O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores - Resultados

Iniciado por Uhtred, 19/06/2013 às 15:36

01/07/2013 às 17:48 #75 Última edição: 01/07/2013 às 17:51 por Magic D
Caramba, por pouco o vifibi não foi derrotado isso levaria os números as alturas!

Boa iniciativa Yukiicom dois I's ainda acho que uma votação aberta ao público seria mais interessante. Apesar dos apesares.

E caso continue o modelo atual a ideia de descontar pontos por infração seria bacana.
Bora Abri o Colosseum :ok:

Spoiler
"Vocês reclamando de assinatura e eu aqui pelado"
Spoiler
Que pouca vergonha cara Warn :lol:
[close]
[close]

Não acredito que perdi ponto com o Background. T_T
Levei em consideração a 7° temporada, a saga dos leviatãs. :c
Spoiler
Enfim, parabéns ao gladiador vencedor, irei vencer a próxima.

06/07/2013 às 23:00 #77 Última edição: 06/07/2013 às 23:22 por Vash
 Então... Já está aberto o Colisseum? Se não, teriam uma data específica?

CitarHarmonia: Os elementos foram colocados muito aleatoriamente, tudo bem que trata-se de uma ruína, porém a "organização" deve estar em qualquer lugar;
Senso/Ambientação: De certo modo até que foi possível formar uma ambiente, mesmo que não harmônico;
Gráficos: Foram bem selecionados, os gráficos são belos e poderiam formar uma bela mina, porém não foram utilizados com grande sabedoria;
Medidas: Medidas escolhidas de maneira correta, não muito grande, não muito pequeno;
Iluminação/Sombreamento: Iluminação ruim, não sabe-se onde poderia ter sombras ou luz, mesmo tratando-se de uma ruína, alguns fachos de luz invadem esse tipo de lugar;
Geral: O mapa em sí está bom, porem com alguns ajustes ele poderia ter ficado muito melhor.

Harmonia: Organizado? É uma entrada para uma sala de tesouros, basta observar ao redor da entrada e como as estrutura dos lados estão iguias. Ter organização em ambientes que são modificados pelo homem é uma coisa, como castelo, cidades, mais ou menos vilas, jardins...
Senso/Ambientação: Como não harmônico? Se for por causa da grama, que na verdade poderia ser considerado lodo...
Gráficos: Onde poderia utiliza-los? Sendo uma entrada para sala de ouro, o lampião.
Iluminação/Sombreamento: Esse item eu não teria nada a contestar pelo fato de não possuir habilidade com o Parallex Mapping.

Não quero parecer ofensivo por estes comentários, nem preocupado com um titulo e muito menos os pontos, mas queria saber do ponto de vista do mapeamento.

2010 ~ 2016 / 2024

Eaí e as batalhas vão demorar a sair?
  

Citação de: felipefalcon online 17/07/2013 às 09:23
Eaí e as batalhas vão demorar a sair?

Já eram para ter saído... hehe...
É que quem meio que coordena o evento está tendo
"problemas" com a agenda, mas está tudo ok, é só
postar mesmo.

Desculpem a demora aí.

Yukii-kun só lhe peço mais atenção neste ponto porque mesmo que o GDM lhe pediu uma outra correção, esta correção deveria ter ocorrido no período do evento, e não depois. Ainda bem que me mantenho em segundo lugar, porque eu ia já te surrupiar a alma. Se o arquivo deu problema naquela época, porque diabos não mandou uma MP para ele? Para resolver estes problemas técnicos dentro do prazo? Enfim, só toma cuidado. Co-revisões fora da campanha, ainda mais aquelas que acrescentam pontos não serão toleradas! u_u