O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inspiração Sonora

Iniciado por Shephiroth, 21/05/2013 às 00:00

21/05/2013 às 00:00 Última edição: 22/08/2013 às 14:00 por Shephiroth
[box class=windowbg2]




» Inspiração sonora!

Quem nunca se sentiu motivado a trabalhar como um louco quando ouviu uma música que o motiva? Quem não teve o humor alterado quando ouviu aquela música marcante? Pensando nisso, a equipe CRM resolveu fazer uma seleção de sons e divulgá-los quinzenalmente no portal: Ora OSTs famosas, ora sons criadas pelos próprios membros! Vamos nos sentar e ouvir uma bela canção? Qualquer tipo de música feita pelos membros pode ser escolhida, esteja em qualquer formato!




» O escolhido!

Como foi citado acima, em alguns momentos vamos selecionar músicas* feitas pelos próprios makers, e postá-las no portal (claro que isso só será feito com a permissão do maker), e ele também receberá uma boa quantidade de ouro por ter sua obra de arte exposta no portal.

O membro que tiver suas músicas* exposta no portal leva pra casa:

  • 20 moedas de ouro
  • Destaque no portal com um player para tocar sua música
  • Uma breve matéria exclusiva sobre sua obra!

E para participar basta postar seu trabalho normalmente no fórum. As melhores serão cuidadosamente ouvidas e escolhidas a dedo, também podendo surgir recomendações: Não precisa de inscrição, apenas criar! :D




» Regras

As regras podem mudar a qualquer momento:


[box class=errorbox]

  • As músicas* terão que ser de SUA autoria, plágios não serão tolerados (permitindo usar remixes).
  • Você pode participar apenas 1 vez com cada música*.
  • Não fique cobrando sua música* no portal, cada um terá sua vez.
  • Será considerado apto a estar dentro do projeto, melodias de no mínimo 30 segundos.
    • Dê preferência à tag Soundcloud, pois assim facilita para que todos possam ouvir sua música. Caso não
      tenha conta no site Soundcloud.com, recomendamos que o faça.

*música = qualquer trabalho/composição musical em formato mp3, midi, ogg, etc..



» Ganhadores!

Desde a criação do projeto até o presente momento, os sons selecionados foram:

- 21/05 - Nick Kaedalus
- 27/05 - Rodrigo Aijo
- 03/06 - Two steps from hell (profissionais)
- 10/06 - Henry11
- 18/06 - James Ferrell (Arranger)
- 27/06 - Satandyby
- 04/07 - Audiomachine (profissionais)
- 11/07 - TeslaHero e iHikari
- 31/07 - Nick Kaedalus #2
- 22/08 - Valeffort

Quer entrar nessa lista? Basta criar uma música e postá-la na área de sonoplastia, que será visualizada constantemente. Se a sua for selecionada você ganhará um merecido destaque e 20 ouros!




» BOA SORTE!


:clap:


[/box][/list]
.

Opa, tomara que o povo anime e comecem a mexer em seus estúdios!

Mais para frente vou tentar uma também, mesmo nunca tendo
alcançado nada plausível no Fruit Loop, quem sabe já não é a
hora, né!?

Vam'bora galera, uma chance de aprender também!
  :wow:

Acho que esta parte do maker é muito horrível...
Os que sabem não ensinam, e eu pelo menos que não entendo nada de música, gostaria de aprender.
Aonde acho tutoriais sozinho? Eu não entendo nada...

Acho que os maker's sonoplastas não dão valor a esta área, os poucos que tem não ensinam nada, assim como mostram pouco seus trabalhos.

E esta é só minha opinião, se alguém se disponibiliza-se me passar algum site onde eu possa aprender do zero, ficaria muito grato. Assim como não só eu, e mais da metade dos maker's.
  

@FelipeFalcon e qualquer outro membro interessado em sonoplastia:

http://centrorpg.com/artes-sonoras/(repostando-3)mega-aula-colaborativa-producao-e-divulgacao-musical/

:XD:

Lembrando que está escrito "Midi" no tópico, mais por um vício de linguagem maker, mas qualquer faixa musical composta será válida, contanto que possa ser executada no soundcloud  :ok:



Citação de: Cezar online 21/05/2013 às 08:40
@FelipeFalcon e qualquer outro membro interessado em sonoplastia:

http://centrorpg.com/artes-sonoras/(repostando-3)mega-aula-colaborativa-producao-e-divulgacao-musical/

:XD:

Lembrando que está escrito "Midi" no tópico, mais por um vício de linguagem maker, mas qualquer faixa musical composta será válida, contanto que possa ser executada no soundcloud  :ok:


Iria perguntar se só poderia usar midis, felizmente tu já sanou minha dúvida Cezar.

Tentarei, apesar de que estou muito desanimado dessa área, vou fazer algo "legalzinho". :)

Não desanima não, você consegue sim, vai lá cara xD
.

Mestre gostei *---------*


''Qualquer tipo de música feita pelos membros podem ser escolhidas, sendo em qualquer formato.''

Só não gostei dessas palavras '-' fala assim não ... vai que aparece um funkeiro
Spoiler
Mc sem perna,Mc mudinho ,Mc ceguinho etc...
[close]


:) Bem vou tentar fazer algum som -qq  :o:
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Acredite, funk não será escolhido, só se for um caso extremamente diferente,  mas normalmente, naah ;D
.

 Interessante o concurso. Infelizmente não tenho habilidades nessa área, então desejo sorte aos participantes. o/

Raizen, cadê o concurso de pixel? :[

2010 ~ 2016 / 2024

Segunda edição Lançada!

Quero aproveitar e avisar que adicionei um novo ponto as regras, para a melodia ser escolhida ela deve ter no mínimo 30 segundos :D
.

Aaaah, eu adoraria participar mas não sei criar música... huahuahu'


Quando aparecer algum concurso sobre eventos me chama. (y)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Terceira edição lançada! Resolvi trazer um som de fora para ouvirmos, espero que gostem :D
.

Olá! Trago hoje uma atualização super importante no projeto Inspiração Sonora!


Ele mudará seu nome de Inspiração Sonora da Semana para Inspiração Sonora, e passará a ser tratado quinzenalmente!

Motivo: Vemos que o projeto está retornando ótimos resultados, porém agora com a entrada dos novos redatores, estamos preparando várias novidades para rechear o portal, e precisamos de um espaço para isso. Vamos deixar algo um tempo maior entre as divulgações do Inspiração Sonora, para que não gere nenhuma confusão nem tumulto.

Então é isso ai! Nos vemos semana que vem, continue compondo e garanta suas 20 petelecas de ouro :P
.

Que pena, odeio esperar demais!

Mas Shep, isso é uma medida provisória ou permanente? De agora em diante a Inspiração Sonora será só quinzenal ou daqui a alguns meses vai voltar ao ritmo normal? Outra coisa, agora que dobrou o tempo de espera também irá dobrar a quantidade de músicas divulgadas ou permanecerá uma só?

Viva a lenda!