O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novo Portal 3.0

Iniciado por Uhtred, 04/05/2013 às 18:15

05/05/2013 às 23:52 #30 Última edição: 05/05/2013 às 23:57 por Elyven
Citação de: MayLeone online 05/05/2013 às 22:00
"Portal bonito, porém pobre'' tá aí um comentário que define completamente o estado atual do portal! O portal possui pouquíssimo conteúdo, e vamos ser francos... É meio desanimador entrar no portal todo dia e se deparar com uma matéria que foi postada à semanas atrás.
Uma ideia interessante seria criar um espaço semanal referente às diversas áreas makers para algumas postagens que se destacaram, seja um conto, um tutorial, um sistema via scripts, e etc...  Algo como: ''Os melhores da semana''.
Eu acho também que publicar no portal algo criado por membros da comunidade, seja também uma outra maneira de acabar com a escassez de conteúdo que é encontrada por ali.
Matérias, roteiros independentes (como sugerido pela própria Elyven), tutoriais que se destaquem na comunidade, e etc...

Foi um bom poste! Até porque esclarece a falta de "Brush" e C4D no portal em quesito de conteúdo. kkk Mas enfim, todas estas dicas faço de suas palavras às minhas. E reciclando tudo isso, sairá coisas boas. Não é possível que tenham Staff´s leigos que não entendem o apelo da "massa!" Pelo visto, a Staff aqui é bem interessante e procura resolver no prazo estimado. Até!

Spoiler
Off: Aquela hora que eu disse "Mayleone é você, sim?" Soou talvez irônico, mas peço desculpas porque eu te vi na MRM e quase não te vejo por aqui. Acho que eu e você não interpretamos bem o texto. Afinal, eu poderia ter explicado melhor. kkk Até mais!
[close]
Citação de: Mistyrol online 05/05/2013 às 22:20
[...]Elyven, sua ideia de destaque aos roteiros já está funcionando, já recebemos diversas matérias de membros aqui da comunidade, porém nenhuma delas se encaixou para que pudesse ir para o portal, ou porque estava mal escrita, mal formulada, ou porque foi plágio, enfim, foram vários fatores que fizeram com que as tais matérias não fossem aprovadas. Quer uma boa matéria no portal? A escreva e nos envie, se realmente for boa e não for somente um grande pacote de egocentrismo, podemos mandar a matéria sem problemas[...]

Olá! Sim, claro que vi! Fiquei contente com a inovação e até questionei a continuação da segunda edição que provavelmente esteja parada, mas com conteúdo para serem desenvolvidos.  Os textos que são bem escritos também são eles bem lidos com os olhos. Não importa se o autor é egocêntrico: "Nietzsche era, Poe, Truman Capote, um monte atualmente são, mas isso não quer dizer que o escritor é "má influência". Um editor chefe não pode pensar desta forma. Se pensar, ele vai à falência. Temos que pensar no gosto do povo. E são muitos visitantes e membros que ora, estão por aqui. Por exemplo; se algum dia a "massa se rebelar" contra este possível escritor; aí sim, teríamos uma causa de Impeachment". kkk

Entretanto, estas pessoas são geniais e expressam idéias que talvez, seja a "geração atual" que não os compreendem. O importante  é também nunca ofender ou se achar o "mestre" mas se pensam assim; bem, todo mundo não poderia ser igual, certo? Olha, eu não sabia que poderiamos escrever uma "matéria" e enviá-la ao portal. É sério! Pensava eu com meus botões que "vocês" é que iam nos tópicos e recolhiam "coisas interessantes". Sabendo agora, posso até escrever muitas coisas relacionadas diretamente ao Maker. Sendo aprovadas ou não, sabe-se lá! Obrigada, Mistyrol.

Primeiro, legal as dicas e estamos sempre abertos a dicas e sugestões pra aprimorar toda a CRM.

Mas agora se falando do Portal, no momento a avaliação é mais voltada ao design e modo que estão dispostas as informações, já o conteúdo obviamente vai estar sempre sendo atualizado a medida que coisas novas vão aparecendo, portanto matérias de semanas atrás estão lá apenas porque novas matérias não foram publicadas devido o tempo que tanto o Portal como o fórum em geral passaram por 'reformas'.

Gostei da ideia do 'Melhores da Semana' e também o que o Cezar disse, e podemos tentar achar espaço para todo mundo, não estamos e nunca vamos menosprezar alguma área que abrange o RPG Maker, seja ela a mais movimentada ou a menos movimentada do fórum.

Estaremos trabalhando em aprimorar o portal e colocar mais informações.

  O portal está muito bom, continue assim.

  mimimi