Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Rainbow Mutants School [4/10] RPG Iniciado 82 Respostas | 7248 Visualizações

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Re: Re: Rainbow Mutants School [4/10] RPG Iniciado
Resposta 30 Online: 17 Out 2013, 22:23
{Narder}

-Hum... O meu dormitório é o 317, junto com a Gina, o do Léo é 312 e do Zack é 319! Qual é o seu?-

Kazuyashi

• *

Medalha dada à segunda melhor pontuação no Concurso Halloween 2013 Vencedor do concurso Double Mapping Contest

• O jogo não é para ser lido; é para ser jogado.
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
  • Escudo CRMKnight CrestBlader
Re: Rainbow Mutants School [4/10] RPG Iniciado
Resposta 31 Online: 17 Out 2013, 22:41
Narder Crawford (clique para ir às informações)

— Estou no 312 também. Parece que serei colega de quarto do Léo. De qualquer forma, acho que vou dar uma volta por aí e pensar um pouco na vida.

Narder se levantou e ajeitou a cadeira em que estava sentado.

— Foi um prazer conhecê-los e ter esta refeição com vocês. Os vejo por aí a qualquer hora. Boa noite.

Aos poucos, Narder se distanciou da mesa e, por fim, da sala. Ele já tinha sido muito social para apenas um dia. Seu lado introspectivo precisava de mais espaço.

"É, senhor, Narder Crawford, está de volta com o senhor mesmo. Para que lugar vamos agora?"

A esta altura, ele já estava no corredor principal. Entre um trago e outro do cigarro, decidiu que o terraço poderia ser um bom lugar para passar a noite e contemplar as estrelas. Dirigiu-se para lá então.

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 32 Online: 17 Out 2013, 22:50
{Ray}
Você olhava para baixo e via dois garotos lutando, ambos já conhecia:

{Narder}
Mais uma vez aquela luz quase o cegava, mas agora, podia ver de qual porta ela vinha.

Kazuyashi

• *

Medalha dada à segunda melhor pontuação no Concurso Halloween 2013 Vencedor do concurso Double Mapping Contest

• Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 33 Online: 17 Out 2013, 23:02

"Essa luz... Será possível que seja a mesma da de manhã?"

Narder desistiu de seu destino ao terraço e passou a encarar a porta luminosa. Hesitou por alguns instantes, mas decidiu abrir e ver o que diabos era aquilo.

"Não sou curioso, mas bem... essa luz atrapalhou meu momento de paz de manhã. Tenho o direito de saber o que aqui se esconde."

Moon[light]

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Roteirista Medalha dada à terceira melhor pontuação no Concurso Halloween 2013

• I - O Mago
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
  • LegendKnight Crest
Resposta 34 Online: 17 Out 2013, 23:11
Eu puxo meu celular e começo a gravar a luta enquanto presto bastante atenção no estilo deles.
[O que eu percebo do jeito deles lutarem?]
Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 35 Online: 17 Out 2013, 23:20
{Narder}
Você abre a porta e vê uma luz fraca dentro de uma caixa de vidro, sente um toque em seu ombro e se vira:

-Ei, garoto, o que faz aqui...?-
{Ray}
Ambos se moviam com muita velocidade, com movimentos que só podiam ser percebidos quando a espada e as garras se tocavam, você precisaria esperar e rever a luta em câmera lenta.

Atualização: Fichas de Vega, Amanda e Alan adicionadas.

Kazuyashi

• *

• Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 36 Online: 17 Out 2013, 23:36

— Vi essa luz — Se virava Narder, enquanto tentava disfarçar o susto e agir com naturalidade — e pensei que algo pudesse ter acontecido.

O susto inicial havia passado e ele agora analisava prontamente o homem. Tinha uma aura funesta ao entorno dele. Não parecia lá ter cara de muito amigos, também.

O cigarro já estava no final, mas Narder pôde dar algumas tragadas mais antes do fogo o consumir. Ele aguardava uma resposta do homem.

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 37 Online: 17 Out 2013, 23:44
{Narder}

-Você me parece meio novo para fumar, isso estraga os pulmões, faz mal para a saúde, a fumaça fica no seu corpo...-
Enquanto o homem falava, fumaça saia da boca de Narder, como se seu corpo estivesse cheio de fumaça por dentro, Narder começava a perder o ar:
-Bem, não se meta mais no que não é da sua conta...-
A fumaça desaparece, e o homem sai do local.

Kazuyashi

• *

• Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
Resposta 38 Online: 18 Out 2013, 00:10

— Humpf! — Narder deu de ombros —  E quem liga pra isso? Eu fumo desde que me entendo por gente e não vai ser um cigarro que v-.... Arf! Arf!

Do nada, a sua fala foi interrompida pela fumaça, que parecia ter se alojado em sua garganta. Narder sentiu um incômodo profundo e, ao mesmo passo em que a liberava, parecia haver muito mais fdela em seu interior. Estava sufocando de um modo completamente bizarro.

Quando o homem desapareceu, Narder já estava de joelhos, fraco. Contudo, sua presença mental ainda permanecia.

"Esse filho da mãe é perigoso. Ele quase me matou no que pra ele parecia ser uma simples brincadeira. E o pior: sequer vi o que ele fez! E, afinal, o que será que estava acontecendo aqui?", olhou de relance para a porta antes luminosa e depois desvencilhou, "não sei o que é, mas sinto que é algo grande."

Cortou o raciocínio por alguns momentos e, quando viu que já podia ficar de pé, se levantou aos poucos.

"De qualquer forma, isso não é problema meu. Vou para o terraço e depois penso melhor sobre isso".

Narder jogou a bituca de cigarro fora e se dirigiu ao terraço.
« Última modificação: 18 Out 2013, 00:25 por Kazuyashi »

mercia

• *

Participantes do Maps Together 2

• RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Resposta 39 Online: 18 Out 2013, 00:40
Lídia acaba de chegar no salão principal e vai procurar a lista de quartos.

-(Cheguei atrasada para o primeiro dia de aula, nada melhor que isso.)-

Pensou ironicamente enquanto procurava seu quarto em um lista.

-(Só não quero ter de perguntar a alguém sobre o que aconteceu até agora, eu irei parecer uma desorientada. Meu quarto é o 314, acho que irei para lá agora, já que não tenho nada o que fazer por aqui.)-

Lídia se dirige ao seu quarto.
~

Meus Jogos

Moon[light]

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Roteirista Medalha dada à terceira melhor pontuação no Concurso Halloween 2013

• I - O Mago
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
  • LegendKnight Crest
Resposta 40 Online: 18 Out 2013, 10:28
Eu espero até a briga dos dois acabar e vejo como ela se desenrola. Quando ela acaba, eu tento ver o que acontece e espero até os dois irem embora para parar de gravar a luta. Uma vez os dois afastados, já começo a assistir o vídeo, tentando analisar cada detalhe de como eles lutavam.

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 41 Online: 18 Out 2013, 11:24
{Ray}
Você estava no telhado quando percebe alguem atrás de você:

-Ei, garoto, o que faz no telhado a essa hora da noite...?-
{Lídia}
Você entra no seu quarto e percebe que já havia alguém ali:

-Oooooooiiiiiii! Você deve ser a minha nova companheira de quarto! Meu nome é Alexi, e como é o seu?-

Moon[light]

• *

• I - O Mago
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
  • LegendKnight Crest
Resposta 42 Online: 18 Out 2013, 11:51
Olho para o sujeito de tapa-olho e sorrio:
- Quem sabe?
Guardo meu celular, pego minha mochila e vou andando para longe. No meio do caminho eu paro.
- Aquele tal Vega - digo sem olhar para o sujeito. - Ele é bom como falam?

mercia

• *

Participantes do Maps Together 2

• RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Resposta 43 Online: 18 Out 2013, 13:55
Ao entrar no quarto se depara com uma garota se apresentando.

-O-oi, eu me chamo Lídia, espero me dar bem com você na minha estadia aqui, Alexi.-

Lídia vai em direção a sua cama e enquanto ela arrumava suas coisas era possível notar vários livros que ela carregava sobre mutantes e seus poderes. Após arrumar, ela se sentou na cama e perguntou a Alexi.

-A proposito, você está aqui há algum tempo ou esse é seu primeiro ano aqui também?-

Lídia estava curiosa para saber o quão forte era essa garota, assim poderia evitar problemas futuros com ela, mas mais importante que isso, Lídia estava querendo saber que tipo de elemento aquela garota controlava.
~

Meus Jogos

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 44 Online: 18 Out 2013, 17:20
{Ray}

-O Vega não é forte, ele é rápido, mas isso acaba tornando-o muito mais forte... Imagine, levar um soco que acerta seu rosto a 200 quilômetros por hora, seria doloroso, não? Sugiro que, se quiser começar bem aqui, não arranje briga com ele...-
{Lídia}

-Na verdade eu comecei ano passado, eu comecei muito nova na escola, eu só tinha 11 anos! E, a propósito, me dou bem com todo mundo, isso não é problema e...-
A fala da garota é interrompida por um vento que abre a janela:
-Hum... Preciso ir, tem um vento me chamando, aliás, qual é seu elemento mesmo?-

Versão Mobile