O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #21

[/box]

Wow adorei a screenshot, principalmente pois é um fã game de final fantasy adorei de mais.

Muito bonita mesmo, estou aguardando ansiosamente a conclusão do projeto do Fallen!

Viva a lenda!



Ah, eu lembro que fiquei observando esse mapa alguns segundos a primeira vez que joguei a Demonstração do jogo. Realmente um trabalho muito bom do Fallen, espero que ele consiga manter o animo e levar essa belezura até o fim.




Eu tenho quase certeza que é um Moogle de capa, rsrsrs <3
Linda screenshot, adorei mesmo. Tá bem ao estilo do FF...
Só tem um problema, eu estou fazendo a passagem de uma ponte no meu jogo aqui e ficou praticamente igual! Só não tem o morrinho com dragão, mas está realmente parecidíssimo (claro, o meu é apenas meu segundo mapa, nem se compara!) Influência de FF dá nisso, rsrsrs.
Ótimo trabalho!
[ ] World Map
[ ] Dark City
[ ] Sword City
[ ] 3DS XL

28/12/2013 às 02:12 #110 Última edição: 28/12/2013 às 02:16 por Zelluhat
Muito bonito o mapa, lembro da época que joguei um final fantasy que tinha uma parte +/- daquele jeito ali, na montanha com um dragão no topo dela, e provavelmente essa parte deve ter sido baseada nesse final fantasy que eu me referi.  :XD:

~Zelluhat
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

Muito boa a imagem,e espero que o jogo seja do mesmo jeito.Mapas com qualidade o jogo tambem deve ser,mas oque me intristesse as vezes é que é um Fan-Game,que tem aos montes por ai principalmente deste tema  :noface:, :=p:,mais o bom é que este jogo deve ter qualidade.Diferente de outros.
RPG Maker Vx Ace.

02/05/2014 às 18:46 #112 Última edição: 02/05/2014 às 19:32 por Cezar
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 22



Nome: The Amber Trone
Autor: Missile
[/box]



Esse daí é classição hein,lindo!
A arte mesma lembra a do jogo Journey
Gifts: Mistyrol | [

Screenshots da semana voltou e eu nem vi  :=|: caraca esse estilo de batalha ai *o* ótima screen

Gostei bastante da Screenshot escolhida, tanto os personagens quantos os monstros combinam tanto com o cenário que parece até que tudo é apenas uma pintura. Bonita mesmo. :*-*:

Acabei de perceber que deixei o link errado no nome do projeto. Caso alguém queira ver, o link é este :
http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/topic/13345-the-amber-throne/

o7



 *0* Cara, que perfeito, gostei muito dessa imagem. Queria poder joga-lo. :o__o:

2010 ~ 2016 / 2024

Eu havia gostado muito da proposta do Novo Screenshot da Semana, é uma pena que ele não tenha se concretizado.

De toda forma, muito interessante a screen desse jogo, gostei bastante da arte gráfica e da interface de batalha, desconhecia esse jogo que aparentemente é muito bom
-

Citação de: Fpr online 02/05/2014 às 23:53
Eu havia gostado muito da proposta do Novo Screenshot da Semana, é uma pena que ele não tenha se concretizado.

De toda forma, muito interessante a screen desse jogo, gostei bastante da arte gráfica e da interface de batalha, desconhecia esse jogo que aparentemente é muito bom

Aquele sistema não está descartado ainda. Só não tivemos muita participação nele até o momento. Então, para não ficarmos parados, eu retomei este tópico aqui. O outro sistema ainda pode ser utilizado, se começar a funcionar bem, aí migraremos de vez para ele o/.