O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores - Resultados

Iniciado por Uhtred, 19/06/2013 às 15:36

19/06/2013 às 19:37 #30 Última edição: 19/06/2013 às 19:38 por alisson
Citação de: GuilhermeDL online 19/06/2013 às 19:01
Citação de: alisson online 19/06/2013 às 18:44
Ha! Eu ri com o lhu!
Rapaz, foi uma luta dura mesmo!
Ganhei uma cicatriz no olho por causa do Skyloftian! Fiquei caído no chão enquanto olhava Magic D levar uma facada no peito....
Depois disso as garotas me levaram para a enfermaria...enquanto elas me carregavam, eu levantei minha mão para pegar a medalha de bronze!
Posso não ter vencido..mas fiquei com as garotas :derp:!
Minha espada que destrói pelo futuro te acertou e tú nem viu, pelo menos agora entenderam o motivo dela destruir pelo futuro. Falando sobre a avaliação, acredito que os três primeiro colocados na área de mapeamento estavam em um nível muito similar foi coisa de detalhes mesmo, parabéns a todos ae.

O Lhu, seu trabalho está Awesometacular (Awesome e Spetacular Não foram palavras suficientes pra descrever essa belezura), parabéns mesmo. Os sistemas por eventos e os scripts eu vou testar antes de abrir o bico, afinal sem fazer isso não dá pra saber do que se tratam.

Esperando o inicio dos desafios, podem vir, minha espada vai continuar afiada. \o
É! Ela acertou meu pulso, o que me fez largar a espada e ficar apenas com o escudo, o qual me protegeu de levar uma espadada! Sem falar que estava chovendo na arena e um mosquito entrou no meu olho!
A área de mapeamento foi quente mesmo! Imagino como deve ter sido difícil de ser avaliada!

Edit: Kratos está procurando a blade of chaos! Alguém da arena está com ela! Quem é?

Senhor Naemegashi, empunhe sua espada, pois irei com pedaço de madeira e capacete de balde quebrado para aclamar minha vitória. u_u

Só uma dúvida: Os duelos serão constantes a partir de agora? Tipo, essa foi a "única" versão do Colosseum e daqui em diante só haverá batalhas? Isso ainda não entrou na minha mente.

O Colosseum será explicado quando ele for aberto.

:urra:

Citação de: Raizen online 19/06/2013 às 17:44
Relaxa pode criticar a vontade GDM, mas claro usando o bom senso como usou agora :), em breve o mestre da área irá dizer, devo lembra-lo que esse daqui é apenas a escolha dos gladiadores xD, e eles são os primeiros apenas isso, depois será algo mais detalhado e bem mais fácil de comparar, visto que aqui o que buscavamos era apenas um em cada área que tem condição de ser o primeiro gladiador, e como não somos profissionais nem nada, estamos tentando ao máximo sermos justos, as vezes podemos deslizar em alguns pontos x].

Criticas são bem vindas, do modo como você o fez.

Ah, que bom, uhaeuae (sobre poder criticar). Sei que não são profissionais, tanto que eu esperava um tipo de diferente de avaliação que seria mais eficiente para os avaliadores e para os participantes.
E uma coisa pode ter certeza: nunca vou criticar agressivamente x)

Citação de: Yukii-kun online 19/06/2013 às 19:02
@GDM: Não acho que 6,5 seja uma nota baixa. Na minha concepção(que foi a usada para avaliação) 5 é uma média e 6,5 é algo acima da média.
Erros na avaliação são sempre possíveis, não somos máquinas e eu não sou arrogante a ponto de dizer que não existem. Para falar a verdade, na hora dar as notas a maioria das pessoas caiu nessa mesma média(tanto é que tem vários 5,0 e 6,0 aí), até mesmo dentro das suas notas o 6,5 foi uma média(maior foi 7,0).

Sua história ficou sim bem batida(alias, poucas foram REALMENTE criativas, algumas até pareciam roteiros de filmes de ficção científica ou de terror). Os erros de ortografia foram mais coisas como alguns(não contei quantos) acentos fora do lugar. Se foi algum problema do arquivo que eu baixei ou da própria revisão que deixou algum erro passar eu não sei, mas seu texto ficou bem bacana sim(apesar de alguns momentos da história terem me deixado de boca aberta de tão inacreditáveis, tipo a vizinha que do nada abraça a garota por ter matado o síndico).

Acontece que 6,5 é apenas 1,5 acima da média. Eu perdi 3,5 de erros que considero inexistentes. Eu sei que estou soando como um canalha arrogante, mas também sei que meu texto com certeza não perderia 3,5 pontos. Depois de ter enviado meu texto, percebi uma vírgula esquecida:

CitarMas Lilá não se deu ao trabalho de ler, e é por isso que ela acabou com um corpo
manchado de sangue à sua frente, bem no meio do seu quarto.
Esse é o único erro que poderia ser descontado, uma vez que não se tem vírgula antes do "e" de adição (a não ser que tenha um aposto antes, mas não tem).

Eu não erro acentos, a não ser que vocês tenham corrigido pela nova regra, que ainda não estou completamente familiarizado (por enquanto, só sei que caiu acento de ideia, heroi e palavras com vogal dupla e que caiu alguns hífens).

Sobre a história, acho também batida, mas achei que a escrita que eu usei foi peculiar o bastante para destacá-la um pouco, mas isso não vejo sentido em questionar.

Como disse para o Raizen, estava esperando uma avaliação diferente. Por exemplo, achei ótimo o que você disse aqui:

Citar(apesar de alguns momentos da história terem me deixado de boca aberta de tão inacreditáveis, tipo a vizinha que do nada abraça a garota por ter matado o síndico)
Vou agora mesmo acrescentar motivos para a vizinha ficar feliz com isso, não ter foi negligente da minha parte. Construí uma personagem excêntrica e com parafusos a menos como a principal e esqueci de dar a mesma consistência à vizinha.

A avaliação que eu esperava era assim: os mestres abririam um arquivo novo e escreveriam sobre determinada inscrição tudo que iria perder ponto. Depois, enviariam esse arquivo por PM ou até disponibilizaria no tópico. Como o objetivo principal é ajudar a crescer, pensei que seria feita assim a avaliação e foi por isso que me inscrevi, queria ver onde estou errando.

Voltando ao que realmente me surpreendeu, peço novamente que listem meus erros ortográficos. Não quero ser chato, mas discordo plenamente dessa nota (6,5). Claro, não exijo isso e nem digo para ser hoje.

Haha, não havia visto esse evento até então. Para a próxima tentarei competir, adoro concursos de eventos.
Do mais, parabéns a quem ganhou, todos os trabalhos de todas as áreas ficaram muito bons.
Preguiça de postar sistemas.

GDM, você não perdeu 6,5 pontos, você deixou de ganha-los. Não faz diferença, mas só pensei que seria bacana falar :P

Quanto aos erros, eu procurei corrigir tudo de acordo com as novas regras gramaticais, até porque não sou muito familiarizado com as antigas.
Qualquer coisa eu posso até ler seu texto novamente com mais calma e sem estar enlouquecendo por faltarem mais tantos textos para terminar tudo, mas não vai ser agora, vai ser no mínimo daqui a uma ou duas semanas. Tenho a próxima semana toda de provas e no dia 26 de Junho eu estarei viajando para participar da Formatura da minha Irmã(Faculdade de Direito). Creio que só estarei livre para fazer isso lá para o início de Julho.

uhaeuhaeuhauhae

Bem, obrigado por se disponibilizar e ficaria grato se pudesse ler de novo e apontar os erros. Não vejo problema em esperar.

Parabéns aos novos gladiadores, vitória muito merecida no Pixel Art ao meu ver. XD

Estarei esperando as próximas etapas e parar de ser um vagabundo e participar...
Não participei desse pois tive piedade dos oponentes. -Q

GuilhermeDL, agora que vi que no "geral" ficamos empatados!
Fiquei em terceiro lugar e em segundo, meu pupilo me superou!
Aliás, gostei do seu mapa! Nunca tinha visto esses tiles antes!
Quem fez? O.o

19/06/2013 às 22:03 #39 Última edição: 19/06/2013 às 22:06 por TanatosMaker
Caramba, os Pixel-Art ficaram demais, curti muito mesmo, apesar da maioria ter gostado mais do que o Lhu! fez eu gostei mais do que o Luko fez, deve ter exigido uma ótima percepção é muita técnica, apesar que o Lhu! foi muito criativo e teve uma visão bem mais ampla e diferente dos outros.

Juro que da próxima vez irei criar um JOB descente, e não pegar um trabalho antigo! Preguiça anda me cercando. 

Luko, adorei seu P.A da moto. ^^ :clap:
Galeria:


Citação de: alisson online 19/06/2013 às 21:49
GuilhermeDL, agora que vi que no "geral" ficamos empatados!
Fiquei em terceiro lugar e em segundo, meu pupilo me superou!
Aliás, gostei do seu mapa! Nunca tinha visto esses tiles antes!
Quem fez? O.o
Edits, Edits everywhere... Você provavelmente já os viu sim, só que estão um pouquinho diferentes. Dizer quem são os criadores é meio que impossível agora, até porque são de vários autores diferentes, pra citar três deles aqui: IceDragon, Matsuo Kaito e Painhurt. Prometo que quanto tiver todos os créditos certos(para não cometer injustiças) eu posto eles aqui na CRM.





Parabéns à todos os vencedores, vamos ver se ainda existem leões ferozes para derrotarem esses gladiadores aí!  :=p:

Finalmente os resultados!

Acho que vou participar em design agora...

As reclamações do GDM foram pertinentes, também senti falta de um feedback em algumas áreas do Coliseu.

Na nova competição, todos enviarão trabalhos novos,certo? Até os vencedores ?

Nesse caso seria interessante um link ou, caso pudessem, postar as histórias, penso eu que seria uma idéia bacana, já que as outras categorias tiveram os trabalhos expostos.

Incrível, mas esperava pra mim uma nota bem mais baixa
ou participantes com notas mais altas...
Não gostei dos mapas, nenhum deles!

Já os desenhos curti pra caramba
será bacana se mais desenhistas participarem do Colosseum.

O Lhu!.
Ta de parabéns!!!
Não faço ideia de como você fez
mas é um talento incrível.




Enfim, ficou melhor do que eu esperava
Não participei da organização do Colosseum
Mas lembro dele sendo idealizado na primeira CRM

Parabéns a todos os Gladiadores
Parabéns a toda Equipe
Parabéns CRM

:urra: