O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blue HTML Editor

Iniciado por makergame2000, 06/11/2013 às 20:26

06/11/2013 às 20:26 Última edição: 09/11/2013 às 17:39 por makergame2000





Blue HTML Editor, é um programa criado para facilitar o uso de HTML, este software apresenta um editor e um visualizador de HTML.

Este software foi feito por mim, usando Visual Basic .NET

Feito a pensar para quem usa JavaScript e HTML e  quer algo simples de utilizar e ao mesmo tempo algo bom, este programa permite você editar o seu código e testar ele imediatamente sem esperar nem nada.








Crie Jogos também!







Disponível em Português e inglês



  Simples e funcional, parabéns cara, vou usar ele com certeza. Será bastante útil.

  Espero que continue criando programas assim, é sempre uma boa ter algo novo.

Realmente, é algo bem útil e elaborado, parabéns por criar e espero ver mais programas seus. :)
Galeria:


Muito Obrigado ^^
Tenho recebi muito boas criticas por todo o lado sobre o Editor

Adoro ver um trabalho meu assim ^^

Muito Obrigado mesmo

07/11/2013 às 14:51 #4 Última edição: 07/11/2013 às 14:54 por Kowts
meus parabéns pelo software... simples e com um interface amigável, irá ajudar os novatos em linguagem de programação html e JavaScript... c.
Testei... funcionou perfeitamente e gostei.

Vou ficar de olho nas futuras versões(espero que tenha mais)... bom vi que a principal função do software é "editar e testar" os códigos(porque ele grava o código na extensão *.rtf) mas espero que futuramente que desenvolva o editor, com a função de gravar os códigos em suas respetivas extenções(*.html, *.js...).
Certamente irei usa-lo...
+ouro
... ... ...

Obrigado :)

Sim eu irei lançar futuras versões e melhorar o Editor, eu quero ainda fazer o editor com cores, e gravar o ficheiro em JS ou HTML.
irei fazer isso sim :)

Finalmente chegou o seu software xD
Eu usava o blogger xD escrevia em HTML e via este parece ser mais prático, até porque não preciso de net xb!
Parabéns =D

Muito bacana, leve, prático e funcional.
Boa.


"Cloud-Sama"
-> Sdds rpg maker.
@Alisteroterrivel

<> Lançada versão 1.0.5
Nesta versão foi implementada novas funcionalidades tais como:

>Retirada opção de abrir e salvar Rich Text Format (poderá ser adicionado no futuro novamente)
> Abrir documentos .JS e .HTML (Java Script e HyperText Markup Language)
> Guardar documentos em .JS e .HTML (Java Script e HyperText Markup Language)
> Adicionado tabelas em "Formato"


Nesta versão não foi adicionado nenhuma opção sobre o visualizador, será mais tarde colocada

10/11/2013 às 11:54 #9 Última edição: 10/11/2013 às 11:56 por Kowts
muito bom meu... agora esta perfeito e parabéns pelas novas atualizações. Bom eu sou o tipo de pessoa que sempre quer mais e mais, então aqui vai uma dica:
Para quem trabalha na área de programação tempo é fundamental ou seja menos tempo gastarmos melhor, dai será possível colocar a função de quando eu arrastar um ficheiro(*.html/*.js) para o programa, ele automaticamente é aberto  sem ter que ir para o menu "Ficheiro/Abrir"(se não for pedir demais).

Mais uma vezes parabéns... e continua com esse ótimo trabalho que estas a fazer.
... ... ...