Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Rainbow Mutants School [4/10] RPG Iniciado 82 Respostas | 7241 Visualizações

Moon[light]

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Roteirista Medalha dada à terceira melhor pontuação no Concurso Halloween 2013

• I - O Mago
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
  • LegendKnight Crest
Re: Rainbow Mutants School [4/10] RPG Iniciado
Resposta 75 Online: 21 Out 2013, 11:50
Se eu ouvir a proposta, me candidato na hora levantando a mão e caminhando até o careca.
Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Viniyagami

• *
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Resposta 76 Online: 11 Nov 2013, 00:01
Nome:Vinicius slaymon
Elemento:Slayer
História:Vinicius é um cara calmo,inteligente,Seu Pai é decedente dos primeiros Slayer assim fez com que ele treinasse e estudasse desde criança, Sua mae é uma humana ele aprendeu muito sobre o social e como ele deveria se divertir na escola apesar de ter que carregar a decedencia dos primeiros Slayers
Personalidade:Calmo,Meio anti-social(ele nao ta a procura de amizade mais se rola rolou)

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 77 Online: 01 Jan 2014, 23:33
ATENÇÃO PESSOAL!
Se quiserem que o RPG seja reativado, postem aqui uma ficha ou mandem uma MP pra mim,
se três ou mais pessoas fizerem isso, o RPG retornará!

lilowpaloso

• *
  • Flws galera, 2k18 to de volta!
    • Game Maker
    • Facebook
    • Twitter
    • Youtube
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 78 Online: 16 Abr 2014, 00:13
Nome: Alexsander Magumn
Elemento: Vento
História: Alexander vem de uma família comum, tendo uma infância simples e feliz, nunca teve riquezas ou excessos, porém nunca lhe faltou nada, filho de religiosos fanáticos sempre foi a igreja assim como qualquer outro juntamente com seus pais e irmão, sempre foi o aluno mais inteligente da sua turma sendo também o mais jovem, arranjava muitas brigas porém sempre saia como "vitima", já que ninguém acreditava que alguém tão bom iria atrás de brigas, e geralmente não ia, mas quando provocado, poderia facilmente ignorar, mas fazia questão de mostrar que era superior. Com o tempo, mudou radicalmente sua personalidade, começando a ser mais calmo, evitar brigas e esconder toda sua genialidade. Aos 13 anos descobriu seus "poderes", não fazia questão de esconde-los, mas também não os mostrava. Seus pais eram pessoas comuns, e pesquisando afundo descobriu que era a segunda pessoa na família a ter tais habilidades despertadas, sendo primeiro o seu avó Paterno(ao qual nunca teve a oportunidade de conhecer). Outra coincidência com ele seria uma anomalia a qual ambos compartilham, por isso possuem cabelos brancos desde quando nascidos. Extremamente orgulhoso e nem um pouco vaidoso, odeia voltar atrás de suas palavras e gosta de conquistar as coisas por si. Destaca-se em sua habilidade de luta com as mãos, nas mais variadas artes plásticas e poéticas, possuí extrema facilidade no estudo de matemática, física e de outras línguas, odeia história e tem como objetivo atual ser o mais distante o possível do seu irmão.
Personalidade:
Calmo, porém impaciente em esperar por outros. Tira sempre conclusões dos outros nos primeiros 3 segundos encarando-o, geralmente esta estão corretas por isso se distancia sendo extremamente ignorante com a maioria dos que tentam se aproximar, porém muito tímido e gentil com mulheres em primeira vista.
« Última modificação: 02 Jun 2014, 16:28 por lilowpaloso »
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

Axrar

• *
  • ô_Õ
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
Resposta 79 Online: 21 Abr 2014, 03:55
Nome: Jason Axrar
Elemento: Água
História: Jason foi abandonado pelos seus pais quando ainda era bebê, seus pais descobriram que ele era um mutante e então o entregou no orfanato. Jason trabalhava em um posto de gasolina. Durante sua jornada de trabalho Jason perdeu controle de seus poderes podendo causar sérios danos as pessoas então foi demitido, então que ele resolve ir para Rainbow Mutants School.
Personalidade:Protetor, Inteligente (dá uma de durão mas não é nada :P)
« Última modificação: 21 Abr 2014, 03:58 por Axrar »

Lima

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Eventer

• Se o Sol desaparecer, procure a Lua :3
    • RPG Maker MV
    • Ver perfil
  • Blader
Resposta 80 Online: 21 Abr 2014, 04:38
Como funciona os rpg's de mesa nunca percebi --'

Destructor537

• *
  • :3 kawai :3
    • Ver perfil
Resposta 81 Online: 19 Jul 2014, 21:04
Nome:Natsu Hakunetsu
Elemento:fogo
História:Nascido de uma família com poucas posses, a vida de Natsu piorou  quando eles pegaram uma infecção e morreram, ele foi morar na rua onde era todo dia espancado, então um blazer de primeira geração o ensinou tudo o que sabia transformando-o em um mutante poderoso o suficiente para cuidar do mestre e matar aqueles que o feriram.Um dia ele na tentativa de proteger o seu mestre conheceu Ray Johnson que o levou para a Rainbow Mutants School onde se tornou um mutante tão poderoso que os outros tem medo dele.
Personalidade:
vingativo, gaiato e falador.

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

LEGION

• *
    • Unity
    • Ver perfil
Resposta 82 Online: 24 Set 2014, 18:38
E ai pessoas,
Bom, estou pensando em reviver o Rainbow!

E para não precisar reconstruir toda uma história nova, decidi voltar aqui mesmo.
Se quiserem voltar ao jogo, mandem uma MP para mim.
Aqueles que não mandarem, serão considerados como "não quero mais jogar", e serão removidos do jogo.

Até pessoas :ok:

Versão Mobile