Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Rainbow Mutants School [4/10] RPG Iniciado 82 Respostas | 7249 Visualizações

Moon[light]

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Roteirista Medalha dada à terceira melhor pontuação no Concurso Halloween 2013

• I - O Mago
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
  • LegendKnight Crest
Re: Rainbow Mutants School [3/10] RPG Iniciado
Resposta 15 Online: 17 Out 2013, 10:20
Eu sigo o diretor, mas no caminho faço questão de esbarrar no carinha de cabelo branco e olhar feio para ele. No salão principal, procuro a mesa mais isolada o possível e sento nela.
Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Re: Rainbow Mutants School [4/10] RPG Iniciado
Resposta 16 Online: 17 Out 2013, 14:52
@Mercia: Aceita, já pode começar a jogar

{Todos}

-Antes de começar a refeição, tenho alguns comunicados... Primeiro, meu nome é Archibald Georzen, e eu sou o diretor da escola! Em cada canto da escola existe um mapa onde podem encontrar toda a área da escola, em seus dormitórios, existe um caderno em cima de cada cama, o caderno possui seus horários! Outro comunicado importante é que, das 16:00 às 18:00, o campo de esportes da escola estará FECHADO para o treino dos demais times da escola, aproveitando, devo dizer que daqui a duas semanas, teremos a olimpíada escolar, os alunos que quiserem ser membros dos times devem procurar a direção, é só! Bem-vindos, e que o almoço comece!-
{Ray}

Um garoto vestido de preto senta na mesa ao lado da sua e começa a te encarar.
« Última modificação: 17 Out 2013, 15:18 por Legion »

Moon[light]

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Roteirista Medalha dada à terceira melhor pontuação no Concurso Halloween 2013

• I - O Mago
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
  • LegendKnight Crest
Resposta 17 Online: 17 Out 2013, 15:14
Eu encaro o garoto de preto, cruzo os braços e falo:
Algum problema, xará?

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 18 Online: 17 Out 2013, 15:21
{Ray}

-Você me parece conhecido... Já morou na rua, não é? Foi obrigado a vir para essa escola maldita, estou certo?-

Kazuyashi

• *

Medalha dada à segunda melhor pontuação no Concurso Halloween 2013 Vencedor do concurso Double Mapping Contest

• O jogo não é para ser lido; é para ser jogado.
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
  • Escudo CRMKnight CrestBlader
Resposta 19 Online: 17 Out 2013, 15:30
Narder Crawford (clique para ir às informações)
NARDER ouviu várias vozes reunidas próximas dali e deduziu que provavelmente se tratava da cerimônia de recepção aos novos estudantes.

"Que seja."

Terminou de fumar seu cigarro despreocupadamente e só depois de jogar a bituca fora, dirigiu-se ao local onde todos estavam. Usou as vozes aleatórias como guia.

Ao chegar ao local, presenciou o fim do discurso daquele que provavelmente seria o Diretor, mas não deu muita importância. O homem ao lado dele, de cabelos brancos e olhos amarelados, estranhamente lhe chamara bem mais atenção. Ficou a observá-lo por um tempo e logo depois desvencilhou-se.

"Pelo visto, finalmente é hora do rango!", GgGGRrRRrr!, roncava o estômago de Narder, "calma, amiguinho, calma. Já vamos resolver esse seu problema!"

Antes de qualquer coisa, observou bem todas as mesas e procurou por uma que não fosse lá tão cheia. Após visualizá-la, dirigiu-se à ela:

— Com licença — dizia ele, meio lá, meio cá, para os estudantes que ali estavam, antes de puxar a cadeira e se sentar — acompanharei vocês nessa refeição.
« Última modificação: 17 Out 2013, 15:36 por Kazuyashi »

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 20 Online: 17 Out 2013, 15:39
{Narder}
Logo que se sentou, uma garota começou a falar:

-Pode sentar, ei, você é um dos novatos, né? Seja bem-vindo à Rainbow! Meu nome é Amanda, esses são Zack, Léo e Gina...-

-E qual é seu nome?-

Kazuyashi

• *

Medalha dada à segunda melhor pontuação no Concurso Halloween 2013 Vencedor do concurso Double Mapping Contest

• Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 21 Online: 17 Out 2013, 15:51
AO perceber o clima amigável, Narder esboçou um leve sorriso. Voltou-se primeiro para a menina de longos cabelos louros e olhos azuis:

— Obrigado por sua gentileza e boas-vindas, Amanda. Estou ingressando hoje, sim, e me chamo Narder. É um prazer conhecê-la.

Após cumprimentá-la, Narder esboçou outro sorriso e olhou para os outros três:

— É um prazer conhecê-los também, Zack, Léo e Gina — passou a olhar para todos igualmente — Mas e vocês? Já estudavam aqui ou também entraram hoje?

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 22 Online: 17 Out 2013, 15:58
{Narder}

-Eu estudo aqui fazem 3 anos, este é meu último ano aqui...-

-Eu, a Gina e a Amanda estudamos aqui desde o ano passado, a Gina veio da Biggame!-

-É, hum... Narder, se você quer se enturmar rápido, o melhor a fazer é participar de algum grupo, pode ser algum time ou em um grupo extra escolar! Mas... É a primeira escola para mutantes em que estuda?-

Moon[light]

• *

• I - O Mago
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
  • LegendKnight Crest
Resposta 23 Online: 17 Out 2013, 16:09
Eu cruzo os braços e olho feio para o sujeito.
O que você quer? Se está tentando me convencer a me juntar aos seus Superamigos esquece. Eu não estou aqui para isso.

Kazuyashi

• *

• Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 24 Online: 17 Out 2013, 16:13
NARDER ouviu atentamente os dizeres dos companheiros de mesa e só falou quando Gina o questionou:

— Hum, compreendo. É a primeira escola para mutantes a qual pertenço, sim, Gina. Imaginei que houvesse um uniforme padrão para os alunos e acabei vindo para cá com está roupa ridícula — Narder levantou por um momento e mostrou as roupas escolares tradicionais que estava vestindo — Ah, que droga! Se eu soubesse que poderíamos usar as roupas que quiséssemos, jamais teria vindo desse jeito — intercalava algumas risadas entre os dizeres, enquanto tornava a se sentar.

— E é bem legal saber que todos são veteranos. Inclusive, a própria Gina antecipou minha próxima pergunta. Iria perguntar se vocês possuem algumas dicas para dar a um novato como eu — sorri por um segundo e continua — Sempre é bom saber como funcionam as coisas em lugares novos. Não sou do tipo que participa de times, mas talvez haja algum grupo que me interesse. Vocês participam de algum?

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 25 Online: 17 Out 2013, 16:36
{Ray}

-Seu idiota, eu já sou forte sozinho, não preciso de um novato para me virar! E além do mais, sozinho aqui na escola, não vai durar uma semana! É melhor mudar o comportamento, e parar de se meter com o Vega, aliás, continue assim, já faz algum tempo que ninguém morre nessa escola...-
{Narder}

-Hum... Eu e a Gina somos líderes de torcida, o Zack joga no time de futebol, e o Léo é membro do clube de luta, o que seria uma boa para você!-

Moon[light]

• *

• I - O Mago
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
  • LegendKnight Crest
Resposta 26 Online: 17 Out 2013, 17:54
Encaro o carinha de preto:
- Oh? Você acha, é?
Eu me levanto, subo em cima da mesa e concentro todo o meu fogo no meu punho direito para criar a maior chama que conseguir, tentando chamar a atenção do máximo de alunos o possível.
- Escutem todos aqui! - eu grito. - Meu nome é Ray Johnson! Lembrem-se desse nome! - procuro o Vega no meio dos alunos e aponto o punho direito para ele. - Esse é o nome do homem que vai queimar todos aqueles que entrarem no seu caminho!
Eu desço da mesa e viro para o carinha de preto.
- Eu não preciso dos seus conselhos.
Agarro a comida e saio do salão principal direto para um lugar mais isolado.

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 27 Online: 17 Out 2013, 19:12
{Ray}

-Idiota... Esse cara não derrota nem o Devin, vai querer encarar o Vega...-
{Todos}

-Atenção alunos! A noite já está chegando, e devo avisar-lhes que amanhã teremos um desafio para o atual campeão da escola, Alan Houron! Podem desafiá-lo amanhã, ou podem desafiar algum outro aluno, podem ir para seus dormitórios, e boa noite!-

N° do dormitório:
312 --> Narder e Ray
314 --> Nira e Lidia

Moon[light]

• *

• I - O Mago
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
  • LegendKnight Crest
Resposta 28 Online: 17 Out 2013, 19:25
Se eu puder, vou até o telhado da escola, procuro um canto isolado, abro minha mochila e tiro minhas gatas de dentro dela.
- Desculpa ter feito vocês ficarem aí. Aqui tem um pouco de comida para vocês.
Tiro um pouco de pão do meu bolso e dou para elas. Enquanto as gatas comem, eu tiro minha jaqueta, meus óculos, o relógio de bolso e começo a treinar artes marciais socando as paredes e desferindo golpes no ar.

Kazuyashi

• *

• Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 29 Online: 17 Out 2013, 22:12

— Hum. Pensarei nisso com calma depois. também não sou lá muito de lutar, sabe.

Narder pôs uma das mãos no bolso e retirou um maço aberto de cigarros. Após colocar um na boca, olhou para os companheiros de mesa e projetou levemente o maço para frente.

— Vocês aceitam? — meio segundo depois, se corrigiu — Ah, erro meu, desculpem. É provável que, como bons atletas, vocês não fumem.

Narder exibiu um sorriso enquanto guardou o maço e pegou um isqueiro para acender o cigarro que segurava entre os lábios. Depois de uma longa e despreocupada tragada, projetou a fumaça para o lado, de modo a evitar que os companheiros a inalassem diretamente.

— Pelo visto, o banquete de boas-vindas está no fim. Qual é o número do dormitório de vocês? — indagou aos companheiros, entre uma tragada e outra.

Versão Mobile