O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A caixa! - Evento de Pixel Art

Iniciado por Kiba, 18/08/2013 às 22:49

A minha esta bem simples apenas pra não dizer que não participei.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

só pra acrescentar, pode aumentar o cooldown dos frames, mas sempre tentando repetição, ou seja, sequencia infinita. Para que possa dar uma avaliada melhor.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 19/08/2013 às 17:42
só pra acrescentar, pode aumentar o cooldown dos frames, mas sempre tentando repetição, ou seja, sequencia infinita. Para que possa dar uma avaliada melhor.

Aff eu enviei sem isso e agora você fala isso?? D=

Pode reenviar novamente, e tenta enviar para todos os avaliador ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

eu sei que deve haver com jogos,mas pode ser  algo relacionado a animes (um anime que tenha game,tipo o Naruto Storm 3)

Posso enviar uma infinita e uma sem ser infinita?
(mas o mesmo, só que uma não irá se repetir)

Pois achei que ficou muito estranho, colocar algo saindo da caixa, em só 6 frames, Ficou muito estranho meu(acho que só meu o repetindo)

  

Citação de: Rafa online 19/08/2013 às 18:31
eu sei que deve haver com jogos,mas pode ser  algo relacionado a animes (um anime que tenha game,tipo o Naruto Storm 3)

Se tiver uma relação grade com os jogos, pode sim XD

Citação de: felipefalcon online 19/08/2013 às 19:21
Posso enviar uma infinita e uma sem ser infinita?
(mas o mesmo, só que uma não irá se repetir)

Pois achei que ficou muito estranho, colocar algo saindo da caixa, em só 6 frames, Ficou muito estranho meu(acho que só meu o repetindo)



Pode sim, ai depois vejamos como fico ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Vou tentar criar algo decente! xD
Galeria:


Posso já iniciar a animação com a caixa aberta e usar os 6 frames para fazer o objeto saindo da caixa?

Citação de: Mafagafo32 online 22/08/2013 às 01:01
Posso já iniciar a animação com a caixa aberta e usar os 6 frames para fazer o objeto saindo da caixa?

Spoiler
[close]

Não, man. Tipo, é o quarto ponto das regras. Deve-se seguir o template proposto.
É permitido alterar o visual do mesmo, mas não a estrutura.

Se passou uma semana galera! O que há dentro da caixa?.

Recebi alguma participações já, lembrem-se que a criatividade vale metade da nota, então bora criar!



Esse evento será ótimo para aqueles q estão treinando P.A, principalmente na parte de animação, então deem o melhor e o mais importante, ganhem experiencias ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Eu resolvi participar. Bem, pode colorir ou editar a caixa?
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Citação de: Dark4000 online 26/08/2013 às 12:49
Eu resolvi participar. Bem, pode colorir ou editar a caixa?

O Cezar comentou isso na página anterior:

Citação de: Cezar online 19/08/2013 às 08:57
Tanto faz, fica á sua escolha pintar a caixa ou não =] . E se eu fosse você, não desanimaria quanto á medalha, 50% da nota é da criatividade, só fazer algo bacana que as chances aumentam bastante!

Citação de: Cezar online 19/08/2013 às 14:16
Sim, é permitido modificar a caixa e seus formatos  :ok: . Não pode fugir ao template (Tamanho e número de frames).

Viva a lenda!



Uma dica boa que dou para vcs, é deixa a caixa bem elaborada, pq n esqueçam, a p.a tbm é 50% XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash