O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Modificar Plugin] Horror Menu

Iniciado por Galles, 18/01/2018 às 16:57

18/01/2018 às 16:57 Última edição: 20/01/2018 às 19:47 por Galles
Bom pessoal, me desculpem estar aqui de novo ... odeio atrapalhar, eu até tentei resolver sozinho mexendo no plugin mas não consegui ... e esse foi o único plugin que combina com o meu jogo que eu achei, só que tem um problema com ele, ele foi feito pra um único personagem, tipo desses jogos de terror, mas no meu você não estara sozinho, tera uns personagens te ajudando, só que quando adiciono eles no grupo eles não aparecem no menu, só aparece o personagem que lidera o grupo, os outros simplesmente ficam de fora, eles aparecem na batalha e no mapa normalmente mas no menu não !!

Olhem, no momento que eu tirei essa print tinha a Daniela e a Teresa no grupo, porem só a daniela aparece ... isso é do plugin que foi feito para um personagem só, mas eu queria saber se tem como modificar e por pra aparecer o resto do time ... tipo você escolhe a foto do persongaem e entra no inventario ou algo assim, tanto faz mesmo pode ser na gambiarra eu não ligo, só queria que esse inventario amostrasse o resto dos personagens  :T.T: Foi o único que eu achei que combina com o jogo que estou fazendo ... se puderem me judar por favor me ajudem ! colocarei o nome de vocês no créditos do jogo !!!

O PLUGIN ESTA NO ANEXO DO POST !!!





PLUGIN NO ANEXO ABAIXO

[Anexo excluído pelo administrador]
Nós falamos pelos mortos ...

Me ajuda gente por favor ...  :T.T: :T.T: :*-*: :*-*:
Nós falamos pelos mortos ...