O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Devil Survivor 2 The animation

Iniciado por felipefalcon, 21/04/2013 às 05:10

21/04/2013 às 05:10 Última edição: 08/06/2013 às 21:13 por felipefalcon
Devil Survivor 2 The animation
Autor: Atlus
Direção: Kishi Seiji
Produtora: Bridge
Exibição: 2013
Número de episódios: 13

Sinopse:
Hibiki e Daichi ao voltarem para casa conversam sobre um estranho site, "Nicaea" denominado um tipo "de cara com a morte", são sites que mostram ou falam quem vai morrer. Ao se registrar é possível ver através de um vídeo, o amigo que irá morrer, este site ficou bastante popular entre os jovens.

Ao entrarem no metrô e reencontrarem uma conhecida ambos recebem um aviso no celular mostrando um alerta, que um novo vídeo foi adicionado ao site. Ao verem os seus rostos nos vídeos e mostrando exatamente como morrem em uma colisão imensa dentro do metrô, ficam muito assustados, o que irá ocorrer? Será o site uma espécie de "fake".

O julgamento de Deus sobre os humanos então começa, sobreviver os 7 dias, e acabar com os 7 Septrention's.
Mesmo que a raça humana não seja extinta neste julgamento, nem todos iram sobreviver, e outros teram que se sacrificar...

Vídeos:
Spoiler


[close]

Shin Megami Tensei: Devil Survivor 2 é um jogo de role-playing no Megami Tensei série desenvolvido pela Atlus para a Nintendo DS .

O Anime passa a abordar o jogo de uma maneira resumida, já que conta com 13 episódios, o que é bem pouco para um anime. Eu sinceramente achei bem legal, pois joguei o jogo, e não sou fã de inglês, não entendi quase nada do jogo, mas continuei pois achei bem divertido e me divertiu horas que eu ficava sem internet. Agora acompanhando o anime, parece tudo bem claro para mim. Mesmo eu estando um pouco avançado no jogo.

O Anime ainda está em fase de desenvolvimento, sendo lançado um episódio por semana, creio que foi lançado há três semanas, quando comecei, já estava com o primeiro episódio.

E é isto aí, espero que se interessem e curtam este novo anime, que têm tudo para ser um sucesso, igual Persona 4.
O site que estou vendo online é este para quem quiser acompanhar
http://www.animeq.com.br/2013/04/devil-survivor-2-animation-episodios.html