O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bem Vindos ao Natal CRM 2013!

Iniciado por Rickas, 01/12/2013 às 02:31

Citação de: Lima online 01/12/2013 às 18:17
Sou fraco no mapeamento mas vou tentar! =D

Porque se tem que enviar demo?

Isso facilita a avaliação do mapa, principalmente quando ele é muito grande não cabe numa screen só.

Viva a lenda!



Tô dentro to!!
Essa é uma boa oportunidade pra mim voltar a treinar parallax mapping.


:noel:

Hehe, boa sorte a todos os participantes!
Eu gostaria de participar, mas me encontro sem PC. De qualquer forma, estou curiosa e ficarei no aguardo para ver os futuros trabalhos :3


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Citação de: RodrigoAijo online 01/12/2013 às 20:35
Tô dentro to!!
Essa é uma boa oportunidade pra mim voltar a treinar parallax mapping.


:noel:
Vejo da mesma forma e por uma boa causa...Só que nunca tentei o parallax mapping -.-
Gifts: Mistyrol | [

Nossa que evento incrível,adorei
a ideia,pena que não irei participar.
Boa sorte mapeadores....
Prazer, Terror dos Modinha

CRM sempre se destacando nos eventos. Que orgulho fazer parte desta família!  :*-*: Farei o possível para participar. Como o mapa é pequeno e temos até o dia 25 para entregar, a menos que haja algum imprevisto tenso, dá pra fazer algo legal.

Um grande abraço e bom evento para todos! \o

Kazuyashi.

Pensei em ajudar o Rickas nessa, ainda vou estudar as possibilidades ... mas só aceitaria com um pagamento em troca, aliás acho que qualquer um só iria erguer uma fábrica se fosse receber um pagamento.

Vou tentar conversar com o carinha do avião aí e ver o que ele tem a me dizer sobre isso.

02/12/2013 às 11:42 #22 Última edição: 02/12/2013 às 11:48 por Kazuyashi
É uma boa, Uhtzão. Eu gosto do Rickas. É um carinha bem gente fina, mas assim... É Natal, né? Mesmo que queiramos fazer uma boa ação para o Rickão, largaremos o conforto dos nossos lares e abriremos mão da companhia de nossos familiares para construir algo (e que algo!) para ele. Uma recompensa seria muito bem-vinda! Leva um papo com o carinha! Se precisar de reforços, pode contar comigo!  :ok:

Um grande abraço,

Kazuyashi.


Uma dúvida, podemos usar sprites de personagens no mapa? Apenas de enfeite?

Citação de: RodrigoAijo online 02/12/2013 às 21:18
Uma dúvida, podemos usar sprites de personagens no mapa? Apenas de enfeite?

Qualquer coisa que você ache que possa deixar o seu mapa melhor. Pode colocar elfos correndo de um lado para o outro, um trenó voando pelo local e até o próprio Papai Noel. Use a imaginação!

Viva a lenda!



Faltam menos de 10 dias para encerar o evento! Preciso de mais fábricas!


Tem quem baixar alguma coisa para fazer o mapa em cima? E o personagem Rickas...devo pegar também e usar?

  

Citação de: felipefalcon online 16/12/2013 às 01:54
Tem quem baixar alguma coisa para fazer o mapa em cima? E o personagem Rickas...devo pegar também e usar?

Se você não tiver um tileset de uma fábrica você vai ter que baixar, mas o char do Rickas é opcional, creio eu. De qualquer forma, você pode encontrar o charset aqui.

Viva a lenda!



 :*-*: com certeza participarei, tentarei dar o meu máximo, mas uma dúvida, pode se usar scripts para
auxiliar na elaboração do mapa como por exemplo um script de parallax ?

[user]SimonMuran[/user]

Citar☆ Não há limite de tamanho, ou recursos a serem utilizados. Parallax é permitido também.

Viva a lenda!