O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Halloween is coming...

Iniciado por Jack Lantern, 21/10/2013 às 00:35

Citação de: Vash online 28/10/2013 às 00:15
Duvida rápida, eu vi que o do dia 28 envolve pixel e gostaria de participar apenas dele, mas sou obrigado a participar dos anteriores primeiro para depois partir para o 4 desafio?
Você acumula pontos por cada desafio participado. Você pode participar de quantos, ou quais quiser, garanto que rickas irá recompensar todos que ajudarem! Principalmente aqueles que atingirem mais pontos  :ok:



Oi, parece que o desafio do dia 26 acabou... :=|: Acabou mesmo ou eu fui no tópico errado?  :o:
~ Masked

Citação de: Masked online 28/10/2013 às 22:20
Oi, parece que o desafio do dia 26 acabou... :=|: Acabou mesmo ou eu fui no tópico errado?  :o:

Com as palavras do próprio Jack:

[box class=windowbg3]Pobres mortais..

Estou aceitando todos os desafios até a meia noite ao final do dia 30. Depois disso irei amaldiçoar o site todo e vocês não poderão fazer mais nada HAHAHA.
[/box]

Veja se você não caiu em alguma pista falsa.

Viva a lenda!



[box class=windowbg3]A noite de halloween está chegando, e meus desafios estão espalhados!

Caso não os tenham visto, segue aqui o meu recado:

[box class=calendar_today]



22
Out
[box class=plainbox]
"Minha primeira mensagem, a deixei aqui marcada, vocês até lá me seguiram... e começou então a caçada"
Spoiler

[box class=roundframe]"Oh!... mas já me encontraram..
Ou seria eu, apenas uma ilusão?
Não se pensem tão espertos..
Por terem cumprido minha primeira missão!"

"No tempo que me procuravam..
Comecei a confusão.
A staff está amaldiçoada
Até que aceitem minha condição!"
[/box]
[box class=windowbg3]Tarefa 1
-Design-[/box]
[box class=calendar_today]Entre para o reino de halloween personalizando seu perfil!

♦ Crie e Mude seu avatar e/ou assinatura para um com temática de haloween
♦ Será dada uma pontuação de 1 a 3 avaliando o geral entre criatividade e qualidade
♦ Para confirmar sua presença , mande uma mensagem pessoal para [user]Jack Lantern[/user]
(com qualquer mensagem/assunto)[/box]
[close]
[/box]
24
Out
[box class=plainbox]
"Vocês então me seguiram, e encontraram meu covil, em um lugar distinto... onde postei meu 2° Desafio"
Spoiler
[box class=calendar_today]                                          [info float=right border=transparent][/info]
"Contos de uma noite de terror..
Medo do escuro e do sobrenatural.
Conte-me o seu maior temor..
Em uma história que se compare ao meu mau"

[box class=windowbg3]DESAFIO 2
-Roteiros-
[/box]

♦ Poste uma história de terror na área de roteiros (Exposição e avaliação), ou na área de entretenimento.
♦ A história poderá ser: Um conto de terror inventado por você, Ou algum momento de sua vida em que você mais passou medo(Contando como aconteceu em forma de história), ou uma Creepy Pasta que ainda não tenha sido postada no fórum.
♦ Você deve usar o ícone de mensagem especial de haloween para identificar o seu tópico como participante do evento.
♦ A pontuação consistirá da seguinte forma: 1 ponto por postar, 2 pontos se a história for original sua, 3 pontos se atingir uma qualidade boa na escrita.

↑    →    ←   ↑
Em algum lugar, daquela construção há um recinto ... aonde gladiadores se combatem ... e reside meu enorme labirinto!...
[/box]
[close]
[/box]
26
Out
[box class=plainbox]
" Lhe enviei ao meu labirinto, e às minhas amadas criaturas, o 3° Desafio, com certeza seria sua sepultura!"
Spoiler



"Este é o fim do labirinto..
E o começo da batalha.
Desafio todos vocês..
A enfrentar minha navalha!"

[box class=windowbg3]DESAFIO 3
-Mapeamento-
[/box]
[box class=calendar_today]♦ Crie um mapa em quaisquer das plataforma de RPG Maker,com quaisquer tamanho, com o a temática de haloween ou terror.
♦ Você deverá tirar uma ScreenShot do mapa (No jogo), e não no editor de mapas.
♦ Será válido qualquer método de mapeamento/iluminação (incluindo parallax), pois o que será considerado é a ambientação e temática.
♦ Poste a ScreenShot do seu mapa na Luta de cenários : Jack Lantern X Centro RPG Maker para validar sua participação.
♦ A pontuação irá variar de 1 a 3 pontos, avaliada a qualidade e fidelidade do mapa. [/box]
[close]
[/box]
28
Out
[box class=plainbox]
"E então à alguns dias, convidei-te à minha morada. Como retribuição, a peço agora redecorada."
Spoiler

[box class=calendar_today]" Neste momento já devo estar livre..
Mas antes lhe deixo esta mensagem.
Pois enquanto me divirto..
Espero que seja cumprida minha vontade.

Minha casa está vazia..
Com paredes de mesmo retrato.
Quero novas gravuras..
Ambientadas ao meu agrado. "


[box class=windowbg3]DESAFIO 4
- Pixel Art -
[/box]

♦ Crie um retrato feito em pixel art dentro da moldura disponibilizada abaixo.
♦ Você poderá usar apenas as cores : Preto, Branco e variantes de:
   Laranjado - ( Amarelo, vermelho e laranja)
   Azul - ( Roxo, Cyano e Azul)
♦ Mudanças de tonalidade das cores especificadas serão aceitas.
♦ Você pode editar a moldura, mas não pode mudar as dimensões dela. E nem do tamanho em geral, o template deve permanecer o mesmo.
♦ Para validar seu trabalho, o envie por mensagem pessoal para [user]Jack Lantern[/user] até ás 23:59 do dia 30/out.

*OBS: A pontuação desta etapa vai de 1 a 3 variando pela qualidade e criatividade. [/box]


Template
[close]
[/box]
[/box]

Restam agora poucos dias, para os desafios preparados. Entreguem até o dia 30, os desafios realizados.[/box]

-Hora de colocar o carvão pra queimar!
Finalmente encontrei aonde o espírito estará na meia-noite do dia 31, é hora de por um fim nisto! Só preciso da sua ajuda uma última vez cumprindo a tarefa abaixo até as 23:59 do dia 31!



Spoiler

[box class=button_submit]


[box class=plainbox]DESAFIO 5
- Programação -
[/box]
[/box]

[box class=roundframe]♦ Crie uma cena em quaisquer dos RPG Makers, mostrando a Captura ou derrota do espírito do halloween.
♦ O uso de recursos é livre, bem como o tempo de duração.
♦ A cena pode ser tanto jogável, quanto apenas para assistir.
♦ A criatividade é o limite, você pode modificar o espírito e a situação ao seu favor e gosto
♦ A pontuação irá de 1 a 3 avaliando criatividade e funcionalidade.
♦ Esta tarefa deve ser entregue via mensagem pessoal para [user]Rickas[/user] para ser validada, e no máximo até ás 23:59 do dia 31 de OUT.[/box]
[close]

31/10/2013 às 01:24 #95 Última edição: 31/10/2013 às 02:14 por Masked
Precisa ser só a captura do espírito ou pode haver mais coisa? Eu estava pensando em fazer a cena jogável e antes do Jack apareceriam outras figuras assustadoras enviadas por ele :o__o:

EDIT: Pode deixar, não tinha lido a parte do:

CitarA criatividade é o limite, você pode modificar o espírito e a situação ao seu favor e gosto
~ Masked

Só pra confirmar: já acabou o prazo néh?!    :rick9:

Citação de: Ryugo online 31/10/2013 às 17:51
Só pra confirmar: já acabou o prazo néh?!    :rick9:

Tem até às 23:59 de hoje para enviar os trabalhos.

Viva a lenda!



Sabe oque é fazer alguma coisa com presa?  :aiaiai:
Minha cabeça ta doendo já.
Mas finalmente terminei.
Quando terminar de Uppar ele eu já envio pra você Rickas.

Peço desculpas pelo inconveniente, este é realmente um trabalho de dedicação e teste de habilidades na prática!

Faltam apenas algumas horas!

Citação de: Rickas online 31/10/2013 às 18:37
Peço desculpas pelo inconveniente, este é realmente um trabalho de dedicação e teste de habilidades na prática!

Faltam apenas algumas horas!

KKK eu não estava reclamando tio :p
Uma duvida, eu utilizei algumas imagens que não são minhas, isso vai dar problemas? '-'

Como o desafio é mais focado em programação, esta imagens não serão problema  :ok:



Já era, gastei minhas últimas horas mexendo nessa cena mas não deu tempo de acabar faltando pouquíssimo. Fazer o que, agora é esperar o resultado e ver no que deu o evento :noface:

- Santa turbina do avião...
Está tudo voltando ao normal. O espírito realmente se foi! E pensar que tudo isto se resumia a ...




Está tudo uma grande confusão, dentro de alguns dias apresento-lhes o que aconteceu e os resultados de todos estes desafios!

Caso você ainda tenha algum desafio a entregar (De quaisquer etapas), pode enviá-lo a mim que apesar de ele não contabilizar pontos, ele irá aparecer nos murais de honra que serão expostos em breve!