O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 6 - Resultado!

Iniciado por Rickas, 11/06/2013 às 18:35

11/06/2013 às 18:35 Última edição: 26/08/2015 às 18:32 por Vash
[box class=plainbox]
PROTÓTIPO PREMIADO 6
[/box]


[box class=titlebg][/box]
[box class=plainbox]
     O Protótipo Premiado CRM é um concurso que põe em votação projetos que se destaquem na comunidade, avaliados por questões críticas e simples, como organização, criatividade, estética e funcionamento.
     5 Projetos são selecionados por edição e vamos apresentar a colocação dessa edição.
[/box]
[box class=titlebg][/box]

          


[box class=plainbox]
PROJETOS
[/box]

          


:linha3:
Primeiro Colocado(28 votos):
:linha3:

[box class=windowbg2]
  Com 28 votos e o grande vencedor foi, Inkey University! O autor do jogo [user]Uhtred[/user] levará para casa o grande prêmio de 150 ouros, uma medalha, uma mini-banner e todos os prêmios conforme o regulamento!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Uhtred[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
Descrição:
Um jovem acaba de entrar na universidade, um tema muito adorado pelos amantes do visual novel, jogue e entre na pele do protagonista e viva momentos picantes, momentos frustrantes, tudo dentro da universidade. Demo disponível no tópico.
[/box][/box]

:linha3:
Segundo Colocado(25 votos):
:linha3:

[box class=windowbg2]
  Eis o segundo colocado, por apenas 3 votos de diferença, e chegou a liderar por um tempo considerável a competição, mas não fique triste amigo, mantendo o excelente nível voltará a participar em competições futuras!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Cronus[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
Descrição:
Segunda participação do projeto no P.P, e por essas e outras razões ele se destaca, incluindo toda a ambientação em um jogo baseado em MOTHER(Earthbound).
[/box][/box]

:linha3:
Terceiro Colocado(17 votos):
:linha3:

[box class=windowbg2]
Parabéns por ter participado da competição! Realmente foi merecido, espero que continue o desenvolvimento e volte a participar em futuros P.Ps! Seus devidos prêmios também serão entregues.
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Luko[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
Descrição:
Feito com base em alguns elementos da comunidade Santuário RPG Maker, o projeto traz um ar nostálgico com gráficos da era 8-16bits, disponível uma demo no tópico do projeto.
[/box][/box]

:linha3:
Quarto Colocado(16 votos):
:linha3:

[box class=windowbg2]
Realmente não foi dessa vez! Mas mantenha o nível e continue melhorando que poderá participar de competições futuras!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]RyanKamos[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
Descrição:
O jogo se destaca pelo estilo gráfico diferente dos demais, com artworks originais, e mapas diferenciados, tudo isso pode ser vivenciado na demonstração disponível dentro do tópico.
[/box][/box]

:linha3:
Quinto Colocado(10 votos):
:linha3:

[box class=windowbg2]
  Não fique triste pela última colocação, o simples fato de estar nessa competição, já indica a grande qualidade do projeto, continue o bom trabalho para voltar em futuras edições!
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Porco do transtorno[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
Descrição:
Um projeto que contém humor, e não deixa de lado a aventura do jogo, balanceando entre os 2 elementos, mostrando que é possível um jogo de comédia ter boa qualidade no cenário maker. Demo disponível no tópico.
[/box][/box]

          

[box class=plainbox]
PREMIAÇÕES




[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit] - Medalha
- 150 Ouros
- Tópico Fixo
[/box][/box]
[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit]
- 80 Ouros
- Tópico Fixo

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit]
- 60 Ouros
- Tópico Fixo

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit]

- 40 Ouros

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit]

- 20 Ouros

[/box][/box]
[/box]

Aguardo a todos no próximo Protótipo Premiado:wow:

O que dizer sobre Inkey University? Ganhou tudo essa joça xD (Merecidamente, o que é a melhor parte.)
Enfim, todos ai tem potencial pra se tornarem jogos completos de qualidade, e tenho certeza(tá, eu acho) que pelo menos uns três vão ser concluídos!

Parabéns a todos os participantes!


E Uhtred, termine isso, Okay?  :lol:




Ah, legal!  :XD:

Quero minha medalinha, meus ouros e tudo que tenho direito, só não quero me premiar eu mesmo então faça isso Raizen ehaeuaeh

Foi uma boa disputa, acho o Evil Seed um baita projeto e espero muito que ele seja lançado, assim como o Santuário que por tudo que eu vi me parece ser um jogo bem legal.

Os outros 2 projetos me surpeenderam, o Mana Tree está em árduo processo de criação, pelo que eu percebo no tópico do projeto e vai evoluir muito, e o As Aventuras de Bolinha era um projeto que eu não conhecia, mas pelo o que eu vi me surpreendeu muito e até acho que merecia um destaque maior do que vem recebendo.

Então, parabéns a todos e vamos ao mais importante, finalizar esses projetos.

O que eu votei ficou em ultimo O.o
parabéns mesmo assim =)

   Eita concurso acirrado hein?! Mas de toda forma,os ganhadores mereceram. Baixei as Demos disponíveis de alguns desses projetos e eles são aquele tipo de projeto que te deixa animado com o maker,querendo finalizar os seus projetos e deixá-los o melhor possível. Parabéns aos ganhadores,mereceram pelo esforço.  :wow:
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Parabéns aos ganhadores, vocês mereceram, principalmente Untred! HEHE
Ui, 4º Lugar o/ por isso estou com grana kk achei que era bug já e.e

Querem saber? Pra ser sincero, eu acho que estou mais feliz em receber uma posição baixa nesse concurso, não é nem encheção de saco, eu só tenho a impressão de que se eu ganhasse ou se recebesse uma posição mais alta, eu acabaria com uma sensação de missão cumprida e ficaria sem saco pra continuar o projeto, porém,  por mais estúpido que pareça, ficar em quinto revigorou minha vontade de trabalhar nesse projeto porque agora tenho em mente de que quero aumentar as espectativas de quem segue o projeto e espalhar a palavra para quem não conhece a respeito dele, me chamem de esquisitão aí se quiserem mas essa é a verdade.

Citação de: Uhtred online 11/06/2013 às 18:53
Ah, legal!  :XD:

Quero minha medalinha, meus ouros e tudo que tenho direito, só não quero me premiar eu mesmo então faça isso Raizen ehaeuaeh

Foi uma boa disputa, acho o Evil Seed um baita projeto e espero muito que ele seja lançado, assim como o Santuário que por tudo que eu vi me parece ser um jogo bem legal.

Os outros 2 projetos me surpeenderam, o Mana Tree está em árduo processo de criação, pelo que eu percebo no tópico do projeto e vai evoluir muito, e o As Aventuras de Bolinha era um projeto que eu não conhecia, mas pelo o que eu vi me surpreendeu muito e até acho que merecia um destaque maior do que vem recebendo.

Então, parabéns a todos e vamos ao mais importante, finalizar esses projetos.

Parabéns ae mano, pois é foi uma ótima disputa.
Meh, comédia é um gênero muito mal visto no cenário maker, espero que meu jogo quebre esse paradigma e revigore a esperança no gênero no cenário maker.

Ah parabéns a todos :D.
O melhor de tudo, todos os projetos tem demo, e todos estão a todo vapor pelo que parece.

@Porco: Parabéns man, o fato de ter sido escolhido é um grande mérito, e realmente jogos de comédia são mal vistos, pelo fator de que quase todos os péssimos jogos de rpg maker, são de comédia, infelizmente os "makers" denegriram essa imagem do gênero, mas claro que qualquer um que jogar a sua demo, na verdade basta olhar o material do projeto, que dá para ver uma grande qualidade :).




Agora sobre a competição em geral, sério to gostando muito do nível, lembrando que os projetos realmente são projetos, com demo ou muito conteúdo, e até o momento todas as 6 edições do P.P, foram realmente surpreendentes, antes e depois da reformulação, e pelo visto a próxima edição, com os novos projetos vindo e os bons projetos continuando, promete ser tão bom quanto :).

Esse concurso foi muito bom :O

Muito bons todos os projetos, infelizmente tive de escolher dois, mas com certeza os outros tem meus votos pessoais.

Parabéns a todos, e em especial ao Uhtred e o Cronus
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Opa, levando em conta que da primeira vez que o Evil Seed concorreu ele ficou em última posição, é um avanço considerável. Parabéns ao Inkey University, já esperava que o projeto fosse alcançar a premiação por já estar há bastante tempo em desenvolvimento, então com certeza foi merecido.

Parabéns também aos demais participantes, é sempre legal poder ter um projeto concorrendo a um destaque, independente do resultado.  :clap:

  Parabéns, mesmo eu querendo que o Evil ganhasse, os dois primeiros merecem destaque.

Citação de: Cronus online 11/06/2013 às 23:40
Opa, levando em conta que da primeira vez que o Evil Seed concorreu ele ficou em última posição, é um avanço considerável. [...]

Tô muito curioso quanto à esse projeto. O outro de 1 mês ficou
show... um trabalhado desse então...




Enfim, o Uht com o IU tá igual aqueles general cheio de medalhinha!  :lol:
Mas como o GDL disse, muito merecidamente, foi uma trilha longa para
estar aonde está agora...

E realmente... todos projetos tem um bom progresso, valeu as
colocações e bem... espero que possam voltar a concorrer e a
ganhar... quem sabe.
  :XD:

gostei do que o porco falou... e parbéns ao pessoal porque ja é uma vitoria uma indicação.
E me aguardem, no proximo eu vou ganhar participar.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Parabéns Uth! Esse projeto estilo "Novel" é basicamente tudo. E ao Luko e Porco do Transtorno! Parabéns! Curti demais estes 3 projetos e torrei meu cérebro pra votar! Mas sinceramente Luko, seu jogo me lembrou muito o GBA. Nostalgia.

Elyven, querida.....não quis dizer gbc?
Enfim, parabéns ao Uhtred, você está trabalhando bastante nesse jogo que eu aguardo há muito tempo!
Eu também me surpreendi com os outros jogos, eles são bons até demais, e divertidos!

see you~