O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Nome: Vincent VII
Categoria: Roteiros
Últimas Palavras: Não tema a morte, logo irá conhecê-la!

Já estou terminando o último capítulo e então enviarei o meu trabalho.

Viva a lenda!



Nome: Pozinhofan
Categoria: Design/Roteiro
Últimas Palavras: Minha fé é de que não vim em vão.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Agora a coisa tá ficando boa ...


Mas só tem roteiristas e designers aqui? Vish ...


:urra:

Acho que os outros só entram mais tarde ou pelo dia xD

Mas vai ser legal :D
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Pessoal, sei que não tem limite para a quantidade de páginas e tal, mas tenham um pouco de tato, não vamos corrigir apenas um trabalho ^^'

Citação de: Yukii-kun online 29/05/2013 às 18:20
Pessoal, sei que não tem limite para a quantidade de páginas e tal, mas tenham um pouco de tato, não vamos corrigir apenas um trabalho ^^'

Para ser sincero vou ter mais trabalho em resumir a história do que para escrever,pelo começo eu já sei que vai ficar quase do tamanho de um"O Senhor dos Anéis". E olha que só escrevi 3 páginas ainda.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Só passando para avisar que estou ansioso para ler seus textos =D
E quanto ao design, já temos dois bons membros candidatados.

CitarMas só tem roteiristas e designers aqui? Vish ...
Estava pensando exatamente a mesma coisa, realmente o fórum tem um número de membros ativos mais focado nisso.

CitarOlha só,sobre o roteiro,então,vai ser quase um livro,pois estou escrevendo capítulos e bom. Estão um pouco grandes,depois de escrever tudo eu dou uma resumida mas mesmo assim acho que vão ser ao menos umas 20 páginas...
Meio desnecessário, não? Quer dizer, você não precisa ter a maior história do mundo ou algo assim, nem precisa se limitar a uma páginas, mas vinte?

Edit¬
O número de páginas depende somente de você querer fazer a história ficar grande ou não, você pode muio bem deixá-la menor enquanto escreve, mas para não corromper a ideia você não deseja fazê-lo. Eu recomendaria fazer outra para usar no evento.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 29/05/2013 às 18:23
Só passando para avisar que estou ansioso para ler seus textos =D
E quanto ao design, já temos dois bons membros candidatados.

CitarMas só tem roteiristas e designers aqui? Vish ...
Estava pensando exatamente a mesma coisa, realmente o fórum tem um número de membros ativos mais focado nisso.

CitarOlha só,sobre o roteiro,então,vai ser quase um livro,pois estou escrevendo capítulos e bom. Estão um pouco grandes,depois de escrever tudo eu dou uma resumida mas mesmo assim acho que vão ser ao menos umas 20 páginas...
Meio desnecessário, não? Quer dizer, você não precisa ter a maior história do mundo ou algo assim, nem precisa se limitar a uma páginas, mas vinte?

Vou resumir tudo depois,mas se ficarem em apenas vinte,eu já me dou por satisfeito. Isso por que o roteiro que estou escrevendo,foi como disse para um projeto da Unity,o projeto completo são 3 LIVROS com umas 40 páginas resumidas cada um. Estou tentando juntar tudo em um só,resumindo o máximo possível,cortando detalhes e tal. Só estou mudando os nomes e editando um pouco o roteiro para quando lançarem o jogo,ainda seja uma surpresa.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Calma gente, deve ter gente como eu, que só depois de enviado os materiais virá aqui.

pelo simples motivo de não se comprometer, e não conseguir e enviar a tempo.

E ainda não se passou nem metade de um dia contando do início do tópico XD
  

Tempo tem de sobra, até o dia 10 para mandar qualquer coisa que você já tenha feito, ou então fazer alguma coisa em 11 dias.  :cool:

Não recebi nada até agora.  :cool:

Acho que tá faltando coragem de vocês.  :lol:

To só brincando. Beijos.

Eu tenho dúvidas.. Seria ótimo se o Raizen respondesse...

1: É possível utilizar sistemas completos de terceiros? Por exemplo: Um módulo de Input. ?
2: Só é aceito o script em texto, e se tiver que mexer com eventos no sistema?
3: É possível utilizar pequenos códigos de terceiros em meus sistemas? Por exemplo: Um método.
4: É possível modificar scripts do maker padrão? Por exemplo: Eu vou fazer para a batalha um sistema de loja, dai eu pego o original do maker, e começo a fazer minhas modificações em cima dele, isso pode? Ou tem que ser feito por mim do zero?

Citação de: iNumPad online 29/05/2013 às 18:36
Eu tenho dúvidas.. Seria ótimo se o Raizen respondesse...

1: É possível utilizar sistemas completos de terceiros? Por exemplo: Um módulo de Input. ?
2: Só é aceito o script em texto, e se tiver que mexer com eventos no sistema?
3: É possível utilizar pequenos códigos de terceiros em meus sistemas? Por exemplo: Um método.
4: É possível modificar scripts do maker padrão? Por exemplo: Eu vou fazer para a batalha um sistema de loja, dai eu pego o original do maker, e começo a fazer minhas modificações em cima dele, isso pode? Ou tem que ser feito por mim do zero?

1: Pode usar, porém obviamente será avaliado apenas a sua parte :). Por isso caso mande um script e não um proj de rpg maker, só mandar separado falando o que você usou e o que é realmente seu ^^.
2: Como citei acima, pode mandar um projeto, mas será avaliado a parte em Ruby/RGSS, logo os eventos não contarão na avaliação, mas se a maior parte for em Ruby/RGSS, essa parte que contará.
3: Semelhante ao primeiro, se puder especificar, melhor :), apenas sua parte é avaliado.
4: Quase todos os scripts são modificados do padrão, por isso novamente xD, nesse caso nem precisa especificar, pois eu sei boa parte de como é o padrão, então sem problemas, avaliado somente o que foi feito por você xD.


Mais algo :D? Eu não coloquei tudo isso no tópico, pois acho que iria poluir muito xD, então a ideia é simples, vale tudo e apenas será avaliado o que você realmente fez e talz.

Na verdade quanto menor a história, e essa de maior conteúdo, mais agradável a leitura e maior a chance de você se tornar um filósofo, ops, Gladiador!!!!!!!!!!!!!!! kkkk
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

 Minha história não é muito filosófica  :o: . creio que está mais parecida com uma revolta na cabeça do Kratos,ele se inspirou e resolveu virar escritor.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Eu gostaria de aproveitar o tópico para perguntar se eu ( usuário da engine rm2k ) posso utilizar o destiny script na criação do sistema...



Nome: Avenger_B7
Categoria: Programação por Eventos
Últimas Palavras: A vingança nunca acaba.

( Acho que vou perder mais tempo para criar minhas últimas palavras do que pra fazer o sistema. hahaha' Espero que o sistema fique, infinitamente, melhor que a frase. o// )
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!