Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Orca - A maldição de Barbatantes [Atualizado: 09/01] 48 Respostas | 5287 Visualizações

Camus

• *
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
Orca - A maldição de Barbatantes [Atualizado: 09/01]
Resposta 45 Online: 09 Jan 2018, 16:10
Que lindo que estão os personagens. O cara realmente tem muito talento.

Matt RvdR

• *
  • Das antigas.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 46 Online: 09 Jan 2018, 16:16
Que lindo que estão os personagens. O cara realmente tem muito talento.

Muito obrigado, Camus! Sim, Dattan é um cara que pratica muito o que faz, logo consegue captar a essência dentro dos seus traços, estou muito feliz em estar contando com ele neste projeto também, agregou muito ao jogo!

E muito obrigado pelo comentário, todo e qualquer incentivo é maravilhoso para se seguir em frente e lançar jogos novos!

Como a atualização das screens ficou na página passada, não custa nada jogar para cá, caso alguém tenha perdido!

Capitão Barbatantes, ao seu dispôr.

Chill Hook, o pirata mirim mais temido do Grande Mar

Por enquanto é só! Estamos na reta final, juntos, celebrando aí 10 anos de parceria, amizade e muito carinho pelo RPG Maker.

Até breve! :)

Revali
  • *

Vencedor CRM Awards - Melhor Projeto Vencedores do Protótipo Premiado

• I will find you, I sure!
    • RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Ver perfil
  • Anel de RubiPhoenixCapacete de FerroDragon ScalesLegend
Resposta 47 Online: 10 Jan 2018, 13:23
Poxa, muito bacana esta sua última postagem. As artes estão realmente muito bonitas e combinaram muito bem com o carisma da série. 

Estou bem curioso para ver o resultado final do projeto. Agora com artes e músicas exclusivas será uma finalização mais do que digna.

Matt RvdR

• *
  • Das antigas.
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
Resposta 48 Online: 12 Jan 2018, 09:33
Poxa, muito bacana esta sua última postagem. As artes estão realmente muito bonitas e combinaram muito bem com o carisma da série. 

Estou bem curioso para ver o resultado final do projeto. Agora com artes e músicas exclusivas será uma finalização mais do que digna.

Obrigado, Revali! Sim, os traços do Dattan se encaixaram completamente na proposta do título e acrescentaram de maneira que eu não consigo nem mensurar na hora de auxiliar na imersão na narrativa! Estamos ajeitando alguns dos diálogos, textos e cenas para acompanhar a nova dinâmica de mensagens, e em breve o jogo sai! As músicas também estão em mãos seguras, tenho certeza que a galera vai curtir bastante!

Muito obrigado pelo comentário,

abraços!

Versão Mobile