O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Mais uma tentativa de fazerem harvest moon, essas tentativas sempre são boas, com esses gráficos
e mapas então, ficaria muito massa! ótimo mapa

Eu ia tentar fazer uma avaliação profissional nisso, porém não encontrei erro algum no mapa.
Isso está perfeito ao meu visto, simples mas objetivo.
É uma pena que não há demo mesmo, ultimamente os jogos de lazer são os que mais chamam atenção pois conseguem prender mais o jogador.

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 26

[/box]



Warrior's Ballad foi um dos projetos que mais me chamou a atenção aqui na CRM. O visual dele me seduziu de primeira... espero que esse reboot não mude isso. Enfim, bela escolha!

Viva a lenda!



Já tinha visto esse projeto a um tempinho atrás, realmente os gráficos são irados!

Simplesmente inspirador, até pra quem não é mapper, da até uma vontade de mappear kk.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 27



Nome: Evil Seed
Autor:Cronus
[/box]

muito foda  :*-*: , sou um grande adimirador do tarabalho do cronus

Muito belo, adoro graficos originais... isso me deu várias ideias aqui...
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Otima screenshot! isso me dá uma saudade de tentar aprener pixel art :/ mas lembro que sou horrível logo desisto kkkkk

Essa screen é foda, lembro que quando vi pela primeira vez demorei a acreditar que tivesse sido feito no RPG Maker, isso pela perspectiva que o jogo apresenta, onde parece que a "câmera" está inclinada.

Depois conheci melhor o Cronus e vi que ele era capaz de fazer gráficos fodas assim e passar pro RPG Maker.

Espero um dia que retorne ao projeto e que lance ao menos uma demo pra galera ver como funcionava e tal.

Citação de: Uhtred online 30/09/2014 às 18:40
Essa screen é foda, lembro que quando vi pela primeira vez demorei a acreditar que tivesse sido feito no RPG Maker, isso pela perspectiva que o jogo apresenta, onde parece que a "câmera" está inclinada.

Depois conheci melhor o Cronus e vi que ele era capaz de fazer gráficos fodas assim e passar pro RPG Maker.

Espero um dia que retorne ao projeto e que lance ao menos uma demo pra galera ver como funcionava e tal.

Na verdade o jogo tem uma demo, segundo o próprio Cronus, ela está com muitos bugs mas ainda assim é possível baixar e jogá-la.  :XD:

Que burro, agora que eu vi hauhauha valeu pelo toque Misty.

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 28

[/box]

Tilesets e Gráficos muito bem feitos, principalmente para um jogo de RPG Maker 2003, adorei o autor está de parabéns.