Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Las Aventurietas Del Robercleiton: O Renascimento do TURBO 21 Respostas | 1178 Visualizações

Remilhete

• *
  • Sakuya, traz o chá!
    • RPG Maker MV
    • Twitter
    • Steam
    • Youtube
    • Ver perfil
Las Aventurietas Del Robercleiton: O Renascimento do TURBO
Resposta 15 Online: 01 Jan 2018, 23:26
eu nunca gostei muito de jogos no Rpgmaker 2003 e 2000 mais o seu parece estar otimo.  :clap:
Empresa:

Robercletzon

• *
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Resposta 16 Online: 07 Jan 2018, 13:29
eu nunca gostei muito de jogos no Rpgmaker 2003 e 2000 mais o seu parece estar otimo.  :clap:
Entendi. Obrigado. Quando puder jogue e faça uma avaliação. Ficarei aguardando.

Joguei a beta mais recente. Segue meus comentários.

Como disse anteriormente, gostei muito do sistema de side quests, além de ser um incentivo a upar os personagens, algumas delas acabam oferendo alguns itens exclusivos, além de um quantidade interessante de pontos em status, o que é bem legal. O que era para ser uma beta de cerca de 1 hora, fez com que eu ficasse uma tarde inteira explorando tudo o que o jogo tinha para oferecer. Boa sacada.

Estou gostando bastante da história. Todo esse universo de personagens de RPG Maker ficou bem engraçado, acho legal aquele capetão, que sempre é usado como último chefe de jogos, que diz que como recompensa de sua side quest, fala que vai bugar os jogos dos outros e vai poupar o Rober de ter que enfrentá-lo durante o jogo. Os personagens novos ficaram bem legais, principalmente o Máximus. Espero ver mais desenvolvimento da Rozcova e da Cenourinda que meio que caíram de paraquedas no final da beta.

A transição do RPG Maker 2000 para o RPG Maker 2003 também ficou muito bacana, adorei as batalhas que ficaram mais bonitas ainda. As animações ficaram muito boas. O que me incomodou um pouco é que a partir da Robercleita, achei que o volume das vozes dos personagens acabou ficando um pouco baixo demais, sendo difícil escutá-las. O som da magia de cura do Máximus também acabou ficando longa demais, as vezes eu acabava usando duas curas seguidas e o barulho dos áudios se misturavam com a música de fundo e a parte sonora do jogo ficava um pouquinho caótica.

Percebi também que boa parte das Guminas (acho que era esse o nome das NPCs de cabelo rosa), possuem a faceset dos Gumin (a versão "macho").

Outra coisa é que assim que encontramos a Robercleita, há uma frase onde o Rober ou o Mori dizem que finalmente vão recrutar a primeira mulher para o grupo, mas até aí a Salmina já entrou no grupo antes, então a Robercleita seria a segunda mulher no grupo. Não sei se foi proposital essa fala do Rober/Mori, até porque a Salmina não tem nenhuma fala nessa parte, o que me deixou confuso na hora.

No mais, achei que o jogo está ficando muito bom. Continue assim!
Vou arrumar esses dois erros. Da salmina e da vila gumin.
O som baixo tem a ver com o microfone ruim que estou usando. Mas vou dar uma mexida nisso.
E o som do vioao é provisorio. Vou editar ele pra ficar menor tambem. Obrigado.
---
Cara tive que dar uma geral no database capaz do jogo estar com bugs agora huahahuahua, arrumei as skills do jogo porque eu adicionei muitos golpes novos então tive que reordenar o database então talvez algumas animações fiquem fora de ordem, mas chequei uma por uma que eu lembrava pelo rpg maker, só não dei play test ainda pra jogar.

Já arrumei os dois eventos, sa salmina e da gumim.
O som baixo eu não sei como arrumar perfeitamente sem ter um microfone, pois se eu aumentar muito o volume do som pode sair com ruidos que ja aparecem quando toco, mas vou arrumar isso também.
Já arrumei o som do violão, coloquei um de banjo hue,.
« Última modificação: 08 Jan 2018, 11:33 por Robercletzon »

DJCactuar

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 17 Online: 11 Jan 2018, 16:35
Robercleiton, um dos jogos populares da comunidade Maker. Não joguei ainda pra dar um feedback mais preciso, porém já ouvi falar bastante do projeto, inclusive acompanhei algumas gameplays online pelo Youtube e pelo que eu vi seu jogo não pode ser classificado com outro adjetivo que não seja Excelente. Os personagens são cativantes, porém em minha opinião o meta-enredo do game é o único ponto que PRA MIM ficou a desejar. Não por ser mal elaborado, mas por esse tipo de linguagem não me cativar e motivar a segui-la.

Parabéns pelo projeto, continue com o bom trabalho, pois jogos assim são verdadeiros influenciadores da comunidade iniciante da plataforma.

Sucesso.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Robercletzon

• *
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Resposta 18 Online: 12 Jan 2018, 11:51
Robercleiton, um dos jogos populares da comunidade Maker. Não joguei ainda pra dar um feedback mais preciso, porém já ouvi falar bastante do projeto, inclusive acompanhei algumas gameplays online pelo Youtube e pelo que eu vi seu jogo não pode ser classificado com outro adjetivo que não seja Excelente. Os personagens são cativantes, porém em minha opinião o meta-enredo do game é o único ponto que PRA MIM ficou a desejar. Não por ser mal elaborado, mas por esse tipo de linguagem não me cativar e motivar a segui-la.

Parabéns pelo projeto, continue com o bom trabalho, pois jogos assim são verdadeiros influenciadores da comunidade iniciante da plataforma.

Sucesso.
Entendo, fale mais sobre o meta enredo pois não entendi muito o que quer dizer. Tu diz que a base da história está ruim? Tipo ele ser um herói figurante que vai em busca de ser um herói? A base é essa mesma, depois vai aparecer vilões etc como num jogo normal.

Avisa quando jogar por favor e faça uma reviewzinha do amor.

DJCactuar

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 19 Online: 12 Jan 2018, 13:00
Entendo, fale mais sobre o meta enredo pois não entendi muito o que quer dizer. Tu diz que a base da história está ruim? Tipo ele ser um herói figurante que vai em busca de ser um herói? A base é essa mesma, depois vai aparecer vilões etc como num jogo normal.

Olá Robercletzon, sobre o meta enredo de seu game é no caso a quebra da quarta parede, o diálogo do narrador com o player, a história fazendo referência a própria história. A meta linguagem do seu jogo é muito criativa, original e bem escrita. É apenas uma questão de gosto mesmo, pois jogos de comédia e metalinguagem não são o meu nicho de interesse. Mesmo assim ainda quero jogar o game, pois na soma dos fatores ele se destaca com facilidade e demanda uma jogatina quase que obrigatória.

Com certeza vou jogar seu game, e pretendo ir até o final. Farei uma resenha sincera com todos os pontos positivos e negativos. Não joguei ainda porque meu PC quebrou ano passado e ainda não comprei outro. E não posso instalar jogos no PC do trabalho. :/

Sucesso Robercletzon. :)

Robercletzon

• *
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Resposta 20 Online: 13 Jan 2018, 13:54
jagunsu, dei uma geral nos audios do jogo (deve faltar alguns, depois tu testa e me fala o que achou), já coloquei a versão melhorada no mesmo link obrigado pelas dicas, vi realmente que os sons estavam muito baixos.

Olá Robercletzon, sobre o meta enredo de seu game é no caso a quebra da quarta parede, o diálogo do narrador com o player, a história fazendo referência a própria história. A meta linguagem do seu jogo é muito criativa, original e bem escrita. É apenas uma questão de gosto mesmo, pois jogos de comédia e metalinguagem não são o meu nicho de interesse. Mesmo assim ainda quero jogar o game, pois na soma dos fatores ele se destaca com facilidade e demanda uma jogatina quase que obrigatória.

Com certeza vou jogar seu game, e pretendo ir até o final. Farei uma resenha sincera com todos os pontos positivos e negativos. Não joguei ainda porque meu PC quebrou ano passado e ainda não comprei outro. E não posso instalar jogos no PC do trabalho. :/

Sucesso Robercletzon. :)
Valeu man, tem uns caras que fazem gambiarra pra ele rodar no celular, mas nem sei se roda bem, depois da uma olhada no choco r2k player aplicativo na playstore.
Acha que pega um pc novo quando?

DJCactuar

• *
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Valeu man, tem uns caras que fazem gambiarra pra ele rodar no celular, mas nem sei se roda bem, depois da uma olhada no choco r2k player aplicativo na playstore.
Acha que pega um pc novo quando?

Olá Robercletzon,

Pretendo estar com um PC novo até meados de maio, se Deus permitir. Fiquei curioso pra saber como poderia instalar o jogo no celular. Caso você saiba de algum método não destrutivo compartilha aqui conosco. Sucesso!

Versão Mobile