Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Vorum - Legados de Justiça (12/01/18) 257 Respostas | 31989 Visualizações

ShawMichaell

• *
  • Dias de luta... Dias de glória!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Vorum - Legados de Justiça (20/07/17)
Resposta 240 Online: 27 Ago 2017, 14:22
Esse é sem dúvidas um dos projetos mais lindos que já vi no RPG Maker. Desde 2015 eu o acompanho, ainda mesmo no tempo em que o Mundo RPG Maker estava de pé. Fico feliz em saber que ainda usa aquela assinatura que fiz para você, é simples mas foi feita com carinho de fã :-)

Star Gleen

• *

Ganhou 1 vez na categoria Eventos - O Que Fazer Vencedores do Protótipo Premiado

• RPG Maker XP
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 241 Online: 30 Ago 2017, 12:24
Esse é sem dúvidas um dos projetos mais lindos que já vi no RPG Maker. Desde 2015 eu o acompanho, ainda mesmo no tempo em que o Mundo RPG Maker estava de pé. Fico feliz em saber que ainda usa aquela assinatura que fiz para você, é simples mas foi feita com carinho de fã :-)
Olá, amigo! Muito obrigado pelo comentário e que bom que continua a acompanhar o projeto! E pode deixar que essa minibar vai ficar para sempre no tópico.

2Dimensão

• *
  • Sou Carlosjr, um dos donos da Tectcher.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 242 Online: 31 Ago 2017, 01:56
Esta ficando ótimo.   :*-*: :*-*: :*-*:

Esse tipo de projeto me mostra que jogos feitos no RPG Maker podem ser muito bons sim. :wow: :wow: :wow:
Você gosta de RPG, jogos 2D ou criação de jogos? Se sim, esse é o canal perfeito para você: https://www.youtube.com/channel/UCyWDcqCvuZFZJQHGwrlpXgA

Star Gleen

• *

Ganhou 1 vez na categoria Eventos - O Que Fazer Vencedores do Protótipo Premiado

• RPG Maker XP
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 243 Online: 08 Set 2017, 22:21
Esta ficando ótimo.   :*-*: :*-*: :*-*:

Esse tipo de projeto me mostra que jogos feitos no RPG Maker podem ser muito bons sim. :wow: :wow: :wow:

Opa, eae amigo!

Valeu pelo comentário e esse lance de engine não determina qualidade, tudo depende do cara que está do outro lado.

Atualizei as screenshots no tópico, sei que não tenho atualizado muito, mas vocês que acompanham o projeto a anos sabem que isso é um bom sinal haha. Estou postando algumas novidades na página do game no facebook, e uma delas foi a capa oficial do game desenhada pelo já veterano na equipe Vagner Kohai,. Não deixem de passar por lá e deixar aquela curtida pra receber todas novidades do game. Valeu, galera!

« Última modificação: 08 Set 2017, 22:24 por Star Gleen »

ThiagoFQS

• *
  • Nada fará você feliz até você escolher ser feliz
    • RPG Maker VX/Ace
    • Steam
    • Ver perfil
Vorum - Legados de Justiça (06/07/17)
Resposta 244 Online: 10 Set 2017, 11:28
ME APAIXONEI  :<3: . Gostei demais da jogabilidade, estou esperando ansiosamente esse jogo ser lançado.  :*-*: :*-*: :*-*:

Visite também minha idéia de jogo: http://centrorpg.com/index.php?topic=17530.0

Star Gleen

• *

• RPG Maker XP
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 245 Online: 29 Set 2017, 19:53
ME APAIXONEI  :<3: . Gostei demais da jogabilidade, estou esperando ansiosamente esse jogo ser lançado.  :*-*: :*-*: :*-*:

Opa, valeu aí amigo! Em breve tenho planos para o lançamento haha.

Star Gleen

• *

• RPG Maker XP
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Vorum - Legados de Justiça (12/10/17)
Resposta 246 Online: 08 Out 2017, 14:17
A BGS já é dia 11! Quem aí vai? Não deixe de ir lá e jogar a mais atual versão do game. Você será capaz de completar o desafio e ser imortalizado no game? Dia 11 ao dia 15 na Brasil Game Show! Aguardo vocês!

« Última modificação: 15 Out 2017, 09:35 por Star Gleen »

Zaggojhon
  • *

Vencedor do evento Cine Centro RPG Maker

• Musiqueiro <3
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 247 Online: 11 Out 2017, 18:09
Spoiler
A BGS já é dia 11! Quem aí vai? Não deixe de ir lá e jogar a mais atual versão do game. Você será capaz de completar o desafio e ser imortalizado no game? Dia 11 ao dia 15 na Brasil Game Show! Aguardo vocês!
[close]
Estaremos lá! haha
Um sonho se realizando, não é mesmo? That's the dream  :rainbow:
Quem nunca sonhou em ter um game exposto na maior feira de games da américa latina haha
E o projeto merece, e muito! A dedicação da equipe é incrível. Não é a toa que os resultados não são menos que excelentes...  :XD:
Pra quem tiver a oportunidade de comparecer e dar uma forcinha, teremos um Stand na área de jogos Indie's, ao lado de outros grandes projetos nacionais.
Além disso:
Você será capaz de completar o desafio e ser imortalizado no game?
Tenho orgulho de carregar no portifólio as músicas desse jogo. Algumas eu tenho um apreço maior, porque me deram mais trabalho haeaheua
Vou deixar uma track de lembrança aqui, uma das faixas que mais gosto:
Spoiler
[close]

Vorum na BGS <3
Vejo vocês lá!
e.e

Ven

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Contribuinte

• Yo! Wait for me...
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Engrenagem AntigaSpiked MailBladerPhoenixBreaklance
Resposta 248 Online: 11 Out 2017, 22:07
Apesar de eu estar bem sumido nos últimos tempos, não deixo de acompanhar certas coisas, e Vorum, é uma delas, haha.
Estou muito ansioso Star pelas novidades que estão chegando, o projeto sem dúvidas evoluiu muito desde a última vez que o joguei - pelo que vejo pelas screens.

Ótimo trabalho de toda a equipe (aliás, a trilha sonora está fantástica)!  :bruxo:

Kvothe
  • *
  • Maker Geral
    • Unity
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Vorum - Legados de Justiça (11/10/17)
Resposta 249 Online: 19 Out 2017, 14:19
Só passando para dar um update no tópico e deixar algo para o povão ver :v
Pequeno menuzinho ativo para escolher a ordem da party. É só a versão inicial mesmo, terá mais info na tela, quando selecionado esse menu.

« Última modificação: 20 Out 2017, 10:24 por Kvothe »

"Amamos aquilo que amamos. A razão não entra nisso. Sob muitos aspectos, o amor insensato é o mais verdadeiro. Qualquer um pode amar uma coisa por causa de. É tão fácil quanto por um vintém no bolso. Mas amar algo apesar de, conhecer suas falhas e amá-las também, isto é raro, puro e perfeito". (O Temor do Sábio, pág. 58)

Zaggojhon
  • *

Vencedor do evento Cine Centro RPG Maker

• Musiqueiro <3
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 250 Online: 07 Jan 2018, 00:48
Como assim? É verdade isso? Vai vir coisa nova do jogo? :paperplease:

Por enquanto, segue musiquinha nova pra esquentar o coração de vocês <3

Aguardem! xD
e.e

Matt RvdR

• *
  • Das antigas.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 251 Online: 09 Jan 2018, 01:41
Só passando para dar um update no tópico e deixar algo para o povão ver :v
Pequeno menuzinho ativo para escolher a ordem da party. É só a versão inicial mesmo, terá mais info na tela, quando selecionado esse menu.

Este jogo está divino desde a parte gráfica até, aparentemente, os pequenos sistemas que acabam fazendo as diferenças no fim de tudo. Parabéns equipe pelo empenho e pela maestria, espero um dia ter a oportunidade de conferir o jogo completo!

Como assim? É verdade isso? Vai vir coisa nova do jogo? :paperplease:

Por enquanto, segue musiquinha nova pra esquentar o coração de vocês <3

Aguardem! xD

Quanto talento! Ouvi algumas de suas músicas para a trilha e é lindo sentir a maneira com que compõe, parabéns pelo trabalho! A música em questão me trouxe ares piratescos, mas sou suspeito para falar porque tenho uma quedinha pela pirataria em temas musicais, rsrsrsrs.

Até mais!

Star Gleen

• *

• RPG Maker XP
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Vorum - Legados de Justiça (12/01/18)
Resposta 252 Online: 12 Jan 2018, 10:51
@Matt RvdR: Obrigado pelas palavras, pode deixar que você ainda vai jogar a versão completa!

Novidades 12/01/2018

Primeiro update do jogo do ano venho reforçar que uma versão atual jogável está a caminho, igualmente um trailer da mesma também. Essa versão vai ser baseada na versão que esteve na BGS do ano passado.

Hoje venho trazer um vídeo de uma das cenas iniciais do jogo. A cena ainda não está completamente original, alguns sprites ainda são emprestados igualmente a música do vídeo também.

Algumas screenshots dessa cena:

Por hoje é só, até a próxima!

Cross Maker

• *
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Resposta 253 Online: 14 Jan 2018, 22:47
Cara do céu que jogo lindo e espetacular mais uma joia de rpg sendo feita rsrs, recentemente comecei a fazer análises completas de jogos, prometo que se você conseguir concluir este jogo farei uma analise completa  :XD:

Mistyrol
  • *

Vencedor CRM Awards - Melhor Designer pela 2ª vez Vencedor CRM Awards - Melhor Designer Vencedores do Protótipo Premiado

• The Last One!~
    • RPG Maker VX/Ace
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 254 Online: 14 Jan 2018, 23:33
Eu acho esses traços do Vagner bem... exóticos, mas devo dizer que deu um toque muito mais original para o projeto. Só de pensar no quanto esse projeto cresceu ao longo dos anos já bate um sentimento de orgulho no peito, por ver que o maker pode sim ser ferramenta para criar jogos muito bons.

Parabéns para toda a equipe, principalmente ao Star por ter seguido firme e forme nessa jornada.  :XD:

Versão Mobile