O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Halloween is coming...

Iniciado por Jack Lantern, 21/10/2013 às 00:35

21/10/2013 às 00:35 Última edição: 26/10/2013 às 23:34 por Jack Lantern
[box class=roundframe]
Ding! Dong!...

"O ar frio sopra..
..ventos uivantes ao redor.
Eu venho de outro mundo..
.. para a noite de terror!"

"Hora de correr de tópico em tópico..
.. me procurando em vão.
Cumpra meus desafios..
.. ou cabeças rolarão!"


[/box]


[box class=button_submit][box class=calendar_today]22
OUT
[/box][/box]
[box class=button_submit][box class=calendar_today]24
OUT
[/box][/box]
[box class=button_submit][box class=calendar_today]26
OUT
[/box][/box]
[box class=button_submit][box class=calendar_today]28
OUT
[/box][/box]
[box class=button_submit][box class=calendar_today]30
OUT
[/box][/box]
   

-Santa turbina do avião!
Temos um espírito do haloween no site!. Melhor segui-lo e ver o que esta criatura maléfica está aprontando por aqui!




Um espírito do haloween está vagando pela comunidade e mexendo com vários tópicos!
♦  Ajude a encontrá-lo e execute as tarefas propostas para evitar "Travessuras" indesejadas.
♦  Um equipamento especial será dado aquele que melhor cumprir as tarefas que serão apresentadas ao longo da semana até o dia 31 de outubro.
♦  São tarefas simples e fáceis, no entanto o tempo é curto para todas as tarefas que serão dadas.
♦  As tarefas serão apresentadas a cada 2 dias em lugares específicos da comunidade.
♦ Para encontrar estes lugares, vocês deverão investigar as pistas deixadas pelo espírito até encontrar o tópico aonde a tarefa será dada.

A primeira pista de para onde o espírito está se dirigindo está neste tópico!
encontre-a e investigue a fundo até encontrar aonde será exposto o primeiro desafio, que será apresentado na meia-noite do dia 22 de outubro!

Pelas barbas do profeta! Esta criatura tenebrosa não é de Deus! Arrepiou-me até o último fio de cabelo! Conte comigo para capturar esta assombração, Rickas! Confesso que ainda não descobri a pista, mas farei o possível para desvendar todas o quanto antes.  :wow:

Lá vamos nós! E antes de partir, um recadinho para você, senhor Jack Lantern: Eu sou Kazuyashi, Guerreiro Sagrado das Terras Divinas do Centro RPG Maker! Grave bem este nome! É o nome daquele que o trancafiará novamente no submundo!  :o__o:

Eu sou Van helsing e vim aqui para ajuda-los
vampiros gárgulas feiticeiros são todos iguais fica melhor...
não importa onde essa criatura esteja vou encontra-la e mata-la eu juro.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

21/10/2013 às 09:54 #4 Última edição: 21/10/2013 às 09:56 por elvio
Acho que já achei a pista :lol:

Eu achei legal o concurso. E parabéns pela pista, achei super fácil até. Foi uma ótima edição no Layout para esconder a pista. Quem manja desse tema 3.0 vai achar a diferença e achar a pista...

 Realmente, muito bem bolado. Meus parabéns a equipe! E ja descobri tambem, haha... Ansioso pra ver o que vai acontecer!
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



"Olho para o céu noturno, e respiro fundo..."

'Malditos demônios! Parem de me azucrinar!'

Esse Jack quer travessuras, mas tudo o que vai conseguir é um exorcismo banhado ao corte sagrado da minha espada! Avante Caçadores de Demônios!

Gostei do concurso ;3

Tambem achei bem legal =]

* Cuidado espirito eu tenho uma caneta e não tenho medo de usa-la! * ò.Ó

Epa! Achei!! Tome cuidado, Kichiro não gosta de espíritos!
Se esse Jack acha que vai conseguir bagunçar o fórum, melhor acender essa lanterna!
Projeto 春
Emergindo em breve

Eu fui o único que ainda não encontrou a pista, na realidade eu nem intendi a dica.

Perdão meu caro Jack,mas sua trilha fantasmagórica não é tão difícil de ser rastreada. Meus caros caçadores,levantem suas armas pois a presa foi encontrada!
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Heh, isso me lembra os velhos jogos de "Investigação" em datas especiais que faziam em outros fórums também. Nunca tive muito interesse em participar porque o pessoal era super esforçado em encontrar as pistas e eu me sentia super atrasado, mas dessa vez vou tentar participar dessa "caça às bruxas" e ver no que dá  :será:

Pelo menos por enquanto to conseguindo acompanhar, rs.

Achei a pista, com um pouco de atenção até fica fácil...

Se entendi bem,as pistas levam pro tópico onde no dia certo será postada a tarefa néh?!