O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concurso - Rickas Asas de um Sonhador (Antagonista)

Iniciado por Rickas, 14/02/2013 às 14:08

14/02/2013 às 19:06 #15 Última edição: 14/02/2013 às 19:10 por Guilher_MakerVX
LoboZero, Vifibi e todos os outros que estão participando... vish.  :rick9:
Ah, mas vou participar, mesmo que eu tenho 0% de chances de ganhar, será prazeroso.  :XD:
E LoboZero, quanta arrogância, hein...   :hmm:
------------------------------------
E todos sabendo o sangue frio do Vifibi (brincadeira Vifibi, não me mate!) todos reconhecem seu talento.

Citação de: Guilher_MakerVX online 14/02/2013 às 19:06
E LoboZero, quanta arrogância, hein...   :hmm:
Com barrinha diferente, vem grande arrogância...
Venha conferir!

  To rindo de vocês aqui ainda que estão levando o que eu falo a sério! asopkdaopkdaposkd

  É uma forma de atiçar os outros a participar também, e quem sabe gerar um conflito. 

 :uu: Uffa... Achei que à maldição da barrinha tivesse te pegado. Seu... seu... seu Javali rosa! Mas só por aquilo, sério ou não eu ainda vou ganhar de você. U_U E quem sabe se Zeus quiser eu ganhe do Vifibi também?! Eu ia virar o novo Roteirista Mal daqui. (denovo, não me mate Senhor Biancardine)  :-.-:

Nhah, Tudo não passou de uma brincadeira, não levem a sério.

Mas, Vifibi, eu não pretendo perder.

Edit:
É LoboZero né? E eu que lia: LoboRezo...


Concorrência maligna essa, hein?

Vamos lá, quem sai na chuva é para se molhar. Mesmo tendo uns Mano Zika na disputa, não custa nada tentar conseguir o 4º ou 5º lugar.


Let's Kill Something Big.




Isso aqui não é chat, galera. O Vifibi não é o único participante, não é porque ele está participando que o concurso já está ganho por ele, por favor, contenham o puxa-saquismo!

PS: Não estou participando, mas por favor, parem com o chat.

Acho que vou participar também se me vier um boa ideia. Tenho estado com um pouco de dificuldade de escrever esses dias, mas talvez eu só precise variar, mesmo que um pouco.

Adorei e ri com os comentários e as disputas de vocês para serem ensinados por Vifibi, mas aviso, não é moleza não. Eu já estive lá e posso dizer.

Agora deixa eu ler a história, para conseguir me ambientar e ver se me vem uma boa ideia   :¬¬:
Conheçam meu blog: Get a Life

"Talvez o certo para você é o errado para mim . Claro, cada um é cada um,
ninguém é igual a ninguém. Não vai ser por isso que vamos nos desentender.
Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual,
é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria."
Raul Seixas

Haha, o Vifibi faz textos maravilhosos, mas não precisa se desesperar, galera xD
Na hora que vi o concurso, pensei logo em participar, mas acho que não vou. Já estou atuando em 3 histórias diferentes, e meus estoques de ideias estão acabando e.e Sem falar que ando sem tempo para ler a história com cuidado.

Mas eu adoraria mesmo, eu amo criar personagens (melhor parte, com certeza). Acho que vou criar um antagonista só por criar, não para participar. Já sei que vou levar bala, mesmo xD E vai que de repente eu precise de um antagonista para uma história. Aí já terei um ehuehueheuhe x3

Mas enfim, boa sorte aos concorrentes. Aposto que virão textos ótimos, e que será uma disputa acirrada ^^
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

15/02/2013 às 09:53 #24 Última edição: 15/02/2013 às 10:59 por King Gerar
Isso!
Participem, guerreiem, discutam, se matem, hohoho!

À quem puder participar, tem um bom tempinho até o
encerramento do prazo para o envio dos trabalhos, então
podem produzir tranquilamente.
E só reforçando que não é necessário que produzam
todas os 4.000 caracteres, só tente ser claro. Porém,
o quanto mais detalhado o antagonista... melhor.
E... a perfeição na escrita não é o objetivo, e sim a
criatividade em encaixar o antagonista na história, bem
como sua personificação.

No mais é isso, boa sorte aos participantes.


Guilher_MakerVX, seu trabalho chegou aqui.
Depois olho com o Rickas para ver se vieram mais!
  :ok:

Já enviei minha inscrição! XD

Espero que gostem!

A concorrência ta pesada mesmo, terei que me esforçar.
Me aguardem  :malvado:

Já enviei o meu, que vença o vifibi e em segundo lugar o melhor  :derp:
Espero ter uma chance, participem galera \o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

15/02/2013 às 23:46 #28 Última edição: 15/02/2013 às 23:49 por Elyven
Depois de ler a história do projeto (que fabulosa) fiquei realmente encantada.  E o que me trouxe até aqui? Acabar com o puxa-saquismo alheios e dizer que estou dentro. Não é meu estilo, portanto vou me esforçar!

@Elyven
Não há exatamente puxasaquismo, pelo menos ao meu ver. Não acho que esse concurso esteja ganho, mas imagino que Vifibi tenha grandes chances por ele ser, de fato, um grande escritor. Isso não é puxar saco, é fato. (Ao menos para meu gosto)

Enfim, essa discussão não é o motivo de eu vir aqui

@Topico
Eu terminei de escrever (levei mais tempo para ajustar a esse maldito limite de 4000 caracteres do que para escrever e corrigir  :U_U:), mas estou com uma dúvida. Eu devo enviar o texto para download (em pdf ou docx, por exemplo) ou enviar direto no corpo da mensagem para o Rickas ou o King?
Conheçam meu blog: Get a Life

"Talvez o certo para você é o errado para mim . Claro, cada um é cada um,
ninguém é igual a ninguém. Não vai ser por isso que vamos nos desentender.
Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual,
é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria."
Raul Seixas