupe, apenas peço um pouco de paciencia.

Aah, postamos resposta quase ao mesmo tempo, não vi a sua, desculpa  :ded:

16/01/2018 às 22:03 #7 Última edição: 16/01/2018 às 22:06 por Forsaiken
Caramba, 1.6 GB, o que tem nesse projeto? Texturas 8k? Ja aviso que se houver algum recurso que você não esta usando, remova do projeto.

Link Atualizado, Depois de uma compressão e limpeza de arquivos desnecessários. Peço Desculpas pelo inconveniente e que o peso esteja agora acessível ou pelo menos aceitável para a maioria. Tenham um bom jogo. - Pyxis

Citação de: Pyxis online 17/01/2018 às 02:02
Link Atualizado, Depois de uma compressão e limpeza de arquivos desnecessários. Peço Desculpas pelo inconveniente e que o peso esteja agora acessível ou pelo menos aceitável para a maioria. Tenham um bom jogo. - Pyxis

Opa obrigadão , não se preocupe por qualquer coisa não amigo , não foi grande ploblema.

:dracula: :dracula: :dracula: :dracula:

Agora com um arquivo bem menor me senti motivado a baixar o jogo, ainda acho que ele está muito grande, mas entendo que ele pode estar grande por ter muito conteúdo e não da mais para diminuir, se esse for o caso eu tentaria ir para outro servidor, mediafire é mto lento, um mega ou dropbox axo q resolvia.

Quanto ao jogo, infelizmente não consegui jogar muito tempo, pois no mapa da cidade existe um bug que a cada vez q eu entro e saiu de uma casa o mapa vai ficando cada vez mais lento, chegando ao ponto de ser uma tortura andar pelo mapa, chuto que é algum evento paralelo que está travando.
Outra coisa que pode causar esse problema de lentidão e tb o grande tamanho do arquivo é o gerador de .exe que você usou, testei alguns para o meu projeto e notei claramente uma perda de velocidade e um aumento no tamanho do arquivo, e são exatamente os problemas que você está passando.

A dublagem na cena inicial não é muito atrativa (pelo menos para mim), as vozes dos monstros não são totalmente claras e compreensíveis. Passar os diálogos numa velocidade mais rápida que a dublagem, faz as vozes se sobreporem e tudo fica uma bagunça tremenda. Arquivos de voz tb podem ser grandes e se você tiver muitos deles no projeto justifica o tamanho do arquivo.

Alguns pequenos bugs e coisas estranhas que notei:
-logo nas primeiras mensagens fica aparecendo ícones e nome de equipamentos por trás das mensagens no meio da tela.
-na cena inicial onde os vilões conversam, o chão está usando o tile de parede?
-sair da casa da Hazumi faz você aparecer na porta errada da cidade.
-na casa da Hazumi uma senhora me da 3 maçãs que não aparecem direito naquela mensagem no canto da tela.
-a casa dosa Wallys tem música de batalha? entrei esperando treta e não rolou nada.
-o balcão no banco (é um balcão?) da uma estranheza visual pq parece um tapete, mas quem bota um tapete com itens dessa forma como se fosse um balcão?
-todos os cenários tb me pareceram desnecessariamente grande, especialmente as casas.

Quanto tempo tem de jogo? Eu achei o arquivo um pouco grande para demo.

Jogo Otimizado, vários bugs corrigidos, e Peso levemente diminuido. Sem contar que agora é possivel baixar pelo mediafire e dropbox. Tenham um bom jogo, pessoal! - Pyxis

Quando entro em uma batalha aparece uma mensagem indicando que está faltando uma imagem (battlehud/layout_screen)

Bug Resolvido e links atualizados!