O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados Halloween CRM 2013

Iniciado por Rickas, 02/11/2013 às 17:21

02/11/2013 às 17:21 Última edição: 02/11/2013 às 20:15 por Cezar
[box class=roundframe]
Ding! Dong!...

O relógio deu sua primeira badalada da meia noite do dia 31. Todo o clima estava tenso, um vento frio e arrepiante uivava aos quatro cantos.

  Apesar do caos ao redor, pessoas todas transformadas pelo poder do maligno espírito, a noite que não terminava mais e a iminente energia que rompia de todos os cantos, a comunidade CRM estava ali presente. Ao momento em que o espírito surgiu em meio a uma densa névoa e uma sinistra gargalhada, Rickas preparou-se a enfrentar a desconhecida criatura.

  O espírito estava flutuando a alguns metros do chão logo acima à placa da Centro RPG Maker. Rickas colocou sua mão lentamente no bolso, e ao final da décima segunda badalada  do relógio,  sua mão se levantou em direção à criatura mostrando o relógio imbuído de poderes antigos na direção do espírito gritando:

"Seu tempo aqui acabou..
É terminada a noite de terror!
Enquanto você brincava..
Descobrimos seu maior temor!

Da meia-noite você não passa..
Não é permitido aqui ficar!
Volte já á às profundezas..
Por no mínimo um ano não incomodar!
"

  Ao notar o relógio acusando passada a meia noite, o sorriso estranho e sinistro do espírito se retorceu na mais pura expressão de terror, dissipando-se inteiro junto á névoa enquanto resumgava frases sem sentido:

Não... só mais um pouquinho.. é cedo ainda.. EU NÃO quero ir DORMIR!

  E então desapareceu. O vento, o frio, o clima tenso - Tudo desapareceu. Não havia mais nada com o que se preocupar, mas já que todos estavam mesmo fantasiados, por que então não aproveitar para comemorar?

[/box]

Resultados do Evento!

[box class=calendar_today]Em primeira mão, quero agradecer á toda a comunidade pela participação e presença, a comunidade fica cada dia mais forte e isto tudo nos deixa muito felizes! Tivemos um total de 31 membros participando, totalizando um total de 60 trabalhos feitos e entregues!

Veja abaixo a pontuação dos trabalhos entregues:
[/box]




































[box class=windowbg3] Membro [/box][box class=windowbg3] Desafio 1
Design[/box]
[box class=windowbg3] Desafio 2
Roteiros[/box]
[box class=windowbg3] Desafio 3
Mapas[/box]
[box class=windowbg3] Desafio 4
Pixel Art[/box]
[box class=windowbg3] Desafio 5
Programação[/box]
[user]El-Dison[/user]12:.x.::.x.::.x.:
[user]Moon[Light][/user]232:.x.::.x.:
[user]felipefalcon[/user]22:.x.:2:.x.:
[user]Raiden[/user]1:.x.::.x.::.x.::.x.:
[user]Kazuyashi[/user]233:.x.::.x.:
[user]Cronus[/user]2333 :sad:
[user]K.A.O.S.
[/user]
3:.x.::.x.::.x.::.x.:
[user]Masked
[/user]
2:.x.:2 :sad: :sad:
[user]iHikari
[/user]
23:.x.::.x.::.x.:
[user]elvio
[/user]
1:.x.:11:.x.:
[user]asraven
[/user]
1:.x.::.x.::.x.::.x.:
[user]faherya
[/user]
12:.x.::.x.::.x.:
[user]Nathanx
[/user]
221:.x.::.x.:
[user]RyanKamos
[/user]
3:.x.:3:.x.::.x.:
[user]Legion
[/user]
1:.x.::.x.::.x.::.x.:
[user]GuilherVx
[/user]
22:.x.::.x.::.x.:
[user]Henry11
[/user]
22:.x.::.x.::.x.:
[user]Keilo104
[/user]
12:.x.::.x.::.x.:
[user]Ryugo
[/user]
1:.x.::.x.::.x.::.x.:
[user]Warrior of Myth
[/user]
1:.x.::.x.::.x.::.x.:
[user]RodrigoAijo
[/user]
3:.x.::.x.::.x.::.x.:
[user]PaladinCross~Shirou
[/user]
3:.x.::.x.::.x.::.x.:
[user]Pretty-Belle
[/user]
3:.x.::.x.::.x.::.x.:
[user]JackFrost
[/user]
12:.x.::.x.::.x.:
[user]Naemegashi Yokohuro
[/user]
121 :sad:2
[user]Allan Dsr!
[/user]
122:.x.::.x.:
[user]Rick17
[/user]
:.x.:2:.x.::.x.::.x.:
[user]Felipe@Pedro
[/user]
12:.x.::.x.::.x.:
[user]vifibi
[/user]
:.x.:3:.x.::.x.::.x.:
[user]luko
[/user]
2:.x.:2:.x.::.x.:
[user]yphelam
[/user]
2:.x.::.x.:2:.x.:
[user]VincentVII
[/user]
:.x.:2:.x.::.x.::.x.:

 Legenda e informações


:.x.:  = Desafio não entregue por este membro
:sad: = Desafio não cumpriu as regras especificadas.

Trabalhos desclassificados:
- Masked (pixel art) : A arte exposta no quadro não foi feita pelo membro.
- Naemegashi Yokohuro(pixel Art) : Não usou da proposta de cores solicitada no desafio.
- Cronus (eventos) : Entregou após o tempo limite.
- Masked (eventos) : Entregou após o tempo limite.
[close]

Os Trabalhos entregues!



[hs width=300 height=220]http://i.imgur.com/Mk4it5t.png[/hs]
[box class=windowbg3]
Cena Por Cronus
Link para Download
[/box]
[hs width=300 height=220]http://i.imgur.com/AT8la1N.png[/hs]
[box class=windowbg3]
Cena Por Naemegashi Yokohuro
Link para Download
[/box]
OBS: A cena enviada por [user]masked[/user] não estava com o link correto para o download, portanto não conseguimos baixar.

Todos os demais trabalhos você pode conferir clicando nos dias do calendário abaixo!


[box class=button_submit][box class=calendar_today]22
OUT
[/box][/box]
[box class=button_submit][box class=calendar_today]24
OUT
[/box][/box]
[box class=button_submit][box class=calendar_today]26
OUT
[/box][/box]
[box class=button_submit][box class=calendar_today]28
OUT
[/box][/box]
[box class=button_submit][box class=calendar_today]30
OUT
[/box][/box]


[box class=plainbox]
Às premiações!







[box class=button_submit][box class=calendar_today]
[user]Kazuyashi[/user]
[8pontos]
+  40 Ouros
[/box][/box]
[box class=button_submit][box class=calendar_today]
[user]Cronus[/user]
[11pontos]
+  + 50 ouros[/box][/box]





[box class=button_submit][box class=calendar_today]
[user]Moon[Light][/user]
[7pontos]
+  30 Ouros
[/box][/box]
[box class=windowbg3]
* Além de ser animado, o equipamento Elmo de Halloween fornece +0,2 em batalhas no colosseum e é totalmente inquebrável!
* Todos os membros que participaram ganharam 3 ouros por cada ponto marcado!
[/box][/box]

[box class=calendar_today]Agradecemos novamente a colaboração e participação de todos! Caso notem algo de errado nas pontuações, ou nos trabalhos entregues entre em contato com quaisquer dos membros da staff que tomaremos as medidas corretas! Esperamos que tenham se divertido, e fiquem atentos que continuaremos fazendo mais e mais pela comunidade![/box]



:hein: Mas.. O que ? tem algo aonde o espírito estava antes de desaparecer..

[hs width=45 height=24]http://i.imgur.com/xWXBC5v.png[/hs]
[hs width=1 height=1]http://i.imgur.com/KsTS9kt.gif[/hs][hs width=1 height=1]http://i.imgur.com/orSvIJA.gif[/hs][hs width=1 height=1]http://i.imgur.com/w9igjnT.gif[/hs][hs width=1 height=1]http://i.imgur.com/EyxzePm.gif[/hs][hs width=1 height=1]http://i.imgur.com/eEDKNqg.gif[/hs][hs width=1 height=1]http://i.imgur.com/naYkqDc.gif[/hs]

Hahahaha, depois de mais ou menos dez minutos, finalmente achei os escritos do Jack. Lendo-os, até me bateu um pouco de pena. Era apenas um menino inocente que se desviou do caminho da luz, coitado. :/ E agora entendo a fixação dele por versos.

Tudo bem, Jack, mas ainda assim você não pode sair por aí, pregando peças nos outros! Teve o que mereceu! E no próximo Halloween o capturaremos de novo!

Enfim, eu nem acredito que cheguei em segundo. Que legal, cara! Fico feliz, de verdade. E parabéns também ao Cronus e ao Moon[light], que desenvolveram ótimos trabalhos. Aliás, aquele pixel art do Cronus me fez chorar lágrimas héteros. Ainda não vi as cenas, mas baixarei depois. Ah, e parabéns para a comunidade no todo. É legal ver que os membros aderiram tão bem ao concurso. Os amigos da staff conseguiram fazer algo bem divertido e interativo. E isso foi só uma pitada do que virá pela frente! Viva CRM! \o/

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Pô, semana de provas logo no melhor concurso do ano?
Ano que vem eu participo. '-'


Só acho que deveriam fazer os desafios isolados. Acho que fica melhor.

Paz e Segurança.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Só consegui 3 pontos =(
Parabéns aos ganhadores!!
Bom concurso, pena que sou ruim em tudo =/
Vai ter um desse tipo no Natal? Tomara que tenha, que gostei desse =D

Meus parabéns para todos os participantes, os trabalhos ficaram muito bons! E também à equipe, vocês fizeram um concurso bem legal e principalmente organizado. Eu achei todos os desafios por acaso, fiquei até meio impressionado com isso (estou falando sério), deve ter sido o espírito do Halloween que estava me desafiando, mas decidi não participar dessa vez. :p
Quanto aos resultados, bom, se tivesse alguém em quem eu apostaria no início, seria naquele que venceu. Esse tal de Cronus quando participa de algum concurso quase sempre sai no pódio! hahaha
Mais uma vez, parabéns à todos! Isso serviu pra comprovar novamente que todos nós temos potencial, às vezes só falta um pouquinho de foco mesmo.

Parabéns para os vencedores,trabalhos muito bons!!

Acabei deixando pra fazer de última hora os trabalhos,e não fiz.No dia 31 eu estava fazendo,mas ai olhei as mensagens do tópico e vi que era até dia 30,ai parei de fazer  :hmm:
Teria conseguido entregar o PA e o mapa pelo menos pra minha participação não ser só esse horrivel avatar.  :facepalm:

Aquele pixel art do Cronus me fez chorar lágrimas héteros ²


Té  :wow:

Eita tirei 3 pontos no desafio 1... Eu deveria ter continuado.  :T.T:
Parabéns aos vencedores. Mereceram!

02/11/2013 às 19:05 #7 Última edição: 02/11/2013 às 19:09 por Cronus
Yay, valeu a pena me desdobrar pra tentar participar de tudo ao mesmo tempo  :T.T:

Parabéns pra equipe da CRM pela iniciativa de organizar esse evento, fico feliz que muitos membros tenham participado. Afinal de contas, foi algo bem elaborado e é sempre ruim quando o pessoal não tem interesse, que felizmente não foi o caso. Parabéns também a todos os participantes que tiraram um tempinho pra bolar algo em alguma alguma etapa, e claro, também ao Kazuyashi e ao Moon (devo dizer que me surpreendi com as habilidades que o senhor Kazuyashi demonstrou, haha).

Dei uma jogada na cena do Naemegashi Yokohuro e gostei bastante da introdução com Requiem for a Dream e as imagens do evento, embora o final tenha sido bem curtinho. Mas dá pra relevar já que o tempo foi meio apertado pra maioria aparentemente, tanto que nem consegui terminar no prazo, mas acabei enviando mesmo assim. E Masked, ajeita o link aí pra gente ver sua cena!

Enfim, to feliz por ter participado do concurso e por ver os resultatos no geral. Espero que hajam mais desses e que o pessoal seja ainda mais participativo das próximas!

PS: Esse Jack não me engana com essa cartinha dramática. Ficar de olho aberto pro possível retorno dele  :uu:

Spoiler
PS2: Tava dando uma olhada pelas inscrições e notei algo estranho. Na página de pixel art tem um trabalho produzido por um membro denominado @yphelam, mas na tabela dos resultados não consta que ele enviou o trabalho de pixel. Ao invés disso, consta que enviou um trabalho de mapas... Mas no tópico de mapas não tem nenhum membro com esse nick. Quando se passa o mouse pelo link também diz que o membro não foi encontrado '-'

EDIT: Aparentemente a coisa do "membro não encontrado" é normal. Deve ter acontecido de terem invertido o campo de Pixel com o de Mapeamento.
[close]

Parabéns  a todos e desculpa perguntar aqui kkkkkkkkkkkk.

Teve desafio de programação? Sério eu achei que de P.A era o último...alias não só eu pelo jeito...
  

02/11/2013 às 19:45 #9 Última edição: 02/11/2013 às 22:48 por K.A.O.S
 Parabéns aos ganhadores! Infelizmente tive de me afastar na segunda rodada em diante devido a uns problemas onde trabalho, entretanto farei de tudo pra conseguir participar no de dungeons!
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



Obrigado Cronus, foi um erro de formatação que me fez inverter os trabalhos  :=p: . E sim, parece que o mod deu pau neste tópico, pois os "users" não estão funcionando na maioria.

A propósito, Parabéns a todos os vencedores, participantes, e membros da comunidade que nos ajudam sempre!

Isto mostra a capacidade de produção de todos, basta se inspirar um pouquinho ^_^



Muito bom o concurso e parabéns para os competidores e aos ganhadores pelos excelentes trabalhos.

Espero que tenha mais eventos como esse .

Looool, parabéns pessoal ^^ Cronus principalmente, mereceu! hahahaão
Wool, tirei 3 nos 2? Haha, to bom em xD
Bem, queria ter participado de todos, mas tava sem tempo x.x
Parabéns a todos ^^ (por 1 n pego 3º lugar x.x)

Parabéns aos vencedores, sério mereceram.
Minha cena eu só gostei do começo.
Quando eu terminei  a cena de intro, já era meio tarde, ai só fiz uma batalha simples.

Ufa, é tão bom ter meu avatar de volta!

Parabéns e obrigado a todos que participaram, tivemos bons trabalhos em todas as áreas e espero que no próximo concurso o pessoal possar ser tão participativo como nesse.

Viva a lenda!