O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

09/02/2015 às 19:38 #240 Última edição: 09/02/2015 às 19:50 por King Gerar
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #45



Nome: The Heirs of Techcatl
Autor: Immudelki e Forêtnor (aparentemente é isso)
Desenvolvimento: Completo
[/box]

Boa Screenshot essa, já havia visto esse projeto há um tempo, os tilesets são incríveis, a única coisa que acho que não combina tão bem são esses sprites, mas de qualquer forma é um projeto muito bem feito!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




As sombras, as luzes, o cenário, NPCs... tudo tão bem feito, dá até uma pequena inveja, um ótimo trabalho.

:.x.: Saudações azulinas.

Eu lembro de já ter visto esse projeto a muito tempo atrás. Na verdade dá um pouco de nostalgia, como podemos dizer.
De fato o mapa está muito bonito e bem montado, parece até que foi desenhado por causa da iluminação e sombreamento, mas claro que não é o caso.

Muito bonito o mapa. Apesar de eu não conhecer o game eu curti, e até me interessei. Única coisa que não curti foi os lustres... mas de resto tá muito bonito :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #46



Nome: Tailor Tales
Autor: Celianna
[/box]

Eu jogo isso aí desde que comecei a brincar com pixels. O jogo tem um sistema bem interessante de simulação, mas enjoa com o tempo. O mapeamento é bem suave também, apresentando uma liberdade nas posições dos elementos deixando o jogo com um clima agradável de se jogar.
Mas como eu disse anteriormente, enjoa com o tempo.

Achei o mapa muito bonito, a casinha com os portes deram
uma boa harmonia pro mapa, o jogo também parece bem legal.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #47



Nome: O sequestro dos Tiny Toons
Autor: [user]MayLeone[/user]
[/box]

Ah, o projeto da May x), bom ela sempre mexeu bastante com tentar quebrar os limites do RPG Maker, e essa screen não foge muito disso, então parabéns a ela por essa insistência que sempre deram bons resultados  :clap:


O mapa de Tailor Tales está realmente lindo, merecedor de destaque (embora eu não conheça o projeto). O mapa da Mayleone se destaca pela complexidade e não pelo cenário, pois na minha opinião o mapa ficou vazio de detalhes decorativos no Background.

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #48



Nome: Oneshot
Autor: mathew
[/box]

As cores do cenário me chamaram a atenção e o estilo retro me cativou, é uma bonita screen.

:.x.: Saudações Azulinas.

09/03/2015 às 14:36 #253 Última edição: 09/03/2015 às 15:28 por Mistyrol
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #49

[/box]

Não está aparecendo nada. Não tem imagem :hm:
Prazer, Terror dos Modinha