O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Comando de Evento de Batalha a Cada X turnos

Iniciado por Kerazzk, 18/01/2018 às 18:31

18/01/2018 às 18:31 Última edição: 18/01/2018 às 19:00 por Caster
Eu tô querendo que um comando de batalha se repita a cada 3 turnos, só que eu tentei mexer nessas 2 caixinhas aqui, só que não consegui entender bulhufas de nada.

Eu passei o mouse por cima pra ver a descrição, só que como a tradução é toda zuada, eu não entendi foi nada.

Nunca fui de usar esse sistema - principalmente no MV -, mas nos outros RMs funciona assim:
Turno de Início + Turnos de Espera
Turno de Início = Turno no qual o evento é executado.
Turnos de Espera = Número de turnos a serem saltados para executar o evento novamente.


Dito isso, o que você precisa é:

0 + 3


Essa configuração permite que sua página seja executada a cada três turnos. Lembrando que, quando o número zero é declarado, o evento será executado no início dos turnos escolhidos. Nesse caso, no início do terceiro, no início do sexto... E você deve configurar a página dessa forma:



O "*X", em meus testes, parece bem irrelevante. Pode ser um erro de tradução.  :sera:

Citação de: Corvo online 18/01/2018 às 18:49
Nunca fui de usar esse sistema - principalmente no MV -, mas nos outros RMs funciona assim:
Turno de Início + Turnos de Espera
Turno de Início = Turno no qual o evento é executado.
Turnos de Espera = Número de turnos a serem saltados para executar o evento novamente.


Dito isso, o que você precisa é:

0 + 3


Essa configuração permite que sua página seja executada a cada três turnos. Lembrando que, quando o número zero é declarado, o evento será executado no início dos turnos escolhidos. Nesse caso, no início do terceiro, no início do sexto... E você deve configurar a página dessa forma:



O "*X", em meus testes, parece bem irrelevante. Pode ser um erro de tradução.  :sera:

Valeu Corvo, funcionou perfeitamente!  :XD:
Tópico fechado.