O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá, Mundo!

Iniciado por Stan, 22/01/2018 às 09:56

22/01/2018 às 09:56 Última edição: 22/01/2018 às 10:06 por Corvo
Ou melhor, Olá Centro RPG Maker :XD:

Bem, vou usar aquela box padrão para ir mais rápido:


Nome/Nick: Bem, meu nick é Stan (duh!) ou BarbaAlGhul (em alguns outros lugares como Steam, Live e PSN) porém me chamo Anderson

Origem do nickname: O nick Stan vem das antigas, foi o meu primeiro nick de internet, comecei a usar em 2005. É por causa do personagem Stan do South Park, já que eu sempre gostei muito dele e gosto até hoje (eu assisto South Park até hoje). Já Barba Al Ghul é a mistura de Barba (um apelido na vida real) com Al Ghul. Este termo Al Ghul significa O Demônio em árabe e na verdade é inspirado no nome de uma estrela chamada Al Ghul, ou Algol, na constelação de Perseu.( o vilão do Batman R'as Al Ghul tem o nome inspirado na mesma estrela segundo seu próprio criador, Dennis O'Neil).

Onde conheceu o RPG Maker: Eu conheci o RPG Maker lá para 2001, quando joguei pela primeira vez um jogo feito em RPG Maker do Dragon Ball Z. Depois disso comecei a procurar mais e achei comunidades em português, mas na época era bem escasso o material e eu só comecei a me interessar mais depois de 2003 quando o RM2K3 já havia saído. Mas o jogo que realmente me fez cair de cabeça nesse mundo foi um jogo brasileiro chamado Hans Burguer's Quest ou algo similar, mas era muito bem feito, o autor realmente desenvolveu várias coisas novas no jogo como forma de mini-games, fora que a história era muito engraçada (era meio dias de hoje/futurista). Pena que esse jogo só teve uma demo e nunca foi lançado completo.

Onde conheceu a comunidade: Essa eu confesso que foi no Google, eu estava só procurando uma comunidade ativa. Já fui membros de várias outras comunidades, todas extintas hoje em dia.

Hobbies: Quadrinhos, quadrinhos e quadrinhos. Já falei quadrinhos? Ok, eu sou meio maluco por quadrinhos (sou colecionador na real) mas também gosto de jogar bastante e ler muito. E por incrível que pareça, aprender outros idiomas é uma espécie de hobby para mim também.

Comentários adicionais: Espero conhecer pessoas legais e participar ativamente desta comunidade, depois de anos afastado do Maker resolvi voltar para terminar uns projetos pendentes!!

Bem-vindo, [user]Stan[/user], gostei do blog. Poste algo sobre seus projetos qualquer hora. E se aparecer alguma dúvida é só dizer. :ok:

Citação de: Corvo online 22/01/2018 às 10:15
Bem-vindo, [user]Stan[/user], gostei do blog. Poste algo sobre seus projetos qualquer hora. E se aparecer alguma dúvida é só dizer. :ok:
Obrigado!

A ideia é eu no futuro ir postando os projetos sim, inclusive tocar o barco nos que estão parados  :XD:

Bem-vindo, esse fórum é ótimo a comunidade é ativa e ajuda bastante.

Seja bem-vindo, Anderson!

Muito boa a apresentação. Como costumo afirmar, é sempre bom ver alguém que já mexeu com o programa retornar, é sinal que o apreço que temos com o programa tem algum fundamento e, ainda que o tempo passe, ficará a lembrança de um bom tempo. Ah, e como bom hobbista de idioma, me sinto na obrigação de te indicar esse aqui :D
No mais, também espero que possa ser bastante ativo e, aos poucos, ir retomando a atividade com o programa.  :ok:

Citação de: King Gerar online 22/01/2018 às 21:03
Seja bem-vindo, Anderson!

Muito boa a apresentação. Como costumo afirmar, é sempre bom ver alguém que já mexeu com o programa retornar, é sinal que o apreço que temos com o programa tem algum fundamento e, ainda que o tempo passe, ficará a lembrança de um bom tempo. Ah, e como bom hobbista de idioma, me sinto na obrigação de te indicar esse aqui :D
No mais, também espero que possa ser bastante ativo e, aos poucos, ir retomando a atividade com o programa.  :ok:
Poxa, esse idioma aí eu vou me ver na obrigação de aprender, hahaha.

E como você disse, eu sempre tive mesmo esse apreço pelo Maker, nunca larguei de vez ele. Engraçado que sempre quando eu troquei de sistema operacional ou até de computador, eu sempre fazia backup de tudo do RPG Maker que eu tinha, e sempre instalava de novo depois mesmo se não usasse  :=p:. Uma pena que eu só comecei a fazer backup depois da segunda vez que eu voltei a ser mais ativo no programa, perdi muitos jogos legais que eu tinha que não acho mais em lugar nenhum.

Obrigado a todos pelas boas vindas. :wow:

Olá, Stan! Seja muito bem vindo!
'-'