O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Druidas - A Perpetuação da Alma JOGO COMPLETO

Iniciado por Vixen, 03/06/2013 às 20:29

Citação de: Vixen online 14/12/2017 às 19:47
Citação de: NeonX online 13/12/2017 às 18:47

então amigo,nenhuma novidade já é dezembro , e estamos sem novidades , não quero ser chato por favor atualize o game

Opa, NeonX. De maneira alguma está sendo chato, realmente acabou demorando mais do que eu gostaria.
O jogo está 100% pronto, terminei semana passada.  Pra evitar aquele esquema de bugs enjoados, já que o jogo tem muitos eventos que se interligam, eu consegui 3 beta testers. Agora é só o processo de eles terminarem e eu arrumar eventuais bugs.

Abaixo uma cena de um evento de uma das quests secundárias.

Spoiler
[close]

Obrigado pela atenção =D

realmente acontece imprevistos.

mais legal saber que arrumou , gente para poder dar um help com correções finais do jogo kkk 100% uhu , será que nesse mês ainda ou ainda Janeiro?

Esse jogo é um dos que estou mais esperando para jogar. Espero que tudo seja acertado o mais rápido possível.

:noel:

@NeonX

Eu gostaria muito de fechar tudo até o dia 24 (que é o dia que faz exatamente um ano que comecei a mexer nele), mas dependo agora só dos beta terminarem e eu arrumar os bugs que aparecerem (torcendo pra ser tudo bug visual). Acredito que com certeza mesmo seja só em janeiro, afinal de contas logo teremos as festas de fim de ano e sabe como é ...
Obrigado pelo apoio e suporte.

@Camus
Verdade Camus, muito obrigado a ti também pelo suporte. Só que você está me deixando nervoso kkkkkkk espero corresponder às expectativas.

Citação de: Vixen online 19/12/2017 às 14:03
@NeonX

Eu gostaria muito de fechar tudo até o dia 24 (que é o dia que faz exatamente um ano que comecei a mexer nele), mas dependo agora só dos beta terminarem e eu arrumar os bugs que aparecerem (torcendo pra ser tudo bug visual). Acredito que com certeza mesmo seja só em janeiro, afinal de contas logo teremos as festas de fim de ano e sabe como é ...
Obrigado pelo apoio e suporte.

@Camus
Verdade Camus, muito obrigado a ti também pelo suporte. Só que você está me deixando nervoso kkkkkkk espero corresponder às expectativas.

claro amigo, fica nervoso não acontece kkk .

e.e claro festas,de fim de ano (nem sei o quê é isso) , mais beleza ué será otimo até dia 24 minha vespera de natal feliz :D

manda noticias se caso não conseguir terminar até dia 24 okay?
:allmight: :allmight: :allmight: :allmight: :allmight:

Deixando minha marquinha aqui porque assim que o jogo for lançado quero muito poder experimentar um pouco dele. Admito que quando li que ele estava completo fui direto na sessão do download porque sempre prefiro descobrir as coisas do jogo, jogando. Mas parece que está em fase de testes finais, é isso mesmo?

Não li as informações escritas do tópico (justamente por querer ter surpresas enquanto jogo, já que o lançamento está perto), mas assisti aos vídeos e conferi as screenshots, e ambas as mídias me cativaram muito.

Feedback da história e de todo o resto deixo para depois que jogar, mas desde já parabéns, parece ter tido muito carinho e amor nessa produção, acho que é isso que faz um jogo alcançar sua excelência!

Até breve e boa sorte nos ajustes finais! :)


Citação de: Matt RvdR online 05/01/2018 às 21:51
Deixando minha marquinha aqui porque assim que o jogo for lançado quero muito poder experimentar um pouco dele. Admito que quando li que ele estava completo fui direto na sessão do download porque sempre prefiro descobrir as coisas do jogo, jogando. Mas parece que está em fase de testes finais, é isso mesmo?

Não li as informações escritas do tópico (justamente por querer ter surpresas enquanto jogo, já que o lançamento está perto), mas assisti aos vídeos e conferi as screenshots, e ambas as mídias me cativaram muito.

Feedback da história e de todo o resto deixo para depois que jogar, mas desde já parabéns, parece ter tido muito carinho e amor nessa produção, acho que é isso que faz um jogo alcançar sua excelência!

Até breve e boa sorte nos ajustes finais! :)



dependendo o jogo já deve estar , até pronto.

o jogo muito bacana , tomara que tenha muita coisa para ser vista nele , descoberta e etc...

Citação de: Matt RvdR online 05/01/2018 às 21:51
Deixando minha marquinha aqui porque assim que o jogo for lançado quero muito poder experimentar um pouco dele. Admito que quando li que ele estava completo fui direto na sessão do download porque sempre prefiro descobrir as coisas do jogo, jogando. Mas parece que está em fase de testes finais, é isso mesmo?

Não li as informações escritas do tópico (justamente por querer ter surpresas enquanto jogo, já que o lançamento está perto), mas assisti aos vídeos e conferi as screenshots, e ambas as mídias me cativaram muito.

Feedback da história e de todo o resto deixo para depois que jogar, mas desde já parabéns, parece ter tido muito carinho e amor nessa produção, acho que é isso que faz um jogo alcançar sua excelência!

Até breve e boa sorte nos ajustes finais! :)

Muito obrigado Matt, é uma honra receber um feedback seu principalmente por que meu irmão, o criador do jogo, é um fã incondicional da série Orca, inclusive foi por causa de Orca que ele acabou mantendo um aspecto importante do jogo. Quando terminou lá em 2013 ele achou a entrada do jogo um pouco comprida, mas sentia que havia a necessidade daquela história ser contada, mas na comunidade maker sempre meio que crucificaram grandes entradas. Orca tinha uma entrada um pouco maior que o normal e ele achou fantástico e acabou mantendo a entrada do jeito que está. Diferente dele só joguei o primeiro Orca, ainda pretendo jogar Wakitta antes de você lançar a terceira parte.

PS: Muita coisa visual mudou em relação aos vídeos.

@NeonX

Novamente obrigado pelo apoio.. O jogo está completamente pronto e acabou de passar pelo Alpha, que fechou o jogo completo incluindo todos os achievments e todas as quests. Estou com nada menos do que 247 prints de bugs reportados, o que me faz ficar feliz de não ter lançado antes, mesmo por que alguns desses bugs eram impeditivos de continuar o jogo. Porém a maior dificuldade msmo tem sido achar uma curva satisfatória na dificuldade do jogo, depois que o heroi pega o primeiro set de equipamentos ele praticamente não encontra desafios nos monstros. Minha maior felicidade foi notar que os chefões não tiveram bugs, o que era meu maior medo antes de testar. Na próxima semana já entra no Beta, assim que ele terminar e eu corrigir os (espero poucos) erros, passo para o beta final. (Dá até um friozinho na barriga).

Citação de: Vixen online 11/01/2018 às 10:59
Muito obrigado Matt, é uma honra receber um feedback seu principalmente por que meu irmão, o criador do jogo, é um fã incondicional da série Orca, inclusive foi por causa de Orca que ele acabou mantendo um aspecto importante do jogo. Quando terminou lá em 2013 ele achou a entrada do jogo um pouco comprida, mas sentia que havia a necessidade daquela história ser contada, mas na comunidade maker sempre meio que crucificaram grandes entradas. Orca tinha uma entrada um pouco maior que o normal e ele achou fantástico e acabou mantendo a entrada do jeito que está. Diferente dele só joguei o primeiro Orca, ainda pretendo jogar Wakitta antes de você lançar a terceira parte.

PS: Muita coisa visual mudou em relação aos vídeos.

A honra é minha de saber que algum de meus projetos inspirou outras pessoas por aí! Aberturas as vezes são necessárias! Admito que no projeto mais recente da série Orca diminuiu enormemente a abertura do jogo por sentir que hoje em dia eu consigo trazer as informações de maneira diferente para os jogadores. Mas grandes franquias estão aí para mostrar que às vezes aberturas podem tomar o tempo que for para dar certo (Quase todos os títulos de Zelda estão aí para exemplificar essa situação).

Boa sorte para vocês, espero realmente ter a oportunidade de jogar em breve! Tome o tempo necessário com os bugs, é muito importante entender seu projeto, ainda que no meio amador, como um jogo a ser prestigiado por outros, assim sendo é bem bacana diminuir o possível as interferências da experiência!

Abraços!

Continuo na espera, mas não se preocupe. Faça a lapidação do jogo com cuidado e paciência para o jogo estar o melhor possível. Bugs que impedem o progresso do jogador é uma das coisas que mais desmotivam a jogatina, então vai no seu tempo.

:ok:

Oi amigo , o progresso das betas está progredindo bem? desejo boas sorte com o jogo .

Abs.

Bom dia , boa tarde ou boa noite. alguma novidade sobre o game?

se sim, atualiza ai para a gente ficar a par das novidades por favor das betas , estou muito ansioso pelo lançamento do game.

Continuo na expectativa com o segundo beta tester, que não me devolveu o jogo ainda. ='(
Já até mandei print seu aqui pra ver se agiliza o sujeito =p

Vlw por perguntar.

22/04/2018 às 16:03 #57 Última edição: 22/04/2018 às 16:19 por NeonX
Citação de: Vixen online 05/04/2018 às 10:22
Continuo na expectativa com o segundo beta tester, que não me devolveu o jogo ainda. ='(
Já até mandei print seu aqui pra ver se agiliza o sujeito =p

Vlw por perguntar.

amigo Vixen , que sorte seu incrivel jogo está participando do Protótipo Premiado veja se ganha.

e outra coisa , e o lance do segundo beta tester ele já entregou.

Poxa, Beta. Agiliza aí pra gente jogar kkkkk  :wow:

Opa, atualizando:

Em primeiro lugar, desculpa a demora, fiz uma cirurgia esse mês e estava hospitalizado. Em segundo, mudei o beta, ele estava enrolando demais, o terceiro beta passei pra segundo e provavelmente será o último. Meio chato isso, entao desculpa.

@Neonx "amigo Vixen , que sorte seu incrivel jogo está participando do Protótipo Premiado veja se ganha." como assim? Sério isso?