O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concurso - Rickas Asas de um Sonhador (Antagonista) - Resultado!

Iniciado por Rickas, 20/03/2013 às 18:24



[box class=catbg]O objetivo do projeto[/box]
O objetivo do concurso é de que com a ajuda de todos os membros da comunidade, nós possamos criar um projeto inteiro a partir de várias etapas formadas pela equipe da Centro RPG Maker. O projeto não terá apenas um autor, e sim vários autores que serão membros da comunidade toda! Participe e tenha seu nome nos créditos do projeto, além de nos ajudar à montar um jogo para todos!


[box class=catbg]Antigos ganhadores[/box]
Aqui está uma lista completa de todos os vencedores de outras edições do Projeto Rickas.

[user]Primogênito_Noir[/user]
[user]Raizen[/user]
[user]Nick Kaedalus[/user]
[user]LucasFlicky[/user]
[user]Uhtred[/user]
[user]Valwish[/user]
[user]B.loder[/user]


[box class=catbg]Vencedor[/box]

Parabéns ao membro [user]Vifibi[/user]!, o grande vencedor dessa edição do Concurso Rickas, após 3 votações e muito equilíbrio, enfim o texto dele foi o que recebeu mais votos, e é o nosso indiscutível campeão! Parabéns ao[user]Hoier[/user] que o seguiu até a última votação, uma pena não ter sido dessa vez, porém parabéns pelo belo trabalho apresentado, e que continue participando.

Inscrição 2
Spoiler
As mãos de Arnaudet "Mike" Giorgi tremiam, e com bom motivo. Seu trabalho fracassado, ele aguardava o julgamento da única pessoa que até mesmo os líderes industriais temiam. O pub estava, como deveria estar, animado e recheado de fregueses e rameiras. Trovadores cantavam músicas animadas ao canto, dando espaço para dançarinos aventureiros e mulheres hesitantes. Ele terminou sua cerveja quando viu Eisen Pisomor dançando com duas mulheres. Eisen Pisomor era uma celebridade em Londres. Vindo de uma família destruída e separada, ele criou para si a partir de basicamente nada uma indústria de mineração e, com um pouco de sorte, tornou-se um dos homens mais ricos de todo o país. Após isso, ele mostrou-se um gênio tecnológico, criando diversas máquinas que eliminavam diversos riscos encontrados por mineradores. Arnaudet sorriu ao seu chefe tentando fingir sua honestidade, e, vendo-o, Eisen aproximou-se, ainda dançando levemente.
— Mike, Mike! Meu número um! Meu amado assistente! Como foi sua missão, querido?
— Bem, chefe... Não foi bem. O relojoeiro... Ele fugiu antes que eu pudesse atacar! Ele e mais quatro crianças e uma mulher, num avião!
— Fugiu, então? — Eisen tornou-se sério, sem ousar sorrir.
— S-sim! Ele... Desapareceu, senhor! Eu sinto muito!
— Não, não... Eu sinto muito, Mike... Você obviamente não foi suficiente para impedi-lo de encontrar as malditas engrenagens douradas.
— Senhor... Se me permite perguntar... Por que você tanto odeia tais engrenagens?
— Porque, Mike, elas representam tudo aquilo que é detestável em nossa sociedade! Essa admiração cega por instrumentos mágicos! Não há mais genialidade como a minha, Mike... Apenas aqueles que querem a magia! Raios, eu irei à falência se descobrirem tais engrenagens. Ninguém mais precisará de mim para fazer plantas!
— Eu entendo, senhor... E, novamente, sinto muito por tê-lo desapontado.
— Não se preocupe, meu querido... Você não irá me desapontar novamente.
Arnaudet ouviu a frase com total tristeza, já tendo aceitado seu destino. Virou-se de costas para Eisen e, com uma lágrima escorrendo por seus olhos, pediu uma última cerveja. O pub nem se assustou quando ouviram o tiro da pistola de Eisen, e voltaram ao dançar junto com ele. Sem dizer uma palavra, Eisen escolheu três mulheres da multidão que seguia cada passo seu e as chamou. Ele tinha uma longa jornada pela frente, e precisaria de companhia.
— Não se preocupem, minhas queridas... — ele disse sorrindo às suas acompanhantes — se eu morder, só será porque vocês me imploraram para fazê-lo. Ou então porque acabamos numa ilha deserta sem comida e portanto temos que recorrer a canibalismo. Nesse caso, eu irei matar e devorar todas vocês para sobreviver. Mas não se preocupem, isso definitivamente não irá ocorrer de novo!
[close]

[box class=catbg]Agradecimento[/box]
Agradecemos a todos que participaram, espero que possam participar das futuras edições e que continuem acompanhando o projeto, nosso objetivo sempre foi criar um game aonde a comunidade decide como ele será! E por isso fazemos o possível para que os membros participem da criação, das escolhas e tudo que for possível depender de uma equipe, da equipe CRM que são todos vocês!


Continuem acompanhando os concursos, estamos sempre abertos a novas sugestões e opiniões e espero que possam desfrutar do resultado final!

Era pra esse Nick esta lá no começo. Mas fazer o que, né?

Já era esperado a vitória do Fibas, quem não sabia qual sua inscrição(A princípio eu pensei que fosse a 01).

Espero por mais eventos!

Esperado a vitória de Vifibi (o que não a desmerece nenhum pouco).

Já sabia que o texto dele era essa (o humor dele é bastante facil de ser reconhecido),  ainda assim votei porque achei a melhor. Parabéns a ele, e quando houver mais concurso de roteiros vou participar de novo! (E talvez chegue a final ^^)
Conheçam meu blog: Get a Life

"Talvez o certo para você é o errado para mim . Claro, cada um é cada um,
ninguém é igual a ninguém. Não vai ser por isso que vamos nos desentender.
Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual,
é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria."
Raul Seixas

Oh, hey, eu ganhei. Legal. Parabéns para quem perdeu, alguns de vocês não foram horríveis (um ou dois até chegaram a ser bons!), e que venham mais, cujos quais eu provavelmente irei participar incógnito para evitar a... coisa que deu anteriormente.

Congrats, ViFiBi!

Agora bora ver como será desenvolvido o seu personagem! XD

Parabéns ai Vifibi, já dei a medalha para você poder mostrar as garotas como foi boladão no concurso u_u, e sim participe dos próximos, caso haja mais algum de escrita ^^

Só avisando, ainda estou esperando minhas 100 peças de ouro, conforme foi prometido. Pseudo-status é importante demais para eu deixar passar.

Olá, o texto ficou pequeno, e interessante. Acho que dá para levantar o projeto, já que penso que isso será mais interno do que externo. Mesmo assim, parabéns!  E aproveitando o poste queria saber sobre o livro do Victor que seria lançado ontem. Fucei o site e não achei. Fiquei interessada em comprar um. Até e boa sorte!

Spoiler
Obs: Não participei por que com certeza eu iria ganhar! rs! Zoa!  :*-*:
[close]

Citação de: Vifibi online 22/03/2013 às 07:51
Só avisando, ainda estou esperando minhas 100 peças de ouro, conforme foi prometido. Pseudo-status é importante demais para eu deixar passar.
Prêmio devidamente concedido  :blink:



Citação de: Elyven online 22/03/2013 às 11:18
Olá, o texto ficou pequeno, e interessante. Acho que dá para levantar o projeto, já que penso que isso será mais interno do que externo. Mesmo assim, parabéns!  E aproveitando o poste queria saber sobre o livro do Victor que seria lançado ontem. Fucei o site e não achei. Fiquei interessada em comprar um. Até e boa sorte!

Spoiler
Obs: Não participei por que com certeza eu iria ganhar! rs! Zoa!  :*-*:
[close]

O livro esgotou na estreia, então ele será vendido no website em breve. Só ter um pouco de paciência.