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Obstáculo por evento

Iniciado por Semkyre, 23/01/2018 às 16:44

23/01/2018 às 16:44 Última edição: 23/01/2018 às 17:18 por Corvo
Olá galera, cá estou eu novamente com uma dúvida relacionada a eventos, vou explicar melhor:

Durante um mapa gostaria que aparecessem certos obstáculos, como esse aqui:



Basicamente ele iria ficar nesse ciclo:



E ao jogador encostar no 4° levaria dano
E mesmo que o jogador levasse ou não levasse dano, voltaria ao 1°

Porém não sei fazer com que ele leve esse dano ao encostar no evento, ou até mesmo como voltar
independentemente se o jogador tomar dano ou não.  :hm: :hm: :hm:

Obrigado pela atenção :ok:

"Enquanto uns voltam para contar histórias, outros morrem para fazê-las."
-FEB 1945-

A forma mais básica é a seguinte:
Armadilha desativada
[close]
Armadilha ativada
[close]
Para melhor organização, a ativação da armadilha liga um contador externo para fazê-la voltar ao normal após algum tempo:
Ele se desliga automaticamente
[close]
Lembrando que é só um exemplo, nem adicionei efeitos visuais para te responder mais rapidamente.

Citação de: Corvo online 23/01/2018 às 16:54
A forma mais básica é a seguinte:
Armadilha desativada
[close]
Armadilha ativada
[close]
Para melhor organização, a ativação da armadilha liga um contador externo para fazê-la voltar ao normal após algum tempo:
Ele se desliga automaticamente
[close]
Lembrando que é só um exemplo, nem adicionei efeitos visuais para te responder mais rapidamente.

Entendi a lógica, deu certo aqui, agora vou fazer umas variações, obrigado novamente Corvo.
"Enquanto uns voltam para contar histórias, outros morrem para fazê-las."
-FEB 1945-