O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento - Redatores

Iniciado por Rickas, 14/06/2013 às 19:39

Acabo de enviar minha matéria.
Fiz algo pequeno, mais bem explicado e informativo.
Espero que tenha uma chance de ganhar.
Um grande abraço.

Faalco!~ 

Uma dúvida; BBcodes vão contar na quantidade de caracteres?
Caso contrario, se eu enviar um texto em BBcode, acompanhado do texto sem o BBcode, vocês poderiam contar os caracteres do código sem BBcode, certo?
:será:

Citação de: Guilher_MakerVX online 16/06/2013 às 10:27
Citação de: Rickas online 16/06/2013 às 10:21
Ainda não recebi nenhum trabalho  :rick9:
Esperando os candidatos  :wow:
Acho que o pessoal não se acha a altura de assumir tal cargo... E tenho três perguntas...
Primeira: O pessoal da staff sabe porque o Kazuyashi sumiu assim?
Segunda: O B.loder não é roteirista? Porque ele não assume o cargo?
Terceira: E o(a) Yukki não estava como redator? .-.

Tem um simbolo do sexo masculino debaixo do meu perfil, como você ainda pode ter dúvida que eu sou homem? õ.o
E é Yukii, com dois i's, não com dois k's.

Tirando isto, é como já foi dito. Eu entrei na staff como moderador e me pediram para ajudar na redação, quando fiquei sem tempo para moderar eu pedi para me deixarem com cargo de redator, agora que tenho tempo eu assumi novamente o cargo. Ainda ajudarei com a redação do fórum, mas, não é minha função principal.

Citação de: mathpeseg online 16/06/2013 às 14:33
Uma dúvida; BBcodes vão contar na quantidade de caracteres?
Caso contrario, se eu enviar um texto em BBcode, acompanhado do texto sem o BBcode, vocês poderiam contar os caracteres do código sem BBcode, certo?
:será:
Será sem bbcodes, não se preoculpe :).

Que vontade de participar! Um pena que eu não tenha paciência para ficar procurando matérias, ainda mais de RPG Maker. Além disso sou irresponsável demais para essas coisas!

Mesmo assim quero desejar boa sorte para quem irá participar e espero que o vencedor faça um bom trabalho.

Viva a lenda!



Vocês vão escolher quantos Redatores? Apenas um? Ou dependendo da qualidade dos trabalhos podem vir a recrutar mais de um.

Um abraço.
Faalco!~

Depende dos trabalhos enviados. Se aparecerem várias pessoas com trabalhos bacanas e que cumpram os requisitos nós vamos chamar eles, do mesmo jeito, se não aparecer ninguém que cumpra estes quesitos nós poderemos acabar não chamando ninguém.

Ouch, só vi agora isso. ;=;
Queria participar, mas...
"O histórico do membro no fórum e sua convivência com os demais membros"
Shit... Nem histórico eu tenho, fico online direto mas raramente interajo. </3


E acho muita responsabilidade pra um vagabond feito eu, hehe, mas não custa tentar...

Bom, sou novo aqui no fórum, então, mesmo criando uma matéria maravilhosa, creio eu que não teria chances para o cargo, certo?  :o: Enfim, vai ser divertido pelo menos tentar fazer alguma coisa, então, vou mandar minha matéria. Boa sorte aos participantes ^^

Citação de: Hunter D online 19/06/2013 às 12:38
Bom, sou novo aqui no fórum, então, mesmo criando uma matéria maravilhosa, creio eu que não teria chances para o cargo, certo?  :o: Enfim, vai ser divertido pelo menos tentar fazer alguma coisa, então, vou mandar minha matéria. Boa sorte aos participantes ^^
Ter tem sim, mas ai teremos algumas condições  :malvado: .

A data está acabando e recebi poucos trabalhos...  :ded: , vamos vamos que precisamos movimentar o portal!  :wow:

Matéria enviada!
Se puderem confirmar.
Ah, e umas perguntas: os resultados irão sair que dia? Já avaliaram os que já foram entregues?

Obrigado.
Galeria:


Depende do número de inscritos x], quanto mais, mais tempo, mas deve ser divulgado em breve, por serem matérias curtas :).

Bom o prazo acabou, recebi alguns trabalhos  :wow: !!, alguns bem legais, uma pena ter tão poucos participantes, mas em breve sairá o resultado!