O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

Que isso? Toda atualização o jogo tá com gráfico novo? Vamos lá, Star Glenn, tô querendo jogar! Quanto ao teaser, não sei se foi só aqui, mas tá muito lento.

Viva a lenda!



He, he. Desta vez eu só mudei os chars. Mas creio que agora vou sossegar quanto a isso. Quanto a lerdeza do vídeo é devido que meu pc é literalmente um "PC da Xuxa". Sério não dá para gravar sem lag. Reforçando que no fim de semana tem demo.

Abraços

03/11/2013 às 21:17 #32 Última edição: 16/04/2014 às 16:13 por Star Gleen
Como prometido eis que trago a Demo 1.1!
__________________________

Atualização 03/11/13
__________________________


Removida

Abraços

Pessoal, agradeço por ter conseguido um terceiro lugar, eu não estava esperando algo tão grandioso no momento, pois estava ocupado para atualizar o jogo em comunidades. Quero lançar uma demo para agradecer, e também para mostrar o jogo atual. Obrigado por todos os votos.

Atualizei o tópico com o novo conteúdo, espero que gostem.

Abraços

Yo, Star Gleen =) joguei um bocadinho da demo, estava à espera de ver algo diferente do que normalmente vejo no RPG Maker... e acertei. Todo o jogo é impressionante a nível de empenho do autor e do bom trabalho com imagens (deve ser bastante exaustivo). Não vou comentar acerca da história nem dos personagens porque não tive tempo suficiente para jogar até muito longe e também não prestei grande atenção à introdução. Aquilo que posso dizer, a respeito dos detalhes técnicos, é que o jogo está num bom caminho, cheio de sistemas e cenários realmente inspiradores e bem imaginados.

Se tiver algum ponto negativo a apontar, é sobre a dobragem e talvez a jogabilidade. A dobragem está ótima, o texto foi bem lido. O problema é a qualidade (talvez seja assim porque ficheiros de som são muito grandes), que às vezes se perde quando começa a tocar uma música de fundo.

Na questão da jogabilidade... é o tal problema que tem a ver com as limitações do RPG Maker. Acho, sinceramente, que este projeto é demasiado ambicioso para uma engine tão limitada... e tudo bem, há quem defenda que é possível quebrar os limites do RPG Maker... mas isso não é verdade sem muito esforço sobrehumano (ainda mais se fores só uma pessoa a trabalhar). Há engines mais profissionais lá fora para um projeto desta magnitude... acredito que este é um ótimo projeto que só tem a perder se for continuado no RPG Maker... pelo menos, a jogabilidade eu detestei (não por culpa tua, mas porque é impossível ter uma boa experiência com cenários em parallax num programa desenhado para aceitar tilesets).

Assim, eu dou os meus parabéns por todo este trabalho fantástico e por esta ambição incrivelmente grande. Só tenho pena se o projeto continuar nesta engine. Acredito que há aqui muito potencial até para vermos o jogo um dia nas plataformas indies da Steam. Mas creio que o RPG Maker não é a melhor opção e só arruinará com todas as suas limitações um bom projeto.

É a minha opinião, amigo! Do mais, boa sorte com a conclusão do projeto. Gostei muito! =)




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Obrigado pela crítica amigo!

Por estes fatores que você citou que eu voltei a usar tilesets, pode ver nas novas screens. E eu pretendo no futuro fazer talvez uma extensão em uma engine mais trabalhada, pois estou cursando para isso. E muito obrigado pelos elogios. Espero ver você comentando sobre as futuras versões.

Abraços

Opa CRM tudo certo?

Não atualizo o tópico a qui a alguns milênios então voltei para trazer novidades do projeto.

Bom pessoal o jogo passou por mudanças pequenas em termos de enredo e passou por umas adaptações de designer. A demo está mais do que pronta para ser enviada. Só falta mesmo uma boa revisão. Vocês podem ver as novidades também no tópico principal. Lá o novo conteúdo vai estar melhor apresentado. Bom pessoal é isso, o projeto continua firme!

Disponha

Ai sim fomos surpreendidos novamente!

Pensei que o projeto ficaria estagnado, mas o tio voltou então tá tudo bem, esperando pela demo  :clap:

He, he. De fato fiquei fora um tempo da mrm. Isso se explica é que o site não abria aqui em casa nem no pau  :grr:. Foi aí que troquei de provedora e fim da história estou de volta.

Disponha

Quando sai a nova demo de Legados de Justiça? Já faz um tempo que você não dá noticias e retirou a demo antiga. :sad:

@Mercia:

Eae Mercia tudo certo? Eu peço perdão a vocês da CRM pela minha falta de atualização aqui. É que as vezes o site fica muito pesado aqui(Internet ruim) e não consigo entrar. Outro fator é que eu quero terminar de revisar a nova demo para lançar. A antiga demo eu retirei pois era muito desatualizada. Obrigado pela atenção

_______________________________________

Bom pessoal hoje tem bastante conteúdo de atualização então vamos lá:



Novidades


Hoje adicionei ao tópico principal a seção protagonistas. Que será para que todos tenham ao menos uma pequena demostração dos mesmos. Os personagens contam com desenhos exclusivos do jogo feitos pelo V@gner KOHAI.

Kyo Kanak


Mais informações clique aqui

Capuz Ponjeu


Mais informações clique aqui


_____________________________________________

Deixando também novas screens. Como sempre todas com uma descrição da mesma.


Estas criaturas insignificantes! Como pensam derrotar um grupo tão qualificado? Se bem que nem nos conhecemos direito ainda, nós estamos na fase de sobreviva! Depois se conheça! Veremos do que esses cavaleiros do norte são capazes.



Aqui fugindo de soldados de nosso próprio país por um motivo tanto que constrangedor, estamos nós tomando um caminho alternativo por está montanha de nome estranho. Já sabemos pelo menos ao pouco o tipo de lugar que estamos. Um lugar de fauna e flora atraentes mas que escondem picos e quedas mortais.


A hora da demonstração de carinho e afeto. Nem sempre o vilão é alguém rude e que só pensa no poder. Certas coisas os fazem mostrar seu melhor lado. O lado bom de Azard é despertado por Kyo, um amor paterno sobre está garota o faz perder a pose de líder e mostrar seu lado carinhoso e bom.


"Estamos literalmente acabados, procurados pelo governo e cercados dos dois lados por cavaleiros e soldados. Agora será que matamos soldados do nosso próprio reino para escapar? É melhor pensar bem nisso, uma decisão errada e tudo vai por água abaixo.

_____________________________________________

E também aproveitando e deixando um vídeo do Boss 1 do jogo que já mostra o sistema de batalha original do jogo.


_____________________________________________

Todo conteúdo do tópico foi adaptado para ficar idêntico ao jogo. Eu resumi bastante coisa também pois eram textos demasiadamente grandes e com pouca utilidade pois o bom é descobrir as coisas com o tempo jogando. A demo sofreu um atraso devido a problemas pessoais mas nada que tire muito do prazo. Outra novidade foi a criação da Wiki oficial do jogo. Ela ainda está em desenvolvimento mas em breve terá todos os conteúdos do jogo em detalhes.


_____________________________________________

Bom pessoal essa foi a atualização de hoje. Ela foi grande mas trouxe muitas mudanças. Espero que tenham gostado. E até a próxima.

Disponha

Nossa. Perfeito esse vídeo e as screens são ótimos. Esse sistema de batalha está perfeito.


@ManuSlone: Sua linda! Obrigado mais uma vez. :ok:

___________________________

Como vão pessoas da CRM? Por quase um mês eu estive fora novamente por questões pessoais e também por falta de tempo. Agora retorno para ficar, e manterei a CRM atualizada sempre que possível pois não é justo deixar o pessoal que apoia e é fã do projeto desatualizados.

Hoje estou trazendo andamentos do projeto em geral para o lançamento da demo.

___________________________

Quests e subquests
[progress=100][/progress]

Cutcenes
[progress=100][/progress]

Sistemas
[progress=100][/progress]

Testes de jogabilidade e correção de bugs
[progress=100][/progress]

Substituição das facesets para o estilo do Vagner KOHAI.
[progress=10][/progress]

___________________________

Como podem perceber, só falta as faces do KOHAI para eu poder finalizar a demo e finalmente lança-la. Então está perto, preparem o coração para viver está história de amor e guerra.

Disponha

Nossa, mal espero para jogar esse projeto!  :XD:

@Simon: Grato pelo feedback, pelo que estou vendo não vai demorar para você jogar. :ok:

Disponha