O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Programa] ONIX Editor RGSS

Iniciado por Kowts, 09/10/2013 às 19:04

ONIX Editor RGSS v1.3.5
Criado por: Marcelo Cavaco
Lançado por: Braveheart Software(Condado Braveheart)

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
 
Aqui esta o documento de condições de uso e licença para quem quizer ler.
Bom eu espero que quem estiver interessado... explora o programa para saber sobre o funcionamento, eu somente apresentei o programa cabe a cada um explora-lo(assim que se aprende melhor).
Mas tambem existem tutorias de como usar ONIX na net.

[box class=titlebg]
Para que serve o programa
[/box]
ONIX Editor RGSS é compatível com Windows 7, 32 e 64Bits e suporta RPG Maker VX Ace! E ainda mais! Multi idioma Português, Inglês e Espanhol. Desenvolvido por Marcelo Cavaco (Avatar) e lançamento Braveheart Software no Condado Braveheart.
Ele torna mais fácil a tarefa de desenvolver e alterar os script's RGSS do RPG Maker. A tecnologia por traz do Onix trabalha a favor do desenvolvimento de scripts. Os recursos simples de usar e a interação diretamente com o projeto do maker permitem o apredizado rápido.
Este aplicativo tem uma qualidade profissional desenvolvido especificamente para atender às necessidades mais básicas dos "Scripter's". O Onix ajuda no desenvolvimento de script's RGSS com mais eficiência. A sua interface prática e simples de usar, facilita a busca de informações necessárias de forma mais rápida, fácil e maior controle e a proteção das informações mais importantes do projeto.
E para os iniciantes, torna-se mais fácil evoluir e aprender. O editor ajuda a economizar preciosas horas de desenvolvimento e permite passar mais tempo trabalhando no sucesso do seu projeto e obtenção do máximo de agilidade e eficiência. 

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]
Baixar programa aqui: DOWNLOAD

[box class=titlebg]Créditos e Avisos[/box]
Criador : Marcelo Cavaco
Lançado por: Braveheart Software(Condado Braveheart)
Postado por: Kowts
... ... ...

Eu quero saber uma coisinha somente. Há para Windows XP? Se houver posta o link também... :wow:

10/07/2014 às 20:49 #2 Última edição: 10/07/2014 às 20:54 por Alucard_2
@Raposa Solar

Basta baixar a versão 32bits dele. Funcionou comigo, ainda mais que era Windows XP SP2.

EDIT: Aproveitando que alguém pegou a pá aqui, perguntinha:

Corrigiram o bug que mencionei na Condado sobre scripts com mesmo nome serem sobrepostos?

(No caso, tenho os scripts:
  • Um nome
  • Outro nome
  • Um nome
  • Mais outro nome
E no editor aparece:

  • Um nome
  • Outro nome
  • Mais outro nome
E, nesse caso, o código do último "Um nome" sobrepõe o código do primeiro "Um nome", fazendo com que...well...eu perca algo valioso e saia tudo bugado depois de salvar (até porque não terei mais o código antigo) :c Se não foi corrigido, vou falar com o cavaco pra ele dar uma olhadinha nisso xD)