O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados Halloween CRM 2013

Iniciado por Rickas, 02/11/2013 às 17:21

Só passando para parabenizar todos os participantes, em especial Cronus, Kazuyashi e Moon[light] pelas colocações e méritos. Realmente fiquei boquiaberto com o trabalhos de ambos os três.
Eu fiquei mesmo impressionado com o número de participações, mesmo que nem todos os "inscritos" participaram de todos os desafios do travesso Jack Lantern, foi um número considerável de participações em um concurso, fiquei realmente feliz.

Cronus: Eu já admirava o seu trabalho, agora posso dizer com convicção que sou seu fã de carteirinha!

Ah, no fim das contas, se eu tivesse entregue os dois últimos poderia ter ficado em segundo... Mas não faz mal, não. Perder para o Kazuyashi e para o Cronus não é vergonha para ninguém. Foi bastante divertido participar desse Concurso. Espero os próximos.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Melhor e mais divertido concurso do ano com certeza. Não pudo participar da terceira rodada em diante por culpa de uns problemas no computador... Droga... ;-;

E parabéns aos vencedores, que por algum motivo eu já esperava que fossem eles. :b

Parabéns aos vencedores, aos demais participantes e também aos criadores do evento.

Sem dúvidas um dos mais bem bolados em todas comunidades makers que eu já participei, foi algo rápido, fácil e bem divertido pra todo mundo.

Aos que não conseguiram participar por falta de tempo e semana de provas, talvez tenham chance de participar do Dungeon for The Win que está rolando, esse tem bem mais tempo e é relativamente fácil de se fazer também, além disso conta com prêmios muito bons pras 3 primeiras posições.


Terminando aqui o merchan, parabéns novamente e vamos ficar de olho pra esse maldito Jack não voltar mais por essas bandas.

Hmmm.. talvez eu devesse ter levado esse concurso mais a sério e ter tentado fazer as outras 3 etapas que eu deixei de fazer por preguiça ç.ç   (só talvez... eu ainda não teria garantia nenhuma, principalmente contra o monstro do Cron u.u)

Parabéns pros ganhadores, gostei bastante dos trabalhos e coisa e tal :D

cya


 


kkk parei faltando duas, foi quando me ocupei por aqui...
proxim ano vou tentar melhorar. =]