O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Caramba, Lunarea... não era preciso exagerares na tua awesomeness... que cenário lindo. :) Os meus parabéns à autora. Temos sorte de ser ela a encarregue pelos novos tilesets da Enterbrain.




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






02/12/2013 às 19:43 #91 Última edição: 02/12/2013 às 19:47 por King Gerar
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #18



Nome: A Decadência
Autor: eros2
[/box]

Wow! Um mapa meu aqui  :'0': Fico muito feliz que tenha gostado desse trabalho, eu particularmente adorei fazê-lo. Devo dizer também que existem algumas pequenas coisas inacabadas nesse mapa, mas são alguns detalhes que eu irei adicionar daqui para o lançamento da demo. De todo modo, obrigado!

A minha screenshot favorita é uma outra, mas essa aí também está legal. Espero que o projeto esteja progredindo bem, eros. E pode me incomodar sempre lá no Face quando quiser alguma ajuda!

Viva a lenda!



Opa, finalmente uma screenshot destacando um colega da comunidade. Aproveito pra parabénizar o eros2 não só pelo destaque mas também pela dedicação com o projeto e em produzir materiais originais pra ele, algo que se vê com certa raridade e que está fazendo muito bem. No aguardo pra ver mais novidades do projeto!

Fico impressionado quando eros posta essas screens,são incríveis!
Bem merecida a screens da semana!
Gifts: Mistyrol | [

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #19



Nome: Gears of Obscura
Autor: Goatrider
[/box]

 Que mapa! Gostei bastante desse mapa e os outros também no tópico com a iluminação que ele colocou, essa cena me lembrou de um filme que um garoto vivia numa estação por conta de acertar os relógios, mas sem as farturas.

2010 ~ 2016 / 2024

Como eu já tinha dito, gostei muito desse mapa. E tenho duas boas razões para isso: primeiro, está inegavelmente bonito e segundo, combina muito com o tema do fórum.

Viva a lenda!



:'0': Nossa! O cara caprichou no mapa hein? Me lembrou desse filme também, Vash, A Invenção de Hugo Cabret, se não me engano...
~ Masked

17/12/2013 às 07:46 #100 Última edição: 27/09/2019 às 13:32 por Raizen
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #20



Nome: Vermilion
Autor: A-Moonless-Night
[/box]

Gostei muito dessa screen. Tem algo nela que deixa tudo muito polido, não sei dizer exatamente o que é, mas chuto que sejam esses "bonecos" com uma P.A muito bem feita e os detalhes na iluminação/sombras. Gostei!

 Como o Eros disse, esses bonecos deram um destaque ao mapa. Mas vendo o tópico ele não tem muitas screens e algumas delas são bem interessantes também como: 1 e 2

Pena que não tem uma demo se quer e parece que o tópico não é atualizado faz tempo.

2010 ~ 2016 / 2024

Por alguma razão muito doida esse mapa me lembrou o Tales of Phantasia. Tipo, um tem nada a ver com o outro, mas lembrei mesmo assim. Bom, o mapa tá muito legal, gostei bastante!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 17/12/2013 às 17:11
Por alguma razão muito doida esse mapa me lembrou o Tales of Phantasia.
É verdade, a textura e a ambientação são bem similares.