O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 8

Iniciado por Raizen, 01/12/2013 às 00:27

Qual projeto deve vencer esse P.P? (Até 2 opções)

Watch_Cats
9 (18.8%)
Mana Tree
30 (62.5%)
Unholy Sword
7 (14.6%)
As Chaves Aurais
20 (41.7%)
Legado de Justiça
12 (25%)

Total de membros que votaram: 48

Votação encerrada: 18/12/2013 às 00:28

01/12/2013 às 00:27 Última edição: 01/12/2013 às 14:06 por Cezar
[box class=plainbox]
PROTÓTIPO PREMIADO 8
[/box]


[box class=titlebg][/box]
[box class=plainbox]
     O Protótipo Premiado CRM é um concurso que põe em votação projetos que se destaquem na comunidade, avaliados por questões críticas e simples, como organização, criatividade, estética e funcionamento.
     5 Projetos serão selecionados para cada edição e postos em enquete aonde cada membro poderá votar em até 2 dos projetos apresentados.
[/box]
[box class=titlebg][/box]

          

[box class=windowbg2]
COMO VOTAR


     Todos  os membros tem o direito de votarem em até 2 dos 5 projetos apresentados, ficando á sua livre escolha, lembrando que os administradores tem acesso a todos que votaram, logo, qualquer um que tentar burlar as regras de contas duplas/triplas, ou algo peculiar ocorrendo na votação, temos o direito de intervir e punir os malfeitores.

Esse tópico é livre para debater sobre os projetos, você pode falar em quem votou e o projeto que prefere, sempre respeitando todos os concorrentes.

A contagem dos votos será feita ao término do prazo de votação, aonde o tópico será trancado.

O prazo termina dia 17/12/2013, de acordo com o término da enquete.
[/box]

          

[box class=errorbox]
REGRAS



  • Você não pode usar de qualquer meio anti-ético para dar vantagem a algum projeto, ou desvalorizar outro.
  • Você pode fazer propaganda do concurso em seu tópico, página do facebook (caso o projeto tenha) e em qualquer outro lugar que seja voltado para o projeto. Qualquer outro tipo de propaganda (como mensagem pessoal, compra de votos, etc) resultará na desclassificação do projeto em questão e a proibição de participar do Protótipo Premiado seguinte.
  • O voto é feito através da enquete acima, podendo escolher de 1 a 2 projetos.
  • Qualquer uso ou tentativa de uso de contas duplas, burlar o sistema de votos, prejudicar quaisquer dos participantes, ou qualquer outra ação que cause confusão, fará com que você seja banido permanentemente de participar do Protótipo Premiado, além das punições de costume para cada infração.
[/box]

          

[box class=plainbox]
PROJETOS
[/box]

          

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]STRATØ[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]RyanKamos[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]fbu[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Pretty-Belle[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Star Gleen[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

          

[box class=plainbox]
PREMIAÇÕES




[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit] - Medalha
- 150 Ouros
- Tópico Fixo
[/box][/box]
[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit]
- 80 Ouros
- Tópico Fixo

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit]
- 60 Ouros
- Tópico Fixo

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit]

- 40 Ouros

[/box][/box]
[box class=windowbg3]
[box class=button_submit]
Colocado
[/box]
[box class=button_submit]

- 20 Ouros

[/box][/box]
[/box]

O projeto vencedor em 1° lugar receberá ainda um mini-banner de vencedor do protótipo premiado e uma matéria no portal!
Vote consciente! Veja todos os projetos antes de decretar o seu voto!

Votei em Mana Tree e As Chaves Aurais, que para mim se sobressaem e muito diante dos demais.

Oba, já tava na hora de um novo P.P!  :wow:

Também votei no jogo da Pretty-Belle, é o que mais me mostrou progresso além de estar muito bom. Também votei no Watch_Cats porque a premissa do jogo me cativou bastante. Boa sorte para os outros e que vença o melhor!

Viva a lenda!



Meu voto vai para As Chaves Aurais e Mana Tree. A propósito, há um erro de redirecionamento de link na imagem do "Legados da Justiça". Está levando para outro tópico de projeto. Depois deem uma olhada, hehe.

Um grande abraço e boa sorte aos competidores!

Kazuyashi.

Até que enfim mais uma seleção de bons projetos! Bom,dessa vez meus votos foram para Mana Tree,que aliás já revirei tudo que pude na demo e adorei a jogabilidade e também para Legados de Justiça, que eu não conhecia ainda e por que fiquei horas no youtube revendo os vídeos. Aliás faço uma intimação ao senhor Star Gleen a me ensinar como ele fez o aquele worldmap. Brincadeira,não estou vendendo meu voto.Bom,espero versões full de todos os projetos por que todos são muito promissores! Boa sorte a todos e que vença o mais votado ( :facepalm:). Palmas para todos!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

*0* OMG, eu to no P.P. !! Gente, obrigado, realmente é uma honra estar aqui, mesmo que eu não vença já estou feliz de estar participando.
Nossa, só projetos bons nessa edição... povo falando os votos? Oi? kkk Bem, todos os projetos são ótimos, realmente, mas votei em As Chaves Aurais que realmente é um grande projeto e votei no meu claro xD

Quero agradecer aos que estão votando em mim já xD Com tantos projetos e votarem no meu é realmente uma honra... vou "xolá" kk -sqn xD Enfim, que vença o melhor ^^

01/12/2013 às 11:21 #6 Última edição: 01/12/2013 às 12:29 por ecross
Sou suspeito para falar, pois joguei todos.
Todos os projetos são legais, mas meu voto vai para Mana Tree pelos gráficos bonitos e pela jogabilidade e Chaves Aurais pelo ótimo enredo e pelos personagens.
:clap:

Sério mesmo que já estou concorrendo? ^-^
Só em poder participar também fico feliz!
Quem curtiu Watch_Cats não hesitem em votar hein!  :wow:

Vou voto parcial fica com As Chaves Aurais e Legados da Justiça,preciso conhecer os demais projetos antes de votar!
Obrigado e boa sorte galéris!
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 01/12/2013 às 11:55
Sério mesmo que já estou concorrendo? ^-^
Só em poder participar também fico feliz!
Quem curtiu Watch_Cats não hesitem em votar hein!  :wow:

Vou voto parcial fica com As Chaves Aurais e Legados da Justiça,preciso conhecer os demais projetos antes de votar!
Obrigado e boa sorte galéris!
Ah parabéns pela participação xD, você pode votar em você mesmo se desejar, ou melhor se achar que merece :P.


Vou ainda decidir em quem votar:P


Citação de: Kazuyashi online 01/12/2013 às 01:02
Meu voto vai para As Chaves Aurais e Mana Tree. A propósito, há um erro de redirecionamento de link na imagem do "Legados da Justiça". Está levando para outro tópico de projeto. Depois deem uma olhada, hehe.

Um grande abraço e boa sorte aos competidores!

Kazuyashi.
Arrumei xD, vlws caro amigo :D.

Aproveitando que falaram de um erro, o ícone do tópico tá bugado!

Viva a lenda!



 Votei na Mana Tree e As Chaves Aurais, porque o desenvolvimento dos dois estão bons e me chamou a atenção em relação aos outros. Só espero que mesmo ganhando esse titulo não atrapalhe a terminar o game, como aconteceu com muitos projetos que vi durante minha caminhada pelas comunidades.

2010 ~ 2016 / 2024

Difícil. Acho que os projetos deixam muito a desejar principalmente no quesito originalidade.
Algumas propostas boas, mas pouco valorizadas.

De qualquer forma, eu já tenho os meus favoritos.

Olha, estou a participar também. :) Já votei nos meus preferidos. Fique surpreendido com a qualidade gráfica destes projetos concorrentes e fico cada vez mais feliz por ver que os RPG's estão a mudar de forma. Há uma grande valorização nas mecânicas, sistemas e quests secundárias, e isso é visível em qualquer um destes projetos. Parabéns a todos pelos ótimos trabalhos com a ferramenta. :)




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






É fbu, acho que é a terceira vez que participa x], anyway eu dei uma olhada melhor nos projetos e deixei meus votos.


Pessoal vote :), sei que muita gente ainda não viu, já tivemos um bom número de votos, considerando o número de gente recentemente na comunidade, acho que dá para aumentar bem o número de votos xD.

Faltam dois dias para o fim da votação!

Já votei nos meus preferidos aqui, mostrem apoio aos seus, votem!