O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concurso - Rickas Asas de um Sonhador (Game Over) - Resultado

Iniciado por Rickas, 07/02/2013 às 19:51

07/02/2013 às 19:51 Última edição: 07/02/2013 às 20:37 por King Gerar


[box class=catbg]O objetivo do projeto[/box]
O objetivo do concurso é de que com a ajuda de todos os membros da comunidade, nós possamos criar um projeto inteiro a partir de várias etapas formadas pela equipe da Centro RPG Maker. O projeto não terá apenas um autor, e sim vários autores que serão membros da comunidade toda! Participe e tenha seu nome nos créditos do projeto, além de nos ajudar à montar um jogo para todos!


[box class=catbg]Antigos ganhadores[/box]
Aqui está uma lista completa de todos os vencedores de outras edições do Projeto Rickas.

[user]Primogênito_Noir[/user]
[user]Raizen[/user]
[user]Nick Kaedalus[/user]
[user]LucasFlicky[/user]
[user]Uhtred[/user]
[user]Valwish[/user]


[box class=catbg]Vencedor[/box]

Parabéns ao membro [user]B.loder[/user] que com 11 votos venceu o concurso! Nem iremos citar o segundo e terceiro colocado porque foi extremamente acirrada a competição  :wow: , o último colocado teve 8 votos, ou seja uma diferença de 3 votos entre o último e o primeiro! Parabéns a todos que participaram, a tela de Game Over aqui pode ser usada para seus projetos também, visto que o Projeto Rickas é Open-Source, claro mantendo os créditos ao respectivo autor.

Inscrição 3

[box class=catbg]Agradecimento[/box]
Agradecemos a todos que participaram, espero que possam participar das futuras edições e que continuem acompanhando o projeto, nosso objetivo sempre foi criar um game aonde a comunidade decide como ele será! E por isso fazemos o possível para que os membros participem da criação, das escolhas e tudo que for possível depender de uma equipe, da equipe CRM que são todos vocês!


Continuem acompanhando os concursos, estamos sempre abertos a novas sugestões e opiniões e espero que possam desfrutar do resultado final!


Parabéns à você [user]B.loder[/user] :clap:, mereceu cada voto :XD: .
Uma pena eu não ter ganho, :sad:  quem sabe uma próxima.

Não votei pois eu sabia de quem era de quem, u_u e ficaria imparcial, mas esse foi um dos meus favoritos, junto com o segundo, eu curti muito eles :D. Então parabéns ao loder, e bom espero que continue fazendo bons trabalhos *--*

Valeu galera ^^
E principalmente valeu gerar e uht, se vocês tivessem participado eu não teria essa chance (ninguém teria). E realmente foi bem acirrado, no final eu tinha quase certeza que outro ia vencer. E de novo, obrigado pessoal.
Mafagafo, não desista nunca, persista até ficar incrivelmente chato e um dia você ganha, esse já é o 12340184º concurso que eu participo e é a primeira vez que ganho algo xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Hehe... longe disso B. Eu com certeza iria encher de engrenagem...
é a única coisa que penso quando imagino algo steampunk...  :noface:

Mas enfim, essa screen foi a que mais me agradou, tanto que votei
nela. Ficou bem limpa e uniforme, vai se encaixar belezinha no projeto.

E é isso que o cara aí disse, galera. Teremos muitas outras edições
do concurso, só não podem desanimar e participar sempre que puderem.
No mais, muito agradecido à todos que participaram também!