O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Database! Poste aqui!

Iniciado por Ureca, 11/02/2013 às 23:16

11/02/2013 às 23:16 Última edição: 12/02/2013 às 00:18 por Ureca
Database! Poste aqui!

Sobre o tópico
Não sei se está na área certa - ou mesmo se é certo. Enfim, sei que o database é algo muito detalhado dentro de cada jogo. Cada jogo deve ter seus itens diferenciados, armas, habilidades e animações, porém há aqueles que estão dentro de cada jogo.

O que postar?
Como disse acima, há aqueles que existem em todos os jogos, ou quase todos. Gostariam que postassem esses "artefatos" (itens, armaduras, habilidades, animações...) que coubessem em todos os jogos, ou mesmo que não.

Como postar?
Deixe em anexo, ou faça um pack e faça um upload em algum site, da pasta "data" do projeto. Ou somente da parte que você fez (lá na pasta Data há um arquivo para cada "compartimento" do database).

Enfim, aqui fica uma ideia. Vamos ver se aprovam.
Por enquanto, nada pra postar.

Até
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


  Hum, não acho que o "Database" seria parte dos Eventos (mesmo que tenha acesso para eles pelo Database, mas não é tudo baseado nos eventos).  Também estou em dúvida para ver se a área certa.

  Vamos ver se eu entendi: Você diz para disponibilizarmos Databases prontos? Se for isso, é uma boa ideia.  Tipo, não seria necessário colocar Databases que só seriam úteis para todos os tipos de jogos, mas sim Databases de games futuristicos, por exemplo - onde não teria magias e outras coisas.  Ou até de um jogo mais realistico.
  Acho que a ideia é válida, eu até ajudaria a fazer alguns databases diferentes.  Claro, se o objetivo do tópico for esse que eu saquei.

12/02/2013 às 00:17 #2 Última edição: 12/02/2013 às 21:42 por Ureca
Sim, sim é esse. É como um tópico de avaliação rápida, mas com a diferença dos membros poderem utilizarem esses recursos, como animações e etc. Acho que o tópico ficaria melhor em suporte, pensando agora... Enfim, vamos esperar moderadores.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Sim, sim é esse. É como um tópico de avaliação rápida, mas com a diferença dos membros poderem utilizarem esses recursos, como animações e etc. Acho que o tópico ficaria melhor em suporte, pensando agora... Enfim, vamos esperar moderadores.




Edit: vamos lá, ninguém falou nada... Vamos começar isso aqui.



Recurso: animação.
Nome: diminuindo a defesa (111) (?)
Característica: bem, essa é uma animação que simula a "quebra" de uma defesa. Pode ser utilizada na habilidade "diminuir defesa". (046)
Imagem: preguiça de criar um gif, malz.
Como ver: baixe o .rar abaixo, crie um novo projeto no maker e substitua, dentro da pasta Data, o arquivo Animations.



(?) número referente ao número do recurso dentro do "box" animação e habilidade (respectivamente).

^^

[Anexo excluído pelo administrador]
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Cara a ideia é interessante, mas ainda sim parece meio fora do local xD, e criar um novo local para algo que infelizmente poucos dão muita importância é complicado. Sobre a animação que você fez, acho que seria legal se por exemplo editasse no tópico principal sabe xD, tipo.

Animações

Itens

Habilidades.


Acho que fica mais organizado, se me deixar eu posso organizar um pouco mais com bbcode e todas aquelas frescuras x].

@Raizen: se o tópico for para frente irei organizar colocando tudo no tópico principal, mas se quiser ir se adiantando xD obrigado.
Sobre o lugar... acho que aqui tá bom, não precisa uma nova área. Ou aqui ou em suporte.

Enfim...
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!