O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uuh, olá?

Iniciado por Kitsunee, 18/01/2018 às 19:26

18/01/2018 às 19:26 Última edição: 18/01/2018 às 19:38 por Corvo
Hey! Bom, me chamo Pedro, tenho 17 anos e atualmente curso Design de Jogos (1º perídio, aeHOOOOOOO). Comecei no RPG Maker esses dias para ser bem sincero e estou explorando um pouco a plataforma. Sou um grande fã da série MegaTen (SMT original, Persona, Devil Survivor, Digital Devil, Devil Summoner, etc), Kingdom Hearts, The World Ends With You e Fire Emblem.
Hmm, é isso (eu acho).

Seja bem-vindo, Pedro!

Me admira saber que optou por desbravar esse caminho lúdico de design de jogos, que ainda é bem nebuloso por aqui. Espero que fique por aqui bastante tempo para que possa, por meio da convivência, nos passar um pouco do que tu for aprendendo e, porque não, colher um pouco de conhecimento com o pessoal daqui também.

Seja bem vindo. Desconfio que este site será uma interessante fonte de informações e aprendizados para você. Unir isso a teoria será extremamente benéfico para sua graduação. Sucesso.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Seja bem-vindo, o mundo do RPG maker é vasto e tem muita gente aqui sempre pronta a ajudar. Aproveite sua estadia e quem sabe um dia desses já não vemos um projeto seu.

Bem vindo Brow

Seja muito bem vindo Pedro :D
'-'


É uma boa forma de dar uma treinada em linguagens de programação, agora sinceramente, das que tu vai aprender no curso de graduação, a Ruby é uma das mais chatas de se usar, então fica espero. No mais, bem vindo e leia as regras, malandro.
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project