O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concurso - Rickas Asas de um Sonhador (Antagonista)

Iniciado por Rickas, 14/02/2013 às 14:08

14/02/2013 às 14:08 Última edição: 16/02/2013 às 00:12 por B.loder


[box class=catbg]O objetivo do projeto[/box]
O objetivo do concurso é de que com a ajuda de todos os membros da comunidade, nós possamos criar um projeto inteiro a partir de várias etapas formadas pela equipe da Centro RPG Maker. O projeto não terá apenas um autor, e sim vários autores que serão membros da comunidade toda! Participe e tenha seu nome nos créditos do projeto, além de nos ajudar à montar um jogo para todos!


[box class=catbg]Antigos ganhadores[/box]
Aqui está uma lista completa de todos os vencedores de outras edições do Projeto Rickas.

[user]Primogênito_Noir[/user]
[user]Raizen[/user]
[user]Nick Kaedalus[/user]
[user]LucasFlicky[/user]
[user]Uhtred[/user]
[user]Valwish[/user]
[user]B.loder[/user]


[box class=catbg]Antagonista?  :hein: ?[/box]
  Para a nossa 6ª etapa - exatamente, o concurso já está em sua sexta etapa - vamos pedir para que façam uma história.  Pode ser um roteiro ou um texto mesmo sobre o antagonista, aquele personagem principal que está sempre no pé do nosso herói.
Claro, deve ser baseado na história original, lembrando que o estilo do jogo é o steampunk.  Logo, deve ser um vilão dessa época também.
Clique aqui para ler a história do projeto Rickas.
  Dito isso, vale adicionar qualquer informação: background, família, razões pelo qual ele virou antagonista do Rickas, de onde ele vem, o que ele quer, entre outras.

  Essa etapa será de Escrita, lembrando que todas as outras áreas terão o seu devido evento.



[box class=catbg]Regras[/box]

  • O texto deve ser entregue até o dia 24 de fevereiro de 2013, para o Aviador [user]Rickas[/user] ou o Designer [user]King Gerar[/user].
  • LIMITE de 4 mil caracteres, utilize um contador de caracteres para saber se o seu texto se enquadra nas regras, exemplo: http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/
  • Pode avisar no tópico se seu trabalho foi entregue, para que possamos confirmar.
  • Evite textos longos, queremos algo objetivo e direto, porém claro seguindo uma boa escrita.
  • Pode ser usado trechos da história original se necessário.
[box class=roundframe]



100 ouro
Seu recurso será usado no projeto, e devidamente creditado por isso.
Medalha de vencedor
[/box]

Mais já?! Vou participar, boa sorte para a concorrência... :wow:

Desisto.

Vi o Vifibi vendo o tópico do projeto, só pode ser porque quer participar. Minhas chances de ganhar, então, foram dizimadas, acabadas, excluídas, eliminadas, esmagadas e destroçadas.

Mas boa sorte para quem quer ser o segundo colocado.

Kkkkk, tem razão Nandik, o cara é tipo... Foda. Mas foda é um termo pequeno pra descreve-lo ._. *triste
Eu to bem afim de participar, mas com essa agora gira a dúvida...
E agora? :S

Ah nem Nandik você nem sabe se ele vai participar, e além disso eu participaria, mas como eu estou organizando e receberei a papelada acho totalmente injusto participar com um monte de redações dos outros concorrentes em minhas mãos u_u. Outra coisa, mesmo sendo em relação a uma redação basicamente esse concurso, ele também tem muito a ver com criatividade, então em um dia inspirado mesmo com menos conhecimento na língua portuguesa, dá para fazer uma bela história para o antagonista. Então se tiver pelo menos uma escrita aceitável com um bom uso de palavras talvez você convença os membros a votarem em seu texto ^^

Ei, será democrático? Agora as coisas mudam um pouco.

Vifibi, você é odiado pelo povo.

Então, rumo a Guerra, amigos!

Só que ninguém poderá falar qual o texto dele '-', mesmo se perceberem... e além disso o ideal é que votem no melhor ><. Pessoal vocês precisam ser justos, será anonima o autor dos textos, e além disso o importante é participar, será algo que faz bem, escrever, aprender um pouco, depois do concurso colocar em avaliação e o pessoal mostrar os erros de sintaxe/gramática, ou seja ninguém perde, mesmo que não vençam o concurso escrever faz muito bem, e é um excelente exercício.

  Eu pessoalmente só participo se o Vifibi participar, caso contrário não tem concorrência. D=

Citação de: lobozero online 14/02/2013 às 17:32
  Eu pessoalmente só participo se o Vifibi participar, caso contrário não tem concorrência. D=
Okay. Não tente se igualar ao Vifibi e ser arrogante.


Vou me preparar então, que vença quem o Raizen quiser o melhor!

Opa, creio eu que dessa vez irei participar. Já vou começar a minha aqui! :wow:

Mudança nas regras!
Não mandem mais os textos para mim, e sim poderá ser mandados para o Gerar, por razões que... eu gostaria de participar também x].

Só para responder aos rumores (que foram bastante hilários, obrigado por isso): Eu estou pensando seriamente em participar. Portanto, tragam suas melhores histórias e narrativas.

  Ow, agora sim então.  Podem disputar pelo terceiro lugar, galera o/

Realmente vifibi, a situação foi ridiculamente engraçada. É bom saber que você vai participar, e acho que o lobozero está tentando ser seu pupilo e agir como você na comunidade cara, você tem algo a ver com isso?

No mais boa sorte a todos, vou disputar até a morte pelo segundo lugar, lobo maldito u.ú
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

14/02/2013 às 18:28 #14 Última edição: 14/02/2013 às 18:31 por Nandik
Avá, e eu como fico em, B? O lobo vai ser pupilo de coisa nenhuma. Eu estou na fila, U.U.

Disputando o 2º Lugar e o título de Pupilo, k.

Abraços.