O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bem Vindos ao Natal CRM 2013!

Iniciado por Rickas, 01/12/2013 às 02:31

01/12/2013 às 02:31 Última edição: 04/12/2013 às 20:44 por Cezar
[box class=roundframe]
[info float=left][box class=calendar_today]
01
Dez
[/box][/info] 
:wow: : Naaataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!! . Esperei o ano inteiro por isto, presentepresentepresente!
...
...
:será: : Hmm.. Se bem que seria bacana eu mesmo fazer algo pro centro.

* Rickas olha pra um lado e pro outro *
:wow: : Este aqui é o mapa perfeito pra isto! Só vou precisar de uma pequena fábrica para fazer os presentes!


[/box]
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/zuOBTdU.png[/hs]
O terreno eu tenho. Agora só preciso de uma fábrica aqui.

☆ Bem vindos ao Natal CRM! ☆

[box class=information] Já estamos no espírito de natal, e para dar início ao nosso evento de final de ano precisamos de uma fábrica para a criação dos presentes! O que você precisa fazer para já começar a participar é simples:

     ☆ Crie um mapa com uma fábrica de Natal, em qualquer das engines do RPG Maker.
     ☆ Não há limite de tamanho, ou recursos a serem utilizados. Parallax é permitido também.
     ☆ Pode e deve usar sua criatividade, pode ser uma fábrica aberta ao ar livre, ou uma super indústria, ou o que lhe vier á cabeça!
     ☆ Você deve enviar o arquivo do projeto com o mapa desencriptado, junto com uma screenshot dele via mensagem pessoal para [user]Rickas[/user] até o dia 25/12.


OBS: Este é o início do evento, dentro de alguns dias traremos mais informações sobre o funcionamento, e as premiações. Porém, esta etapa já valerá pontos para o evento geral!
Agradecimento especial ao membro [user]Cronus[/user] pelo charset do Rickas![/box]

[box class=plainbox]
PREMIAÇÕES
1° Lugar : Medalha +150 ouros!
2° Lugar : Equipamento de livre escolha + 100 Ouros!
3° Lugar : 80 Ouros!
[/box]

01/12/2013 às 04:16 #1 Última edição: 01/12/2013 às 04:18 por Zombie
Opa,pouca informação mas já da pra ver algo grande.
Não sou muito de mapemanto mas vou tentar hehe  :malvado:
Alias,acho que seria uma boa tentar postar alguns recursos de natal,porque tá meio ruim de achar  :ok:

Citação de: Zombie online 01/12/2013 às 04:16
Alias,acho que seria uma boa tentar postar alguns recursos de natal,porque tá meio ruim de achar  :ok:

Mas essa é a graça do concurso, fazer o povo correr atrás de recursos. Mas pode ficar calmo que vai ter tempo mais do que suficiente pra fazer a tarefa. 25 dias pra fazer um mapa é moleza!

Viva a lenda!



  Malditas abas de recursos natalinos que eu sempre deixo passar quando procuro resources!  :facepalm:
Bom,vou ver se consigo alguns recursos por aqui.

Uma dúvida. Deve ser feito apenas um mapa certo? Poderia haver um outro mapa apenas para criação de um evento no qual um personagem entra na fábrica? Mostrando a entrada da mesma. Eu ia fazer um mini tour pelo mapa com o Sr.Santa Claus  :será:
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Mas a fabrica tens de ser dentro ou fora?

01/12/2013 às 08:53 #5 Última edição: 01/12/2013 às 08:58 por faherya
Citação de: elvio online 01/12/2013 às 08:51
Mas a fabrica tens de ser dentro ou fora?

Citar☆ Pode e deve usar sua criatividade, pode ser uma fábrica aberta ao ar livre, ou uma super indústria, ou o que lhe vier á cabeça!
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

NATAAAAAAAAAAAAAL, NATAL, NATAL, LOVE, LOVEEEE... amo essa data véy :3
Enfim... (presente, presente, eu quero u.u) eu tenho uma dúvida...
Só precisa ser o mapa ou precisa fazer como em um jogo, com eventos, animações, como um mapa para um jogo mesmo ?

01/12/2013 às 10:43 #7 Última edição: 01/12/2013 às 10:47 por eros2
Ahhh! Agora sim! Essa eu vou participar com certeza  :wow:

Edit:

Eu posso criar o mapa por pintura digital e fazer panomapas?

@Eros2: Sim

Citar☆ Não há limite de tamanho, ou recursos a serem utilizados. Parallax é permitido também.

[user]faherya[/user]

Acho que não! Acho que tem que ser um mapa apenas.

[user]RyanKamos[/user]

Use sua criatividade. Se achar que eventos deixaram seu mapa mais bonito não hesite em usá-los

[user]eros2[/user]

Como o Ryan disse, pode sim!

Viva a lenda!



Serei um completo ordinário se não participar desse evento  :facepalm:
Dezembro agora é mais de boa pra mim.Vou procurar algumas inspirações pelo fórum heheh
Gifts: Mistyrol | [

Se eu fosse vocês, preparava minhas técnicas mais surpreendentes!
To dentro. o/
Galeria:


O natal chegando e eu de recuperação em matemática, eita delicia...

É muito tempo, dá pra fazer um mapa bacana!

Count me in.

Sou péssimo mapper, mas essa é uma chance de melhorar! Certamente participarei!
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Sou fraco no mapeamento mas vou tentar! =D

Porque se tem que enviar demo?