O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rickas voltou! Ajude a reconstruir a Centro RPG Maker!

Iniciado por Zackh, 30/11/2012 às 19:39



  Isso é uma motivação e tanto para os makers começarem a ajudar.  Acredito que isso ajudará e muito na reconstrução.

  Tenho muitos tópicos para postar, e creio que não irei precisar postar todos os links aqui.  Vou fazer como antigamente: postar tudo o que tenho para ajudar, e não em troca de ouros!

  Vamos reeguer a CRM pessoal, vamos lá!



Tópicos de projetos valem também? E se não porque?

Citação de: Worldbites online 04/12/2012 às 20:53
Tópicos de projetos valem também? E se não porque?

Não valem. Porque eles não são recursos, a não ser que ele esteja desencriptado, então ele poderá servir como uma base de estudos, e com autorização do autor, até mesmo uma fonte de recursos.

04/12/2012 às 21:30 #22 Última edição: 04/12/2012 às 21:45 por Elyven
Este é um portfólio com recursos sonoros. Mas como às regras deste tópico exige -5 tópicos de recursos -dentro do meu  portfólio já concluo hoje uns  24 álbuns de OST - Original Sound Track - porque na verdade daria 24 tópicos se fossem postadas separadamente.  Gostaria de saber se ganho algum ouro com ele.

Nota: Meta => 30 ouro para 5 tópicos de recursos. Gostaria de me informar, se meus tópicos de contos - escritos - valem alguma coisa? São contos de minha autoria. Obrigada mais vez.  Segue o link do tópico.  Obrigada!


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ OST-Elyven Velvet



Os textos não contam, serão aceitos apenas recursos. E quanto aos recursos sonoros, como há conteúdo acredito que seja válido, veremos o que a staff decide.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Infelizmente seus contos não contam como contribuições válidas, apenas os recursos sonoros.
Mas tutoriais relacionados à escrita, estão valendo:

CitarTópicos com recursos para RPG Maker, utilitários, Sistemas por eventos, scripts, Aulas, Tutoriais, tudo isto entra como tópico válido!
*Tópicos de avaliação, assuntos diversos, pedidos, dúvidas não contam como tópicos de recursos, ou contribuições.

Atropelada.

Citação de: B.loder online 04/12/2012 às 21:37
E quanto aos recursos sonoros, como há conteúdo acredito que seja válido, veremos o que a staff decide.

Obrigada, era só uma dúvida mesmo. Então vou editar o tópico acima que postei. Mas precisará entrar no portfólio e visualizar o conteúdo guardado nele. Se por ventura rolar uns ouros, pode ser apenas pelo fato do árduo trabalho que tive de reunir mini-tópicos de consulta para alocar às coisas nele. Já suas atualizações que faço diariamente, não precisaria. As atualizações não contariam desde o ínicio que ele foi criado com o conteúdo que está lá dentro.. Até! 


Não se sintam culpados por postarem e ganharem os prêmios, eles são apenas um 'muito obrigado' da staff pela ajuda.


Edita a sua mensagem anterior, mais fácil assim.... só vamos distribuir isso tudo no final u_u