O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Persona Arena - Battle System

Iniciado por RyanKamos, 09/06/2013 às 18:59

HAHAHAHA, eu sei, teve um problema com o "move_speed" do jogador durante o movimento. Estou a resolver isto, dará um tanto de trabalho kk mas acho que conseguirei.

Como já te disse Ryan ótimo sistema, a física ficou boa os gráficos de exemplo também. Lança logo cara estou curioso de mais.

Abraços

Parabéns pelo sistema! Incrível a capacidade de customização..daqui a pouco vamos ter jogos de luta no rpg maker!

Falando em sistema de persona, você pretende fazer o do rpg mesmo? Com fusão de personas, social link, e turno extra quando acerta ponto fraco ao estilo do jogo?

@Star Gleen: Opa, obrigado man, mas irá demorar um pouco kkk

Citação de: PaladinCross~Shirou online 12/06/2013 às 15:34
Parabéns pelo sistema! Incrível a capacidade de customização..daqui a pouco vamos ter jogos de luta no rpg maker!

Falando em sistema de persona, você pretende fazer o do rpg mesmo? Com fusão de personas, social link, e turno extra quando acerta ponto fraco ao estilo do jogo?

Bem, irei tentar ao máximo criar igual ao jogo (lembrando que estou fazendo baseado no Persona 4 - Arena).
Alguns sistemas são difíceis e complicados, mas tentarei haha. Fica difícil fazer o sistema sendo que não posso jogar :P Estou tentando baixar, mas o servidor está lento, pois o game é recente. (5Kb/s é fogo, sendo que é 6Gb hahaha)

Putz..conexão ruim é tenso mesmo...

Boa sorte, espero que consiga completar o sistema !

Citação de: PaladinCross~Shirou online 13/06/2013 às 01:14
Putz..conexão ruim é tenso mesmo...

Boa sorte, espero que consiga completar o sistema !

HAHA, néh? Queria baixar normal, que não seja Torrent, mas não tem :P


Cara TU é ruim nisso, hein? Quase morre no final huehuehuehue.
Então, mais um de seus bons sistemas.
Eu faria mais um meme aqui se eu estivesse no PC mas isso não significa que em breve não farei :malvado:.
Espero que termine o sistema. Caso termine eu até vejo se faço algo interessante com ele.
Até man o/
Deixa eu upar meus pokemons ali.(sim, é nisso que passo meu tempo hue)

(Junho-2013)
Bem, o tempo passou e nem continuei a ideia por falta de tempo :c
Estou me organizando aqui e talvez eu retome o projeto... talvez :v
HAHA obrigado ^^