O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dungeon For The Win

Iniciado por GDL, 14/10/2013 às 18:21

Tenho algumas perguntas!

1. Meu jogo já está pronto, só tenho uma dificuldade, o tal GDD, vai fazer
grande diferença se não entrega-lo? Não sei como faze-lo...

2. Quantos projetos mais ou menos já foram entregues?

3. Quando os projetos entrarem em votação popular, vocês irão encriptar?

Citação de: Myzhuk online 30/11/2013 às 14:02
Tenho algumas perguntas!

1. Meu jogo já está pronto, só tenho uma dificuldade, o tal GDD, vai fazer
grande diferença se não entrega-lo? Não sei como faze-lo...

2. Quantos projetos mais ou menos já foram entregues?

3. Quando os projetos entrarem em votação popular, vocês irão encriptar?

1- É opcional, valera um ponto na nota. se tem dificuldades em fazer um, siga o modelo sugerido nó tópico principal do concurso. Se não conseguir, não se preocupe, nenhum dos outros projetos entregues tiveram GDD incluídos, então não sera uma grande desvantagem.

2- Revelaremos na hora da votação popular.

3-Dependera do autor, se ele pedir para que encriptemos o projeto na hora da votação, assim faremos. \o




Só passando pra dizer que hoje é dia da insanidade. Gogogo.

Eu esqueci de por o Vash nos créditos, vou corrigir e atualizar depois do concurso, espero que ele não fique bravo.

Eu estava olhando o link explicando sobre o GDD...
E... bom, vocês (organizadores do evento) não acham que o mesmo esta complexo DEMAIS, para um joguinho de 8 mapas?

Então eu gostaria que algum responsável pelo concurso me responde-se da maneira mais direta possível.
O que exatamente vocês esperam que esteja escrito nesse GDD?
Pois o link que você deixaram é uma explicação de um GDD para um jogo grande e complexo.
Aqui estamos falando de um jogo de OITO MAPAS NO MAXIMO. :P

30/11/2013 às 18:11 #125 Última edição: 30/11/2013 às 18:33 por VincentVII
Realmente o exemplo dado não é muito adequado para um jogo de oito mapas. Mas o que esperamos é algo bem simples, basicamente falando um pouco da história do jogo, seus sistemas e coisas assim. Como o GDL falou para o Myzhuk:

Citação de: GuilhermeDL online 30/11/2013 às 14:20
1- É opcional, valera um ponto na nota. se tem dificuldades em fazer um, siga o modelo sugerido nó tópico principal do concurso. Se não conseguir, não se preocupe, nenhum dos outros projetos entregues tiveram GDD incluídos, então não sera uma grande desvantagem.

Só que vale ressaltar também que o GDD é pontuação EXTRA, ninguém é obrigado a enviá-lo.

Viva a lenda!



Eu enviei o projeto para os três, mas esqueci de enviar a senha para descompactar, acabei de mandar por uma PM, vocês receberam, tá tudo OK?

Bem, eu to com uma dúvida. De acordo com as regras o jogo precisa ter no mínimo quatro mapas, sendo que 2 mapas adicionais podem ser feitos pra cenas especiais/tela de título. Sei que parece estranho, mas suponhamos que meu jogo tenha 4 mapas, mas em 2 deles só tem cenas. Vai ser considerado um jogo com 2 mapas porque 2 não são necessariamente de gameplay, ou vai contar como 4 mapas mesmo por faltarem outros 2?

Faltaram 2, Cronus, o minimo de mapas jogáveis/exploraveis é quatro, os outros dois são insignificantes para a Jogabilidade.\o




E assim se encerram as inscrições. Quem participou participou, que não participou, bem, tiveram tempo o suficiente. Aguardem pelo tópico de votação da segunda etapa que vai aparecer por essas bandas no máximo até semana que vem.\o