O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"quem sou eu?"

Iniciado por mathpeseg, 25/05/2013 às 14:43

 :noface:
Spoiler
"Quem sou eu?"

Já perdi a conta de quantas vezes já fiz essa pergunta, na verdade, acredito que nunca me prestei a contar. É perda de tempo.

Vim aqui pra tentar expressar um pouco sobre tudo o que penso, o que pra mim, é algo realmente difícil, nunca realmente consegui expressar algo concreto, e correto, sempre parece que falta algo quando escrevo, ou falo sobre tudo que tem na minha cabeça. Já pensei na possibilidade de ter algum tipo de doença psicológica, mas eu pareço tão certo, e todos tão errados, que sempre descarto essa possibilidade. E isso sempre me leva a pensar em gênios, que todos diziam ser loucos, e depois de muito tempo apenas, foi descoberto que eram os mais "sãos" da humanidade, eram aqueles que de fato, tinham razão.

Talvez eu seja realmente louco, talvez eu tenha algum tipo de "síndrome de heroísmo", palavra que obviamente não existe, e acabo de inventar, mas, simplesmente parece a minha cara, pois eu sempre sonhei, em salvar alguém, ou talvez salvar a humanidade....

Isso é realmente louco, pois parece que eu DEVO fazer algo nessa vida, sinto que tenho a obrigação de expressar tudo que se passa pela minha cabeça, e de "cientizar" todos os "seres" com as minhas loucas teorias, das quais eu nunca consigo lembrar sequer uma frase ou algo que tenha definitivamente algum sentido... É, eu tenho esse problema, sempre que penso em alguma coisa, isso foge da minha cabeça num piscar de olhos. Já inventei teorias loucas, e soluções para o universo, mas tudo simplesmente some.

Talvez eu realmente seja louco, eu realmente não sei por que eu estou aqui, e procuro sempre uma resposta. Talvez isso seja algo humano, mas eu nunca vi alguém refletir da maneira que eu reflito. Talvez seja por que todos são como eu, e não sabem expressar tudo que tem em mente. Ou talvez eu seja único, mas isso é uma afirmação um tanto besta, pois acredito que, apesar de muitos terem algo em comum, ninguém, de fato não tem alguém com sua completa semelhança, ou seja, isso já o torna único. Defeitos e qualidades nos tornam únicos.

Mas... o que são defeitos? é algo que realmente existe? apenas temos um "padrão" para definir o que os outros são, o que os outros pensam, e definimos que eles são errados conforme aquilo que pensamos, e formamos como ideal de perfeição", ou seja, a "perfeição" que queremos, jamais vai existir, pois todos temos uma persepção diferente da mesma.

Tentei expressar TUDO que se passa pela minha cabeça, mas obviamente, novamente não consegui ter sucesso, minha cabeça é um amontoado de confusões, e eu nunca consigo passar para o papel, nem falar sobre o que penso, corretamente, e de forma "concreta".

Bom, é isso. '-'
[close]

  Pra que isso? Qual a finalidade?

25/05/2013 às 15:54 #2 Última edição: 25/05/2013 às 15:59 por Guilher_MakerVX
CitarVim aqui pra tentar expressar um pouco sobre tudo o que penso, o que pra mim, é algo realmente difícil, nunca realmente consegui expressar algo concreto, e correto, sempre parece que falta algo quando escrevo, ou falo sobre tudo que tem na minha cabeça.

Meu amigo, isso é uma comunidade de RPG Maker, não um fórum para psiquiatras que possam lhe ajudar nos seus problemas...

Regras:
Citar• Não poste tópicos inúteis, como por exemplo: Apenas um video, um texto sem fudamentos, ou uma imagem. Poste sempre algo realmente interessante ou útil, ou seu tópico será trancado sem aviso prévio.
No caso isso é um tópico inútiu para todos, você não acha? Veja o que vai postar antes de o fazer, cara...

25/05/2013 às 15:58 #3 Última edição: 25/05/2013 às 16:00 por Cronus
Faz um blog, cara. Fórum não é o melhor lugar pra expor seus sentimentos e sugerir que discutam isso.

Bro tip, você não é louco, nem demente, nem retardado, nem especial. Muita gente passa por coisas horríveis na vida e acaba em crises piores, mas consegue superar. É comum passar por isso principalmente quando se chega nessa faixa de idade, terminando o ensino médio, tendo que pensar em algo pra fazer da vida e procurar uma direção.

O mundo não vai acabar num vórtice negro sem sentido, qualquer hora você arranja uma namorada.

25/05/2013 às 18:16 #4 Última edição: 25/05/2013 às 18:18 por CaioLugia v2
Ah, sim, você é um piloto de mecha/aliens gigantes que possui um trauma por que o pai nunca comprou toddynho pra você na padaria.
E agora você não vai entrar no robô gigante por que tá com trauma do Incidente do Toddynho... Mesmo que o futuro da humanidade dependa disso.

Expliquei quem é você? Bem, agora peça pra alguém trancar o tópico antes que mais comentários inúteis como esse apareçam.

Oh, ouvi falar de um japonês doente mental que usou toda sua demência pra criar um anime e o resultado foi Evangelion.
Recomendo fazer o mesmo.

Você só postou na área errada. Peça um moderador para movê-lo para "Histórias e contos" e coloque no fim do texto como: anônimo. kkkk Louquinho você, Math. ha!ha!

Você não é um cara frio.

Você não é um demente.

Você não é um cara feliz.

O ser humano é tudo isso em cada instante de tempo. É por isso que não somos máquinas.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

25/05/2013 às 20:52 #7 Última edição: 25/05/2013 às 20:55 por mathpeseg
Peço desculpas por não ter explicado o texto, ele não é "sem fundamento", quero que todos pensem, e usei isso como base para talvez criar coisas mais "loucas", e arriscar mais tanto em suas vidas, quanto em seus projetos, arrisquem, não se deixem levar por todas as críticas, nem sempre todas vem de fato a ser úteis.

Lembre-se: Podemos discordar de mestres, e aprender com amadores.

É apenas um texto para reflexão, desculpa pela confusão. :S

E se os moderadores realmente acharem que o tópico é sem fundamento, peço que tranquem-o, não era o meu objetivo, apenas peço desculpas.

Citação de: mathpeseg online 25/05/2013 às 20:52
Peço desculpas por não ter explicado o texto, ele não é "sem fundamento", quero que todos pensem, e usei isso como base para talvez criar coisas mais "loucas", e arriscar mais tanto em suas vidas, quanto em seus projetos,
É apenas um texto para reflexão, desculpa pela confusão. :S
E se os moderadores realmente acharem que o tópico é sem fundamento, peço que tranquem-o, não era o meu objetivo, apenas peço desculpas.
O texto foi bem escrito, Math e peço-lhe que continue com este estilo e crie mais textos. Só acho, que um moderador certamente irá movê-lo para contos. Ficou bom e deu pra refletir bem às coisas.  Textos de auto-ajuda é sempre bem vindo! E se alguns desenvolvedores pudessem usar mais os tesouros que estão lá na área da escrita criariam personagens deveras, interessantíssimos! Manda ver!
Citação de: mathpeseg online 25/05/2013 às 20:52
[...]arrisquem, não se deixem levar por todas as críticas, nem sempre todas vem de fato a ser úteis.
Lembre-se: Podemos discordar de mestres, e aprender com amadores[...]
Oh! God! Que verdade!