O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores - Resultados

Iniciado por Uhtred, 19/06/2013 às 15:36

HELP, perdi um braço, maldito Vifibi com sua espada afiada kkk.
Bem merecidos, parabéns a todos.
Mandei mal na ortografia sahshahsasashahsha olha que eu revisei '-'

Citação de: iNumPad online 19/06/2013 às 17:22
Eu não entendi porque tá ACE no meu perfil, se eu uso só o XP.

E eu não enviei demo nenhuma, foi só o script, então como pode ter uma demo do meu sistema? Sendo que nem era de I.A? Sendo que a demo é de ACE, e ta hospedada na conta que possui o nome de um membro da CRM que também faz sistemas, talvez até por eventos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem algo estranho ai. LOL
Maaalz D: foi erro meu, foi o que o Uh disse acima, eu peguei a base e esqueci de modificar o link e a engine :/, mas eu avaliei seu script sim x], infelizmente não deu kk, mas desafie o gladiador.. quem sabe  :o__o:, mudei o tópico principal x]

Não que eu seja mal perdedor, mas eu tenho direito a questionar, certo? Na verdade, é algo bem simples e que eu discordo completamente, que foi minha nota em ortografia. Não quero parecer arrogante, mas ela está errada, o que me faz pensar se o conto realmente foi lido ou se os avaliadores não têm domínio completo do português (sem acusar ninguém). É por isso que eu acho que, no recrutamento dos redatores, o conhecimento da língua portuguesa deveria estar acima de todos os outros critérios de avaliação. Não quero dar a entender que sei de tudo, mas 6,5 é uma nota incrivelmente baixa para o meu nível de conhecimento. Seria bacana se vocês pudessem me apontar os erros, assim, posso ensinar ou aprender.

Sobre os outros quesitos, acho que não posso necessariamente questionar, afinal, eu sou o autor do texto e não vejo muitos problemas. Narrativa eu até entendo, pois ela está diferente do habitual, mas esperava que tivessem notado a arte dela. Sobre a coerência, já identifiquei um erro (no final, eu esqueci de escrever que a vizinha retirou a manta do síndico, este já está corrigido), mas não vejo outros problemas ao longo do texto. Já a criatividade, acho sim a história batida, mas esperava que o narrador junto com alguns elementos do texto dessem jeito nisso (e acho que deu). Porém, como disse antes, sou o autor do texto, então peço a gentileza de me apontarem onde os problemas estão para que eu possa consertá-los e crescer.

Apenas realçando que não estou irritado, vocês não devem ver essa mensagem como um ataque meu a vocês. Gostaria apenas de ver onde estou errando (ou ajudá-los a verem onde estão errando).

Relaxa pode criticar a vontade GDM, mas claro usando o bom senso como usou agora :), em breve o mestre da área irá dizer, devo lembra-lo que esse daqui é apenas a escolha dos gladiadores xD, e eles são os primeiros apenas isso, depois será algo mais detalhado e bem mais fácil de comparar, visto que aqui o que buscavamos era apenas um em cada área que tem condição de ser o primeiro gladiador, e como não somos profissionais nem nada, estamos tentando ao máximo sermos justos, as vezes podemos deslizar em alguns pontos x].

Criticas são bem vindas, do modo como você o fez.

;-;
nunca acerto uma.......
Hehe brincadeira! Parabéns aos gladiadores!
vou ter minha vingança bwabwa

Parabéns a todos que participaram, e parabéns para os gladiadores, e se preparem que agora The Giripoca is going to pew pew. (frase por Pergoli).
.

É... não curti as avaliações e não gostei de alguns resultados. Na verdade acho que não gostei principalmente das avaliações, na prática o sistema de notas até funcionou melhor do que eu esperava, mas não gostei do julgamento de alguns critérios em determinadas áreas. Acho que o lance que eu havia mencionado antes de colocar trabalhos de caráteres completamente diferentes pra competir uns contra os outros acabou pesando, mas talvez isso seja uma opinião só minha.

Mas bem, a proposta da coisa foi criar um ponto de partida pra poder levar a idéia da area de gladiadores pra frente, então por mais que essa etapa possa ter gerado desagrado em algumas pessoas, não vejo motivo pra criar brigas por discordância nos resultados. Não é como se estivessem julgando qual membro tem mais capacitação, e sim quais enviaram os melhores trabalhos pra competir nessa primeira etapa. As reais disputas começarão com os desafios posteriores, tenho certeza disso.

Also, o único resultado que eu vou questionar sem receios foi o de Design, porque na minha opinião o desenho do Luko tem uma qualidade técnica e uma composição melhores do que o da PrettyBelle no geral, por mais que os dois tenham ficado quase empatados com uma diferença muito pequena. Mas bem, como falei acima, discordar dos resultados iniciais é esperado e não é nenhuma questão de injustiça com ninguém, então fica mais como minha opinião própriamesmo.

No mais, agora é aguardar pra ver como a real competição vai prosseguir daqui pra frente, e esperar pra que continue havendo uma boa organização e boas competições pra todos que decidirem participar. Parabéns a todos que enviaram seus trabalhos, independete de serem escolhidos ou não pra serem os primeiros campeões. E claro, aplausos pros que conseguiram as maiores notas  :blink:

Citação de: Citação MinhaNome: Lhu!
Categoria: Pixel Art/Design/Eventos
Últimas Palavras: "Dependente do conhecimento dos desfiantes que mantenham seu bom caráter no colosseum."

Hum, estou mesmo feliz, mas acreditem eu não me surpreendi por mim ter adquirido o título de gladiador, mas sim por deus ter despertado um pequeno talento que desenvolvo a cada momento que passa. (Enfim dizendo coisas pessoais...):XD:

Lol, foi uma batalha que me fez suar, e quando... a Super Tifa veio junto com a Mercia me encurralando!(Só porque sou noob) e naquele momento que eu dei fui atacar o Dark4000 e tropeço em uma pedra, e naquele momento que FelipeFalcon me deu uma rasteira monstra, que chega fiquei flutuando por 3 segundos.
Mas... eu consegui!  :derp:

*Pensamento da galera: Putz!


---

Enfim, foi uma boa batalha!  :ok:


Obrigado FelipeFalcon, RyanKamos, Mercia, Vash, Super Tifa, VincentVII.

@VincentVII

Eu ri.

Ha! Eu ri com o lhu!
Rapaz, foi uma luta dura mesmo!
Ganhei uma cicatriz no olho por causa do Skyloftian! Fiquei caído no chão enquanto olhava Magic D levar uma facada no peito....
Depois disso as garotas me levaram para a enfermaria...enquanto elas me carregavam, eu levantei minha mão para pegar a medalha de bronze!
Posso não ter vencido..mas fiquei com as garotas :derp:!

19/06/2013 às 18:48 #24 Última edição: 19/06/2013 às 18:50 por VincentVII
@Lhu!
Off-Topic


:lol: Vamos dramatizar mais um pouquinho:

No meio da arena jazia o corpo semi-falecido de VincentVII. A arma de seu oponente ainda estava cravada em seu peito e, aos poucos, sua vida escorria junto com o sangue do ferimento. Eis que surge uma silhueta perto do moribundo. Lhu! chegava para dar o último adeus ao colega de batalha. Reunindo suas últimas forças VincentVII tenta dizer algumas palavras:

- Lhu!... vingue-me... vingue-me... por favor!
- Eu não posso VincentVII!
- Claro que... você pode... você é forte garoto... está destinado a... grandes coisas... você consegue... você pode derrotá-lo.
- Você não tá entendendo Vincent, não tem como! Eu faço PA, o Vifibi é roteirista.
- ... Merda!
E VincentVII morre puto pra cacete.
[close]

Meu espírito voltou para fazer uma pergunta: Já foi decido como será a segunda etapa? Vai ser uma sequência de duelos ou coisa parecida?

Viva a lenda!



Foi muito difícil de avaliar a categoria design, tive que separar critérios dependendo de cada trabalho, visto que teve tipos muito diferentes de trabalhos enviados.

Sem dúvida, os trabalhos de desenho levam vantagem pela complexidade dos mesmos, por isso é avaliado em 3 critérios apenas, o que pode tanto aumentar consideravelmente, como diminuir consideravelmente a nota final. Então caso um desenho seja realmente bom, vai se sobressair aos demais trabalhos, mas pelo contrário caso ele não esteja realmente bom, vai acabar perdendo feio.

A disputa entre os desenhos da Pretty e do Luko foi muito dificil de avaliar, como pode se ver pelas notas. No final, acredito que o desenho da Pretty levou essa vantagem de 0,16 pontos pela dificuldade maior em sua lineart, deixando bem claro que isso é uma avaliação minha e portanto pode-se ter diferentes perspectivas quanto a isso.

Agora falando não só do meu caso, como de todos os outros, é óbvio que qualquer tipo de avaliação por notas e critérios é muito subjetiva e portanto em alguns casos não existe uma concordância absoluta sobre qual trabalho é mais merecedor da vitória. Isso acontece e vai continuar acontecendo não só nesse concurso, como no Colosseum, ou como no carnaval, ou como na escolha da Miss Universo, ou como nas escolhas de muitos esportes olímpicos que são julgados por notas de vários 'mestres'.

Escrevi uma muralha de texto só pra explicar bem, sei que ninguém ainda (e espero que não aconteça) achou os resultados injustos. Mas caso tenha achado, seria bom dar uma lida nisso que eu escrevi.

No mais, parabéns aos vencedores e boa sorte na busca pelo prêmio, tentem se manter por 50 semanas! O prêmio não foi decidido ainda, mas acredito que como são pessoas diferentes, vamos apenas reservar um valor para o caso de quando isso acontecer, escolhermos junto ao Gladiador que alcançar essa meta um prêmio bem bacana.

19/06/2013 às 19:01 #26 Última edição: 19/06/2013 às 19:22 por GuilhermeDL
Citação de: alisson online 19/06/2013 às 18:44
Ha! Eu ri com o lhu!
Rapaz, foi uma luta dura mesmo!
Ganhei uma cicatriz no olho por causa do Skyloftian! Fiquei caído no chão enquanto olhava Magic D levar uma facada no peito....
Depois disso as garotas me levaram para a enfermaria...enquanto elas me carregavam, eu levantei minha mão para pegar a medalha de bronze!
Posso não ter vencido..mas fiquei com as garotas :derp:!
Minha espada que destrói pelo futuro te acertou e tú nem viu, pelo menos agora entenderam o motivo dela destruir pelo futuro. Falando sobre a avaliação, acredito que os três primeiro colocados na área de mapeamento estavam em um nível muito similar foi coisa de detalhes mesmo, parabéns a todos ae.

O Lhu, seu trabalho está Awesometacular (Awesome e Spetacular Não foram palavras suficientes pra descrever essa belezura), parabéns mesmo. Os sistemas por eventos e os scripts eu vou testar antes de abrir o bico, afinal sem fazer isso não dá pra saber do que se tratam.

Esperando o inicio dos desafios, podem vir, minha espada vai continuar afiada. \o





19/06/2013 às 19:02 #27 Última edição: 19/06/2013 às 19:04 por Yukii-kun
@GDM: Não acho que 6,5 seja uma nota baixa. Na minha concepção(que foi a usada para avaliação) 5 é uma média e 6,5 é algo acima da média.
Erros na avaliação são sempre possíveis, não somos máquinas e eu não sou arrogante a ponto de dizer que não existem. Para falar a verdade, na hora dar as notas a maioria das pessoas caiu nessa mesma média(tanto é que tem vários 5,0 e 6,0 aí), até mesmo dentro das suas notas o 6,5 foi uma média(maior foi 7,0).

Sua história ficou sim bem batida(alias, poucas foram REALMENTE criativas, algumas até pareciam roteiros de filmes de ficção científica ou de terror). Os erros de ortografia foram mais coisas como alguns(não contei quantos) acentos fora do lugar. Se foi algum problema do arquivo que eu baixei ou da própria revisão que deixou algum erro passar eu não sei, mas seu texto ficou bem bacana sim(apesar de alguns momentos da história terem me deixado de boca aberta de tão inacreditáveis, tipo a vizinha que do nada abraça a garota por ter matado o síndico).




@Geral: Enfim, ainda estou cansado de ler tantos textos(teve texto de mais de 20 páginas, e não foi só um), acabei rolando umas madrugadas para corrigir. Só peço que por favor não comecem todos a pedir revisão de notas de toda e qualquer parte dos textos, peçam só do que é importante mesmo, estou no momento estudando para as últimas provas do bimestre. Ficarei feliz em rever qualquer problema de avaliação dos textos e talvez até corrigir as notas, apesar de duvidar que isso trará algum impacto no resultado final, a diferença entre o primeiro e o segundo lugar foi de um ponto inteiro, entretanto, peço que sejam específicos na hora de pedir algo do tipo, se simplesmente chegarem dizendo que há um erro na avaliação e que tem que ler o texto novamente eu irei provavelmente ter que deixar de lado.

Os primeiros textos que eu corrigi(Elyven, Vifibi, Tiaguu e Vincent) foram avaliados pouco depois do início das inscrições, lembro de poucos detalhes dos mesmos (texto do Vincent vem a mente quando falo disso, estava tão enorme que eu lembro de pouco coisa, se é que isso faz sentido).

Se for para dar um comentário genérico é de que eu gostei da maioria dos textos (apesar de que me frustrarem profundamente em certos momentos, seja por conta do diálogo mal trabalhado, do aumento súbito no passo da história ou até mesmo das vírgulas tão mal colocadas que deixaram a frase impossível de entender sem ler umas quantas vezes).

Outra coisa que preciso dizer é que, infelizmente é MUITO mais fácil avaliar algo que os outros fizeram. Não importa quantas vezes o texto seja revisado, algum erro aparece por passe de mágica no produto final, tenho alias VÁRIOS livros na minha estante que tem erros de digitação, pontuação e acentuação grotescos. Muitos de meus textos sofrem com estes tipos de problemas(ter meus amigos me falando que tem palavras com letras a mais ou a menos é algo bem comum até).

Anyway, agradeço a todos os participantes. Quero lembrar também aos que não ganharam que este não é o fim do mundo, vocês ainda podem surrupiar a posição do Vifibi quando o Coliseu for aberto.

*huhu*

Parabéns aos que ganharam, fico muito feliz !

Sede de Vingança !
HUAUHAAUHAU

  Mesmo mandando um mapa completamente zoado, ainda não fiquei em último.  Obrigado por existir, faherya.