O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Esconder teu tópico de visitantes suspeitos

Iniciado por Kerazzk, 17/01/2018 às 22:35

17/01/2018 às 22:35 Última edição: 18/01/2018 às 10:53 por Corvo
[suspicious]O tal BB code que esconde seu tópico de visitantes suspeitos, é simplesmente uma coisa inútil q tá ali decorativa mesmo, ou ela tem um propósito real? Isso significa que aquilo protege teu tópico, e se não colocar, visitantes suspeitos podem sei lá... apagar teu tópico? Se tá ali, tem alguma razão. Perdão se esse tópico parecer inútil, mas é algo que me intriga.
O fórum então já sofreu algum tipo de ataque no passado, e eles usaram isso pra proteger os tópicos, ou algo do tipo?Ou simplesmente: "Ah, vamos colocar isso, porque sei lá, porque não colocar, não é mesmo?

Uma vez, eu perguntei: O que a função de proteger contra visitantes suspeitos faz?
Resposta: Hurr durr ela protege contra visitantes suspeitos.
Valeu Sherlock!"

[/suspicious]

Este tópico possui proteção contra visitantes suspeitos.

Suspicious serve pra esconder informações pessoais, como e-mails, números de telefone ou links que você não queira mostrar para membros visitantes, apenas para membros cadastrados que já não são tão suspeitos assim.

A administração controla o nível de suspeita dos membros, então se o seu nível de suspeita for alto, mesmo sendo membro, você não verá o conteúdo.